• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de SILVER4EVER

  1. VENCEDORES DO MUNDO - BABIES ON ACID

    Parabéns a todos por mais uma ;)
  2. DESPEDIDA OFICIAL DOS BABIES ON ACID

    3/3 Boas Pessoal, Ora, como criador do projeto tenho também o dever de anunciar o seu fim. Já há uns meses que tenho pensado em o que dizer para imortalizar o caminho que os babies seguiram. Há demasiado para registar, sejam as guerras que travámos, as noites passadas acordados a discutir...
  3. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Parabéns aos magníficos por não bazarem primeiro. Que todos tiremos motivação do facto do Pedro estar em vias de ganhar enquanto líder. Nada é impossível PS: Roger, arranja mais que fazer da vida.
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    Só te pedi pra mandares peste e não o conseguiste fazer :C
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Quem quiser a guita apite e dividimos o dinheiro. 90/10 pra mim parece apenas justo
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    Bom domingo a todos, quem puder precisava que lançassem peste + proteçao na 55.007 Tastic
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    A culpa é do Jake bro, eu só ando a vaguear :v
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Boa sorte ao pessoal dos trial, só é pena o gangue dos 4's estar tão reduzido :C
  9. Discussão em Geral (Taras)

    Bro ainda cá andas? Dear Jesus
  10. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Parabéns pessoal por mais um sucesso Bola pra frente que o mundo está quase no final
  11. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Sim mantivemos o não recrutamento durante bastante tempo. No entanto abdiquei dessas ideias egoístas. No final do dia são muitos membros cujo propósito neste mundo é ganhar. Não acredito estarmos a matar o mundo, nem pouco mais ou menos. O mundo continua equilibrado a meu ver, e a vitória...
  12. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Infelizmente podia passar a vida a falar contigo que continuarias a embirrar com parametros que recusas a reavaliar. A ti apenas tenho a dizer, foste com a tua premade. A premade afundou. O nosso trabalho até agora foi o que nos permitiu continuar na guerra. Não vou mandar postas...
  13. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Grande mundo grandes guerras grandes decisões :D Carreguem me enquanto eu fico em mdf a fingir que estudo, amén Ps: o Tino cheira mal
  14. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Lambe botas
  15. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Agora assuntos mais importantes :D Quem vai ser o primeiro a falar do reset do @Xicozorro o_O Será que foi" hackeado" também?
Topo