• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de simaodias

  1. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    ?? Quem disse que a boca era para ti????????
  2. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    *The Xuxen
  3. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Quem é a ally? Não me tinha apercebido que apoiava os gregos ou os cavalheiros...
  4. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Multis não têm contas em forum...
  5. Vencedores Mundo Dimale PT91 Já abriu?

    Parabéns aos envolvidos no projecto! Apesar de todos os "pormenores" que critico no vosso estilo de jogo, tenho que reconhecer a coesão e consistência com compromisso que a vossa aliança demonstrou. Justos vencedores.
  6. As Maiores Batalhas Mesembria (PT93)

    Venho aqui dizer que já ofereci o meu apoio ao kiko e aos Goodfellas, para defender esses coordenados ferozes... Toda a minha ally ajudaria. Um abraço solidário.
  7. Million Page

    Foste ignorado, triste
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    Se calhar não me expliquei bem, mas quando falei em falta de força referia-me exatamente a isso, que se não fizessemos "mass recruitment" seria impossivel fazer frente... (mesmo juntando tudo, é dificil na mesma). Pondo em termos mais simples, hoje não há ninguém com força para se opor às vossas...
  9. Discussão em Geral (Dimale)

    Achei bonita a conclusão... Portanto, és um jogador casual? Mais vale não jogares, não te vais dar bem a longo prazo.. Há pessoal a usar multi conta e, portanto, a espiar? Culpa tua por recrutares e teres academias... Tirando a minha critica, tenho que admitir que concordo com muitos pontos...
  10. Discussão em Geral (Dimale)

    Ou te enganaste a escrever ou não percebeste o meu comentário irónico... O que eu disse foi o equivalente de pedir a uma empresa para retirar o anti cheat porque andam a pedir no forum? Para ninguem usar trafulhices? Como assim? XD
  11. Discussão em Geral (Dimale)

    Eu alinhava num desafio, se o pessoal quisesse: jogarmos todos um mundo limpinho! Sem primos(as) e sem malandrices... Do meu lado é só mais um dia, mas podia ser um desafio interessante para outros :)
  12. Discussão em Geral (Dimale)

    Está sossegado senão seco-te a gruta!
  13. Discussão em Geral (Dimale)

    É uma competição para ver quem faz mais batota até chegar ao topo? Meio que entra em conflito com o resto da conversa de "Melhorar a comunidade" e essas coisas... Mas pelo menos ganham os mundos! A inno envia diplomas para aqueles que menos batota usam para ganhar? Já agora, os que ficam abaixo...
  14. Discussão em Geral (Dimale)

    Até nem acho que esteja a correr mal... Está a ser divertido!
Topo