• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes retirar as pesquisas que não queres da tua academia?

Sim! Consegues remodelar aquelas cidades que conquistaste ao teu inimigo cujas pesquisas vão contra a tua estratégia. Podes recuperar os pontos de pesquisa necessários para pesquisares o que quiseres, ao retirares as pesquisas que não te dão jeito. Basta entrares na academia, abrires a janela "Reiniciar" e selecionar o bónus que pretendes retirar. Mas atenção! Cada pesquisa que reinicias custa um ponto de cultura. Gere a tua nova cidade à tua medida!

DYK #A6

Ver anteriores

Conteúdo recente de Tevez298

1. Tevez298

Discussão em Geral (Dyme)

Olá bom dia, Espero que te encontres pelo melhor e obrigado pelo o minuto que dedicas-te a me elucidar. Entendi de forma diferente, e calculei que seria pelo spam ataque. Sendo assim tens razão.
  2. Tevez298

Excelente apreciação senhor jogador, mas agora as regras são a la minuta, ultimamente quem acompanha o FE tem visto as regras a ser alteradas sabe-se lá porquê! @Pêxe-Salgadinho consegues fazer um resumo translucido do ponto de situação deste mundo?
  3. Tevez298

Então mas agora comentar sobre spam ataque nada tem haver com o jogo é isso? Ganhem vergonha e comecem a tomar medidas. Boa sorte rapaziada, o sistema ta montado, e já está visto para onde está inclinado a vitória. Abraços
  4. Tevez298

Feedback Antevisão 2021

O que dá graça é que muitos falam do EN mas poucos jogadores tugas la vejo. Concordo com tudo o que disses-te o EN não é pera doce.... E sim dá uma outra motivação jogar naquela comunidade.
  5. Tevez298

As bombas são guardadas para o fim. Fiquem ligados.
  6. Tevez298

Toda a gente fala desse tal ambush mas quem é ele? Qual foi os mundos ganhos só para me situar alguém me sabe dizer? @Pêxe-Salgadinho tu que sabes muita coisa sobre os mundos podias-me elucidar?
  7. Tevez298

Pow, apagaram os meus topicos ontem pelo que vejo, a mim e ao Elfear. Mas a mensagem está passada.
  8. Tevez298

Bla bla bla ... Mas isso toda a gente sabe lol. Tenho xuchas para todos os chorões como dizia o meu amigo @Montas Superstar é como te digo no tou no PT e vou deixar de te dar canal. Abraço, e atenção aos farois, que ouvi dizer que ontem levaste limpeza estás a nora jones
  9. Tevez298

Malta dos Cambada de clandestinos, não baixem os braços e força, é só mais uma adversidade. Pelo que sei o mundo tb estava morto, pode ser que agora dê uma animada. Que ganhe o melhor, mas lutem até ao fim , gostava de vos ajudar mas é com marionetas como o jonas que deixei o server pt. Abraços...
  10. Tevez298

Mas para ti pelo que leio todas as palavras dos jogadores opositores vale 0 . Marioneta confusa Tens de te ir tratar, sair mais de frente do pc etc. . . Cuida da tua saude jovem.
  11. Tevez298

Falas muito mas foste tu que publicaste uma foto do lmdcost num forum aberto com NR TELEMOVEL E FOTOGRAFIA á vista. ;) A marioneta moralista kkkkk Adoro
  12. Tevez298

Não precisas eu no fim do mundo conto a verdadeira razão. . . Que te achas conhecedor da verdade mas não passas uma marioneta nas alianças onde jogas. É como te digo estás bem onde estás. Queres uma foto tua aqui também?
  13. Tevez298

Ainda te dás ao trabalho de lhe responder Rui? A uma das pessoas com menos credibilidade deste FE. Haja pachorra que não a tenho.
  14. Tevez298

A partir de agora comigo é assim, traidor é julgado em praça publica com direito a foto. Podem usar botes, multis tudo o que a vossa imaginação vos possa levar. Agora traição não. Esse vai para o pelourinho levar com uns tomates na cara. É para sujar mesmo a cara. E não é dar importância mas...
  15. Tevez298

Ainda bem que não estou a jogar Fd.c., novelas grepolianas não ... Bem não citem mais publicações minhas para isto não me alertar. Estamos sempre a aprender, nem que seja com os piores. Abracinhos a todos.