• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes mudar a aparência das tuas cidades?

Ao abrires o menu de informações de uma cidade tua, existe uma aba com o nome "Skins de cidades". Dentro dessa aba podes escolher uma das 5 skins disponíveis. Existe 3 tipos de skins: A original (Todos a têm como predefinição); Lealdade de Dez Anos (Fica disponível quando a conta atinge os 10 anos); Vitória de Mundo (Quando ganhas um mundo recebes uma skin correspondente ao modo de jogo do mundo).

DYK #N26

Ver anteriores

Conteúdo recente de Russ0

1. Russ0

Discussão em Geral (Cythera)

Mas vocês tinham alguma dúvida que iam ser usados e depois descartados?? Estava mais que bom de ver que depois de eles levarem a porrada que estavam a levar tinham que fazer alguma coisa... Juntaram se aos FeH de modo a estaram mais seguros e se concentrarem se todos no mesmo (Desespero)...
  2. Russ0

Ando sim senhora... E ainda bem que ando... Levar 2k ataques por dia? Não é para mim.. Mas ao menos desses 2k o lider mandou alguem? É que eu não vi nada disso... Mas pronto.. Carne para canhão todos temos.. Depois quando forem escolhidos os 45 para as MM os outros 250 que ficam de fora vão...
  3. Russ0

Sabes que essa pessoa joga no mundo não sabes? É que se não sabes não sei o que andas lá a fazer... lol
  4. Russ0

Sistema de defesa

N Não digo o contrário... Apenas acho completamente sem lógica nenhuma
  5. Russ0

Entrevista pedro9696 dos RAPACI

6. Russ0

E não te esqueças que de vez em quando os Dunk ainda lá vão também xDD
  7. Russ0

8. Russ0

Defesa do dia :cool:
  9. Russ0

Sistema de defesa

Qual é a lógica disto?? Se existem mais birras a defender que faróis a atacar por alma de quem é que as tropas sobrevivem?? Se nao passam os birremes deviam afundar todos não???
  10. Russ0

Ora bem... Mais 3 diazinhos de spam dos 500 apostolos do Joaozinho... @Pennywise estou contigo nesta... Chamamos o Hameng também?
  11. Russ0

Fake
  12. Russ0

Perfil deixa o lá ficar com a ideia que eu gastei o meu ordenado aqui.... Sabe lá ele a facilidade com que se farma ouro xDD
  13. Russ0

Papa ou mamã?? ahah.. Eu trabalho... Agora se tu não consegues problema teu.... 7 dias block... Diz que vai voltar com o triplo da força.. No primeiro dia do regresso faz mais de 100k pontos de cultura sem levar um cerco... Está num OC, apenas ele e dezenas de contas criadas...
  14. Russ0

Cada um tem aquilo que merece :)
  15. Russ0

Sim.. Nós temos inventários infinitos assim como o Nasaki faz cultura defensiva sem levar cercos.. Mas vá... Como eu sou um gajo porreiro vou te contar um segredo.. Mas não digas a ninguém e fica aqui só entre nós pode ser??? ;)