• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Stone Jaguar

  1. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Se calhar o jogo ainda não dá tanto dinheiro para desenvolver algoritmos para impedir todas essas infracções...
  2. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Dimale)

    Não sei se me devia de estar a meter no meio da discussão, e ainda por cima sendo praticamente um desconhecido para a comunidade, mas já que isto é para opinar aqui vai... Leio muito vezes aqui neste forum, dizerem que antigamente o grepolis é que era bom, e que aí é que se viam quem eram os...
  3. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Carfi)

    Ehehehhehehe nem mais
  4. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Carfi)

    È o que dá só tomar atenção ao FE. O rapaz so lhe interessa a porrada, mas é quando dá, quando leva é fácil adivinhar o resultado. E agora nem sequer fala...
  5. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Carfi)

    De que te vale a porrada se no final ficas a chuchar no dedo?
  6. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Carfi)

    Sim aquilo foi a citar-te, mas foi mais em jeito de resposta ao post acima. Vamos lá ver e se aprendi algo convosco xD
  7. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Carfi)

    Por eu ter jogado convosco também no final, sei do que falo, mas enfim... Boa sorte grande perfil! Desta vez não estamos do mesmo lado
  8. Stone Jaguar

    Discussão em Geral (Carfi)

    Na minha humilde opinião, acho que ainda é cedo para declarar os Euro como vencedores. Joguei no Olynthus e no inicio tambem eram os Querida que iam ganhar facil e tudo mais, e depois quando começaram a apanhar de todos os lados (incluindo dos Noobs que na altura tambem eram 6), rapidamente se...
Topo