• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de são pedro2013

  1. são pedro2013

    As Maiores Batalhas Mesembria (PT93)

    Onde ja vi isso, juntarem-se um monte de alianças contra uma, kkkkkkkk
  2. são pedro2013

    Discussão em Geral (Dimale)

    fingido pq? só estou a dizer que voces utilizam as mesmas ferramentas, não sejam é hipocritas..
  3. são pedro2013

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    outra vez a bateres no cego....deixa la o tangas com as birrinhas dele pah
  4. são pedro2013

    Discussão em Geral (Dimale)

    Em relação aos primos devo-te dizer que aparecem ali ilhas completas de primos abandonados á sorte, ahahah... foi assim o mundo desde inicio, não sei qual é o artolas que se da a esse trabalho, mas desde já agradeço, porque á conta desses familiares abandonados tenho ganho uns bons pontos a...
  5. são pedro2013

    Discussão em Geral (Dimale)

    És um hipócrita, tens aí uns bons exemplos de ma conduta de jogo por parte de membros da tua própria aliança, como por exemplo scripts de ataque, o suporte da abebias a todos, não é só a X e a Y, e isso ficou bem provado depois de mais de 10 denuncias ao suporte da utilização de scripts ilegais...
  6. são pedro2013

    Discussão em Geral (Dimale)

    muda-se de mundo, mas o discurso é sempre o mesmo. Pelo menos temos o knight, para fazer comentários construtivos.
  7. são pedro2013

    [ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

    Para mim o melhor mundo, mesmo que tenha acabado muito precoce. Knight és um brother á maneira e o Fernando Macedo, também o votefu e todos aqueles que de início começamos como recibos, os cercos ninja kkkkk....E depois, claro os noobs, uma equipa fantástica, de realçar o Lord, uma pessoa 5...
  8. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Estive aqui numa reunião importante com os dirigentes top dos recibos, e chegamos á conclusão que vocês estão certos, se não for os Recibos os Noobs já eram. Portanto, vamos mudar o nosso nome para "Santos padroeiros dos noobs". (Arco)
  9. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Eu so sigo ordens de um ditador nos recibos e esse ditador é o sir Knightfire. Não somos academia de ninguém, apenas os Noobs não são os Querida, que no inicio do mundo diziam pros recibos conquistarem ao lado que iamos ser unidos e felizes, e á primeira oportunidade começou o massacre. Tanto...
  10. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Ele tem que meter mais tabaco, a dose tá alta.
  11. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    como se criam bugs no jogo???!!!!????ora é multis, ora é boots, ora é espias....agora é bugs Arco
  12. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    1 cerco??!!!?? Ainda não devem ter percebido porque temos o nome de recibos verdes, lol. Não somos os noobs, 7 jogadores com 60 cidades cada, somos meia duzia com meia duzia de cidades cada. Mesmo assim temos passado uns bons recibos, ahahahah
  13. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Tu tens uma paixão qualquer por nós...faz prai prints com fartura, não deixes escapar nada.
  14. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Realmente é uma bela foto essa, estou a zero.... eu julguei que quando se joga com multis, joga-se mesmo. Que não é bem o caso. Não te vou dar mais pérolas. Uma coisa é mostrar como se pode fazer multis, outra bem diferente é fazer de facto. És o maioor, tanto és o maioor, que entras numa...
  15. são pedro2013

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Recibos ainda vão ganhar ;;))) Uma unidade de elite, temos até direito que nos coloquem um espião:))))) Já agora aproveito para deixar felicitações ao bufo, o Sr Orador Aka metaleiro, acho que também Lunatic. Isto claro é também um chamar de atenção aos próximos recrutadores.
Topo