• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de RoCkZiBangDPT

  1. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ainda até recentemente também achei que era muito difícil acertar snipes assim, com várias tentativas (barco lento, usar 1 farol [para apoios], sereias)consegues coisas interessantes, para não falar que com o planeador de ataques consegues cancelar e reenviar o ataque umas 2-4 x, depende dos...
  2. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Andais bravos , carreguem malta
  3. Vencedores do Mundo NYZA --> -NoLife-

    Pedrito foi sem dúvida a malha certa ter embarcado no projecto. Agradeço a todos da aliança por terem sido muito máquinas quando fez falta e por me terem carregado :D
  4. Discussão em Geral (Nysa)

    Record por 9 dias já não é mau :D
  5. Discussão em Geral (Nysa)

    A correr bem no Natal estamos a 70%, fé no Senhor, sempre.
  6. Discussão em Geral (Nysa)

    Atualização
  7. Discussão em Geral (Nysa)

    Alguns dias após a última atualização vai assim
  8. Discussão em Geral (Nysa)

    Atualização do dia 2
  9. Discussão em Geral (Nysa)

    Como eles crescem né?
  10. Discussão em Geral (Nysa)

    Sumiu
  11. Discussão em Geral (Nysa)

    Deixa lá que só há gente de férias no stressados
  12. Discussão em Geral (Nysa)

    Ou seja, visitei tantas vezes uma cidade tua como tu as minhas, parece-me um sentimento de reciprocidade Então este não era a sério? Era só um aquecimento? Arranja lá mais uma desculpa esfarrapada para justificar o descalabro de um projecto que sem dúvida tinha futuro, mas atirar fora do barco...
  13. Discussão em Geral (Nysa)

    Eh pah eu secalhar estava lá pelo meio, mas sem irrelevância, só a fazer número, também tenho direito
  14. Discussão em Geral (Nysa)

    3 - Eu andei só a ver, e a ver vou continuar, 2 - Sim, certo, a *stressados* era a vossa legião de fãs, podemos fazer de conta ao menos. 1- Não sei onde queres chegar com isso, quando a protecção de iniciantes acabou, a NoLife ainda com o nome "...." rondava o sexto lugar, atrás dos stressados...
  15. Discussão em Geral (Nysa)

    Colega ainda vais bater na mesma tecla dos 80 membros??? Se fossemos ver por esse ponto de vista vocês eram 120, stressados + mafia + trolhas, só se juntou a nós quem vocês rejeitaram, saiu-vos o tiro pela culatra
Topo