• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de thugzao

  1. thugzao

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Vai dormir mazé
  2. thugzao

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Ya se eu fosse a ti punha me fino senhor harry kane
  3. thugzao

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Oque eu vejo é que neste jogo so existe uma cambada de batoteiros em que discutem para quem quer ser o melhor, começando por estes dois meninos @sadam e @Godfather , ve se aprendem a jogar legit sem batotisses e depois podem vir para o FE mandar boquinhas
  4. thugzao

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Tou a ver que tenho de entrar no mundo para roubar-vos as vossas contas bancarias e puxar ouro para mim, ta visto
  5. thugzao

    Discussão em Geral (Carfi)

    A proteção já acabou para alguns queres tu dizer, e eu a pensar que faltava mais um dia ...
  6. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    Oh vailavai tambem estas convidado ! Por favor envia a candidatura ao MrYellow
  7. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    Adoro este mundo !
  8. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    Ele ja me da na cabeça o suficiente... sou o oposto dele :(
  9. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    Grande Sadam, claro que isto é um jogo vim so responder porque alguem vive com o jogo na veia e diz que é um absurdo alguem entrar no discord de alguem :D
  10. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    Fogo nunca pensei ser ameaçado num forum de grepolis em pleno seculo 21 tendo 19 anos KeyboardWarrior ficou sem argumentos e agora diz que me quer ver cara a cara hahahah
  11. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    Realmente deves mesmo comer gelados com a testa, e esse membro que dizes ser o "nosso spy" entrou la por alma de jesus cristo no discord foi? Foi deus que o pos la atoa? Era mesmo preciso eu responder denovo, nao chegas-te lá com a resposta acima? Ainda continuas achar que o problema foi esse...
  12. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    Nivel muito baixo entrar num discord? Sai de casa, aproveita o verão e apanha sol. Oque aconteceu ontem foi um crime, punivel por lei! Entrar num discord! Que patetico! Deviam ir todos presos! Que desumano! Se me acontecesse isso eu nao dormia noites. Isto tem limites sinceramente, estou de...
  13. thugzao

    Discussão em Geral (Abdera)

    hahaahahahahah muito bom
  14. thugzao

    Discussão em Geral (Zancle)

    Se for preciso meto ja o video no youtube e mando para aqui, e mando aqui prints da quantia de dinheiro que foi posta em cima da mesa para essa serviço todo que recusei no final
  15. thugzao

    Discussão em Geral (Zancle)

Topo