• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de sasuke9587

  1. Discussão em Geral (Olynthus)

    30min a me atualizar foi uma boa leitura
  2. Discussão em Geral (Olynthus)

    essa questão estão agora a criar niveis nos artifactos com bonus onde só os top10 membros da aliança ganham teres coroa ou nao. nao é sinal de nada. https://beta.forum.grepolis.com/index.php?threads/artifacts-overhaul.5529/
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

    coincidencia que o panam volta mais ativa quando a conta mica17 leva block xd
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Cuidado com a conta panam palmer
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

    no cythera tbm disse isso e fizeram as maras mais cedo doq esperava
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

    como ja disse antes isso vai acabar por passar pra todos os membros do servidor PT amigos hoje inimigos amanha vê la se esses 50 a quem estas a dar nao vao acabar por te fazer spam a ti
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

    o @mica17 ñunca teve block tbm isso posso garantir
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Os PT's desde o inicio do mundo até agora nunca tiveram blocks. Nós ja tivemos blocks isso posso te garantir.
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

    mesmo se nao fosse eu sei que levei cerco :) por isso digo basta atacar nunca se sabe onde vem uma oportunidade
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

    acontece xd nao app nao apitou :)
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Obrigado ja nao me ria a mt tempo.. acho que tenho que me fazer de morto mais vezes
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

    mas sabes se deres spam em outros mundos o pessoal vai dar spam na tua ally mesmo nao estando no mundo e a tua ally é que acaba sempre por sair pior nao sei se ja percebeste isso pq se fizeres isso em qualquer mundo que entres numa aliança ela vai sofrer no fim vao acabar por nao quer jogar ctg...
  13. Discussão em Geral (Lalyssos)

    o problema é que nao vamos andar a levar e só dar num jogador vcs são um grupo cmo nós se pararem nos paramos
  14. Discussão em Geral (Lalyssos)

    só começa quando levamos de resto nós estamos quietos
  15. Discussão em Geral (Lalyssos)

    eu que tou quieto no meu canto fico a levar tbm
Topo