• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes evitar uma conquista apenas com um apoio?

Se estás em revolta e recebes vários ataques, o importante é saber qual ou quais os ataques que incluem o Navio Colonizador (NC). Após isso é necessário dar “snipe” deste ataque. Dar “snipe” é enviar o apoio um segundo antes do ataque do Navio Colonizador. Assim não se perde tropas com os ataques anteriores poupando as tropas todas para o ataque que tem o NC. No entanto, devido ao delay, é difícil ajustar o apoio para bater um segundo antes. Também há que ter cuidado com os “snipes” atacantes.

DYK #A11

Ver anteriores

Conteúdo recente de sadam

1. sadam

Discussão em Geral (Abdera)

KKKKKKKKKK o problema não é meu XD
  2. sadam

Por acaso tambem dão alguma coisa ainda no outro dia voces me limparam um full birras nos templos XD e os outsiders tambem ja me deram umas coisinhas no portal para o olimpo que XD e depois tenho o DOm spor que as vezes tem umas coisinhas bonitas XD
  3. sadam

KKKKKKKKKKKKK por acaso tenho os templos XD e esses estão a dar bastante XD
  4. sadam

E agradeço XD da-me jeito tanto a cultura como eles não crescerem XD
  5. sadam

Mas aqui ninguem disse ser virgem XD Agora a coisa mais irritante que existe é jogadores que fazem tudo quanto há de jogo sujo e depois se tentam fazer passar por puritanos XD Só que todos sabem que a casa gasta XD
  6. sadam

Não tenho por obrigação faze-lo nem tão pouco sou fundador XD Felizmente se quiser falar corretamente não terei problema algum a faze-lo XD mas não vou perder tempo nem dedicar atenção a escrever com cuidado. XD Estou aqui pelo fun para perder tempo a corrigir o que escrevo e a emendar ja bem...
  7. sadam

KKKKKKKKKK até posso mandar XD mas tambem podes pedir aos outsiders para te mostrarem como se ataca cercos até com espadas e arcos vale tudo XD Já te disse que choro comigo não cola XD Mas se quiseres explicar como alguns so conquistam cidades sem que ninguem lhes ataque o cerco e melhor no fim...
  8. sadam

Mostra lá então XD agora fiquei curioso XD
  9. sadam

Sendo nos uma maiss recruit e normal procurarmos players XD Para alem que muitos procuram-nos a nos XD Se as outras allys se tivessem organizado para os templos os jogadores não nos tinham procurado XD
  10. sadam

Competitividade engraçada era aqui 3/4 allys a pancada pelo olimpo mas os gauleses ficaram pelo caminho que nos templos nem velos XD gastam a tropa nos cercos depois não há para os templos XD os outsiders e arcanjos de tricov XD pelos vistos nem ao primeiro foram XD portanto é apenas uma maiss...
  11. sadam

Não sei de fusão nenhuma XD
  12. sadam

Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

Quero pedir a malta para descontrair um pouco não levarem o jogo tão a peito chorarem menos e jogarem mais. Eu é que agradeço o convite. E continuação de um bom trabalho :-D
  13. sadam

Ainda não posso dar opinião so no fim dos templos se começarem a conquistar é que será possível qualquer previsão nesse sentido Grupo em organização com potencial mas arestas por limar.
  14. sadam

Obvio. No olimpo a posição dos jogadores é fulcral quanto mais próximos aos portais maior a probabilidade de conseguirem a conquista antes dos adversários. Custa é chato fundar cidades mas acaba por ser a melhor opção no modo olimpo
  15. sadam

Tens as suas vantagens contudo em olimpo tal como em dominância levanta-se sempre a questão no final pois não é possível todos ficarem com a coroa. Contudo permite depois tapar buracos que possam existir ao longo do mundo de desistências e coisas do género