• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de TiNoDoKaPrie

  1. Discussão em Geral (Pandosia)

    E só agora é que li isto, mas realmente sim. Eu que nao saí da aliança, eu que nem fundador do projeto era é que nao tive a altura, aliás só nao isso como eu é que tenho de arranjar desculpas como se o tivesse que fazer xD Ele é que saiu da aliança, ele é que tem de arranjar desculpas e...
  2. Discussão em Geral (Pandosia)

    Claro que depois de morrer o mundo o teu crescimento foi mais notório que o meu, assim como gostas de bater em mortos depois das maravilhas acabar, tambem gostas de conquistar pessoas quando elas deixam de jogar e o mundo morre. Ora para quem nao sabe o mundo morreu mais ou menos a 4 de abril, e...
  3. Discussão em Geral (Pandosia)

    Ora bem, tu mereces uma resposta mais elaborada porque me estás a dar exatamente a oportunidade de exibir aqui o meu ego enquanto te dou roast gratuito. Primeiramente dizer que ambos começamos os dois no 55, foi-te avisado inumeras vezes pela lead para migrares o teu jogo para o 45 e decidiste...
  4. Discussão em Geral (Pandosia)

    Realmente fiquei cá um melao nem vos digo nem vos conto, só soube que ele saiu da aliança quase 1 dia depois. A mim nao me podia ser mais indiferente, eu até festejei a saída dele da aliança, mas se essa for a tua definiçao de melao, fiquei com um enorme xD Eu ganhei a minha coroa, nao manchei...
  5. Discussão em Geral (Pandosia)

    Só mais um que vivo na cabeça rent free, tanto paleio que tu é que eras ativo e eu inativo, nem metade dos meus recursos nas maravilhas mandaste, e depois ainda manda mp's a dizer que nao dorme xD De nada pelo carry xuxu
  6. Discussão em Geral (Abdera)

    Metal metal... Pelos visto a unica coisa que é feita de metal é mesmo a massa que era suposto ser cinzenta na tua cabecinha... Pareces ter uma certa incapacidade na interpretação da língua portuguesa e como tal eu vou-te ajudar ! Quando se diz "olhar para trás para os pt's 16" nao se refere ao...
  7. Discussão em Geral (Abdera)

    Basta olhar para trás lá para os pt's 16... A memória já deve ser curta... Eu mentiroso ? Quando é que me viste a mentir ? Tens tu mais resets no grepolis que eu mentiras contadas na minha vida E quanto a conta Vó Nanda ser minha, fui eu que a criei sim senhora, é um facto. Se sou eu a jogar...
  8. Discussão em Geral (Abdera)

    As pessoas nao olham para voces como a piada do mundo... Olham para ti como a piada do grepolis... E isso é comprovado quando dizes que nao desistes de uma luta so porque é dificil, quando no teu historial tens inumeros resets exatamente porque a luta estava dificil...
  9. Discussão em Geral (Abdera)

    A tua frase devia de ter acabado na inexperiência, não havia necessidade de prosseguir mais
  10. Discussão em Geral (Abdera)

    Falam como se fossem poucas birras mas nao foram capazes de quebrar o cerco... Enfim... Falar no FE é fácil, agora jogar............ isso é que é mais complicado
  11. Discussão em Geral (Pandosia)

    Nós nao fomos para ao pé de voces ? Voces fizeram um movimento de norte para centro no 54, entretanto nós dominamos o 45, 44 e 55 e chegamos ao sul do 54, e nós é que nao fomos para ao pé de voces ? E quanto a nossa fusao, felizmente foi feita atempadamente e já nao há só jogadores de um lado e...
Topo