• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de ruben.matos.1999

1. ruben.matos.1999

troca de moedas sabedoria/guerra

Boas, sugiro a criaçao de um mercado, no conselho dos herois, onde pudessemos trocar moedas de sabedoria por moedas de guerra, e vice versa
  2. ruben.matos.1999

Colono

Não envias.
  3. ruben.matos.1999

limite na utilizaçao de favores divinos para acelerar construçao das maravilhas

mas eu jogo e no server pt! ou agora tenho ke ir aprender a jogar no server en, para vir jogar no pt?
  4. ruben.matos.1999

[DEV] Condições de vitoria de um servidor.

EU acho ke a unica aliança vencedora de um mundo, deveria ser a aliança que completasse primeiro 4 maravilhas! Se completassem 7, ainda mais merecedora seria essa aliança da coroa! Todas as outras alianças a concluirem as 4 ou7 maravilhas desse mundo, nao seriam as "vencedoras", nao ganhariam...
  5. ruben.matos.1999

Ataques

Vais querixar-te ao suporte! Acho que tens de tirar prints dos relatorios
  6. ruben.matos.1999

Ataques

U maximo que um jogador pode enviar é 5 atakes por segundo Depois disso e considerado "ilegal"
  7. ruben.matos.1999

Bueannnnasss

Eu tbm! É uma boa altura para abandonar o TAU e passar para este
  8. ruben.matos.1999

Ainda a colonização

E se for montar cerco, e o nivel cultural acabar a meio do cerco?. posso fazer isso?
  9. ruben.matos.1999

visao das tropas e da pop.

mas seria danado, cidades com 10000 birremes, a defender 250 farois.. Onde iriam buscar tanto espaço?
  10. ruben.matos.1999

Destruir Cidades

tambem me agrada essa ideia. Tenho algumas cidades aqui a ocuparem-me espaço...
  11. ruben.matos.1999

visao das tropas e da pop.

gosto da ideia, eu
  12. ruben.matos.1999

Academia

Permite sim! em cidades de farois, eu evoluo quartel a 5, meto a academia a 30,e depois o quartel a 1 Em cidades de birremes fasso igual, mas encho a gruta com 1 milhao, e depois demoluo-a dois niveisitos. E contruo as termas e demoluo o senado ate nvl 15.. Assim consigo citys com 2740 de pop...
  13. ruben.matos.1999

Academia

Obg pela resposta que veio uns 6 meses atrasada! entretanto ja eu descobri isso
  14. ruben.matos.1999

Falta de População

Eu depois de fazer isso, demoluo o edificio senado até 15 +.... pois so precisava dele elevado para termas, e sempre poupas mais ums tantos de populaçao..
  15. ruben.matos.1999

Bar Dos Hoplitas

Parabens rapaz