• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de -RodrigoBoss-

  1. Feedback Configurações Nagidos (PT100)

    o mundo inicia dia 29 (terça)
  2. Discussão em Geral Lato (PT99)

    precisas de ter umas aulas de português
  3. Feedback Assassinos de Esparta

    e custa muito responder isso a tempo e horas? há jogadores que nada tem a ver com o suporte e já me tinham mostrado qual era a loja do evento... e vcs que mandam nisto não sabem? há muita coisa que deve ser repensada nesta comunidade
  4. Feedback Assassinos de Esparta

    @TSoares @Solaris99 a loja do evento vai ser igual à do ano passado?
  5. Discussão em Geral Helike (PT94)

    achas que é preciso gold para evoluir rápido? tu é que és ignorante e nao queres perceber como fazem... por acaso tu farmas regulamermente aldeias barbaras? sabes usar eficientemente os boosts de 50% de construçao? pelo que tu dizes 97% da comunidade o staff dá gold... agora imagina... eles dao...
  6. Discussão em Geral Helike (PT94)

    Ao fim de 4 dias de mundo qualquer um mete academia a 30. Se tu em quase 2 semanas de mundo não consegues fazer isso é melhor deixares de jogar Não tens nenhuma noção do jogo, é como és fraco jogador e não queres entender isso, todos os que estão a tua frente achas que são ajudados. És apenas um...
  7. Discussão em Geral Helike (PT94)

    Sabes que há 4 maneiras de fazer cultura? Festivais urbanos jogos olímpicos teatros e festivais de vitória... Só 1 desses usa pontos de combate, no início e barato abrir slots com olímpicos... Gold quem está ativo consegue farmar dos mercados... A minha conta já deve ter uns 200k de gold usado e...
  8. Discussão em Geral Helike (PT94)

    És tão inocente, quando souberes jogar o jogo vais entender que num mundo x2 consegues perto de 1 slot por dia, tens é de saber jogar o jogo... Provavelmente é a primeira vez que tas a jogar e não percebes ainda a mecânica do jogo. No início acredito que alguns gastam algum ouro para evoluir a...
  9. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    By: @googlee
  10. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    "jogo pela pancada"... Diz o jogador que 100% da cultura é buga buga "começa so com jogadas de m***a". Diz o jogador que é lead com o Dom Spor... Que em todos os mundos que jogou meteu 1 ou 2 das suas multis nas allys adversárias, fez tanto jogo psicólogo que fez inimigos darem cidades para...
  11. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Ser bom na lead é saber jogar com o que se tem... E a nossa lead soube fazer isso, ao contrário da outra, que estava sempre a ameaçar CI, em quase tudo o que mexia
  12. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Fizeram-me coordenado e eu nem sei???
  13. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    é preciso moral para se falar e não inventar histórias
  14. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    se algum dia tentasse entrar numa conta era na tua multi boneco 1.0
  15. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    tu acreditas mesmo no que dizes? onde estão as provas do que vocês falam? inventam cada uma que parecem 3 ou 4... e depois esses lambe-botas como tu acreditam em tudo.
Topo