• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Shadow Sovereign

  1. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Essas configs estão boas :oops:
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    Não existe lado bom.
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Aquele darius já vem com exaust mais cansado é impossível. Meu objetivo é o dima esse ano Cheguei ao plat 1 na preseason... Enfim, estou esperançoso :p Mundo com moral e maravilhas? KKKKKKKKK Tô fora!
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    Noobistringuer! Já saiu do prata?
  5. Feedback sobre as Configurações (Zancle)

    @device os caras estão te mandando mensagens subliminares e questionando sua masculinidade.
  6. Feedback sobre as Configurações (Zancle)

    Deixo aqui minha indignação: MUNDO COM MORAL EM 2022 NÃO PODE EXISTIR! MM's não é minha praia. Enfim, boa sorte aos corajosos.
  7. Discussão em Geral (Taras)

    Isto depende. Se estiver do nosso lado vai rir bastante ^^ Se estiver no inimigo vai chorar como todos fazem ;) Muito aqui foi falado sobre pactos/fusões acho que a eurotrip pode vos ensinar bem que mesmo com o mundo inteiro contra ainda dá para ganhar, desde que, tenha um grupo ativo e...
  8. Discussão em Geral (Taras)

    Eurotrip 2.0? :oops: Só chamar :cool:
  9. Discussão em Geral (Taras)

    Blasfêmia.
  10. Discussão em Geral (Olynthus)

    @Last King contamos com sua avaliação para mais este mundo.
  11. Configurações Olynthus (PT82)

    Só a nata.
  12. Configurações Olynthus (PT82)

    E quem irá avaliar se é um bom projecto? @Last King ?
  13. Configurações Olynthus (PT82)

    Será que, confirmadas estas configurações, este mundo também será um mundo de pouca adesão e fraco em premades?
  14. Feedback Balanceamento Ares

    Gostei de terem feito um balanceamento neste deus que estava fora da curva. Algumas mudanças foram boas outras nem tanto... Creio que seria melhor: -> Sacrifício de ares: Matar até 100 unidades e dar o triplo de fúria para cada unidade sacrificada. Custo: 50 favores. ( Com o debuff no...
  15. Discussão em Geral (Katane)

    Opa, tudo bem? Sinceramente não sabia deste feito, vencer no servidor francês com certeza é um grande feito, bem como vencer em 4 servidores diferentes. Só resta aceitar que, por enquanto, não temos como bater eles... Quem sabe no futuro... Mas igualmente agradeço a informação e agradeço pelo...
Topo