• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Conteúdo recente de Tenchu

1. Tenchu

Alianças

Fake...nao sei quem te enganou mas aqui o manolas nao é top/topo do Gre...sou apenas mais 1 entre muitos outros players que por aqui andam!
  2. Tenchu

Alianças

Ao primeiro abanão a GDV tombou logo..blá,blá,blá....:D Vá..já sabem..abreijos e muita maionese pa todos!
  3. Tenchu

Alianças

A VG é candidata como qualquer outra ally no mundo,que eu saiba nao se ganha nada em meia duzia de dias..blá,blá,blá... Abreijos
  4. Tenchu

Alianças

Blá,blá,blá...parabéns aos GVips..!!! Abreijos pa todos e continuem a carregar na maionese :)
  5. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

eheheheh...ganda cenário...tao tu és eu e eu sou tu...nice...maionese a mais so pode! PS--número entregue (Metal)
  6. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Sim.tenho como contactar com o Ruben
  7. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Tá on fire este tópico...é isso,vá carreguem ai no doce morango rapaziada ;) Pakito velho manolas..abraço!
  8. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Dass...este assunto ainda mexe!!! Vá todos a cantar os parabéns ao SDK29 pelas suas 41 primaveras!
  9. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Dass..obrigadinho pela parte que me toca :):) Não tenho tempo para o jogo...simples!
  10. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Não devo entrar manolas...
  11. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Reformas...como é tá tudo porreiro? Abraço PS --- Parabéns ao SDK29..continuação de um otimo dia!
  12. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Olha o Bombas...abraço manolas! ehehehhe...continuam a bater na mesma tecla épa deixem se disso pessoal entrem mas é no mundo e distribuam fruta pa todos os lados :) PS-Drica amiga please menos..bjinhos ;)
  13. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Bako manolas o Eriko pode ser um "gabarolas,egocentrico,bla,bla.." mas como lider é um aglutinador de massas!! Reforço a minha ideia de lider,sem um conjunto de players dedicados nem o melhor lider sobrevive...queres um exemplo,a JKS do PI e a do CHI (salvo erro)..dou te outro exemplo o Ruben no...
  14. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Que ganda salganhada que para aqui vai lol..pessoal mais peace anda love ;) Bom vim aqui só para dizer que o manolas Eriko não é um bom lider...é fantástico,mas deixo aqui uma ou 2 ressalvas,liderar uma ally tem muito que se lhe diga...ora bem liderar por liderar toda a gente faz,basta apenas...
  15. Tenchu

Novo Projeto VG 2015

Bako,manolas que ganda turma que tens ai nessa lista..só 2 ou 3 é que nao ficam bem no retrato lololol...mas adiante,que eu nao tenho tempo para isto... Eriko não contes comigo para este mundo pelo menos de inicio...