• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Conteúdo recente de Tastic

1. Tastic

MEDALHA NÃO FOI ATRIBUÍDA

Boas é impossivel saberes ao certo por exemplo o melhor site e mais fidedigno para esse tipo informações é o grepo data https://prnt.sc/tiebd1 porem mesmo esse tens de ter em conta que os pontos de defensor contam os defensivos e os apoiantes por isso tanto pode o top1 ganahr a medalha de...
  2. Tastic

Discussão em Geral (Cythera)

METAL da aí o update do nº cdds
  3. Tastic

Discussão em Geral (Hiele)

EPAH POCO BARULHO DEIXEM DORMIRRRRRRR :rolleyes:
  4. Tastic

Discussão em Geral (Oricos)

oh que caraças agr tb levo com o vot aqui ?
  5. Tastic

Jogadores Rodinhas: Debate Geral e Entrevista a Solaris99

AHAHAH nada não mereço, nao neste mundo mas sugiro o atual top 1 ou o lider da atual top1. quanto as entrevistas nos outros mundos nao creio que seja o forum correto para o tema mas apoio, antes existiam muitas agora parece que a cena morreu, força nisso rodas
  6. Tastic

Boas tito, nao não faziamos, a unica especie de autocultura que existia era mesmo uma ou outra cdd que se queria refazer ou mudar para ataque/defesa. Até pk foi uma coisa que sempre achei estranho dizerem que faziamos autocultura com coordenados vossos a decorrer. alias vcs mesmo agora percebem...
  7. Tastic

Uma chaleira, uma batedeira uma colher e um MELÃOOOOOOOOOO
  8. Tastic

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

eu enviei e fui rejeitado.... enfim arrogante este erichu :p:p kakakakakakkakakakakakkakakakakakka
  9. Tastic

[Sugestão] Fórum de alianças

concordo eu ate dificultava mais a comunicaçao do forum entre + que 1 aliança fosse academia ou pacto :)
  10. Tastic

Million Page

Eu nao kkkkk tou reformado o ouro faz mais falta aos outros rsrrsrssrrs #Reformado #CorreçãoEstouReformado #NaoSouOReformado #GraçasADeus
  11. Tastic

Million Page

ahahahaha nooob este downdx :p dani ja fostes ahahahah boa noite cambada quem mais amanha apanha quele friado delicioso de algumas regioes do pais ? :cool:
  12. Tastic

Million Page

bom dia noobs e noobas senhor downdx nao quer entrar num mundo para um servidor estrangeiro em setembro ? seu noob ? O convite ta feito ahaha
  13. Tastic

Heavy Drunk Pirates

isto tem tudo pa correr mal mas é disso que a gente gosta ahahhaa mundo as portas do verao metal fundador querem o que ? ahahahhahah Somos candidato á 1ª queda kkkkkkkk
  14. Tastic

Million Page

parabens eziu mor
  15. Tastic

Petiçao uso de bot dar ban permanente

Boas cara comunidade, Face ao que se tem vindo a passar de a alguns meses para ca com montes de jogadores vezes e vezes sem contas bloqueados gostaria de propro uma petiçao para a 2ª vez em que um nick é apanhado a usar bot seja em que mundo for é logo fantasmado ! Esta é a minha sugestao...