• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de S3Ri6L

1. S3Ri6L

Melhores alianças

Cuidado com o Sr. Campeão, espero que ele nao entre neste mundo senão as vedetas desistem. Eu ate estou com medo, espero que fique longe de mim lol Quanto as melhores alianças, daqui a uns meses debatemos isso com mais materia para discutir sobre o assunto. Até la, aos entretidos do fórum...
  2. S3Ri6L

[Aliança] W.O.W. - Wings Of War

amigo, é o seguinte eu nao tenho de tar a explicar pk o VFRP é lider ou nao, e ele deixou de ser lider por motivos pessoais que nao interessam ser falados aqui eu nao vim aqui dizer que ele nao é lider para voces deixarem de atacar vim aqui informar pk vejo aqui muita coisa dita sobre a minha...
  3. S3Ri6L

sim eu sei disso, mas pessoalmente de mim nunca ninguem me ouviu a gabar de nada e muito menos em vir aqui no forum falar seja o que for da minha aliança a unica coisa que vim aqui ao forum fazer foi simplesmente publicidade a minha aliança que é um projecto meu e com todo o meu trabalho nele...
  4. S3Ri6L

informação venho informar que VFRP ja nao é o nosso líder, e sinceramente quero pedir aqui ao pessoal do forum que mostre pelo menos um pouco de respeito por mim assim como eu sempre mostrei respeito por voces apesar das nossas divergencias so espero que mostrem um pouco de respeito por mim e...
  5. S3Ri6L

๑۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑Wings Of War๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩๑ ➜ O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia sim, dia sim. Superar o que é fácil não tem mérito, vencer o que é difícil é glorificante, conquistar o impossível é esplendoroso. ➜ "A vitória pertence ao mais perseverante."...
  6. S3Ri6L

Brasão Final Actualizado
  7. S3Ri6L

Imagem Oficial google copyrights
  8. S3Ri6L

Actualização do Brasão da aliança
  9. S3Ri6L

Posição Posição - sudoeste
  10. S3Ri6L

๑۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑Wings Of War๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩๑ ➜ O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia sim, dia sim. Superar o que é fácil não tem mérito, vencer o que é difícil é glorificante, conquistar o impossível é esplendoroso. ➜ "A vitória pertence ao mais perseverante."...