• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Conteúdo recente de rogeroms

1. rogeroms

Discussão em Geral (Zancle)

Estás a dizer que é mais fácil meterem revoltas que comerem faróis ? Diria que costuma ser ao contrario ahaha . Coitado do Febio para te aturar
  2. rogeroms

Ja o fiz múltiplas vezes em ataques a rondar +- os 60 minutos. Claro que não fiquei os 60 minutos seguidos a clicar mas sim em sequencias ( 5 min a clicar e 1 min de pausa por norma ) , existe o risco de levar na mesma mas as probabilidades estão do meu lado. As vidas das pessoas não são todas...
  3. rogeroms

Discussão em Geral (Abdera)

10h
  4. rogeroms

[ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

Nao tentes enganar ninguém. É verdade que iniciou sendo algo fora do teu raio de ação mas acabou por seres o culpado principal porque quando dizes "fui o felizardo dos lideres a convida-lo" das a entender que alguem o ia convidar sendo que tu e eu ambos sabemos que quem o convidou foste tu...
  5. rogeroms

Somos Brasil @JOANNA DARC
  6. rogeroms

Dia 17 de Novembro jantei uma Bifana Interessa alguma coisa ?
  7. rogeroms

Sem stress , da tempo ao tempo que depois fico sem amigo para vir entupir o FE
  8. rogeroms

Nah , nova geração é o @Caves Chora por tudo e mostra bastante orgulho por defender uma cidade vs novos jogadores e mass recruits
  9. rogeroms

De 0 a 10 és 15 chato Não queres jogar não jogues ... penso que toda a gente com um minimo de inteligencia ja sabe que ou joga sabendo como isto esta ou não joga de todo . Depois ha pessoas como tu que penso que os teus ultimos 20 comentários é a chorar de coisas aleatórias
  10. rogeroms

Sabes que a culpa é tua , não sabes ? :mad:
  11. rogeroms

Se eu nao gostasse de perder o meu tempo nao jogava isto Fico a espera então de mostrar quem é. Penso que as suas palavras a outro jogador foi "covarde que nao mostra a cara" ou estarei enganado ? Mas bem, aguardo a tua entrada pelo inicio de Maio
  12. rogeroms

Estou para ver de onde vem esse ego , mas fico feliz pela confiança .. sempre anima aqui um gajo Em relação ao ultimo comentario nao posso ser alguem que não sei quem é ...
  13. rogeroms

@Oretorno o que se passa compadre ?
  14. rogeroms

Se fores quem realmente dizes que és nao precisas de desanimar ja Ha 3 premades , uma no 45 uma no 55 e uma mais pequena no 44 logo uma ida para o 54 dara logo uma boa margem para crescer para quem quer realmente crescer . O mundo são varios meses e eventualmente as premades que começarem a...
  15. rogeroms

"para um cobarde camuflado que nao da a cara " - Oretorno 2022