• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que poderás ter população negativa se trocares de Deus?

A deusa Afrodite tem um poder passivo conhecido como Pigmalião onde aumenta o limite de população em 5 por cada nível de quinta. Com este deus as tuas cidades de ataque e defesa terão maior capacidade na construção tropas, porém, se resolveres mudar o teu deus, o poder do Pigmalião ficará inactivo e perderás toda essa população adicional que terias. Se tiveres a quinta no nível 45 com as termas construídas e tiveres Afrodite na cidade no momento em que modificares o teus deus ficarás com população negativa.

DYK #N15

Ver anteriores

Conteúdo recente de tito13

1. Discussão em Geral (Katane)

Eu só não entendi uma coisa se não aceitao bot na vossa aliança e mitos não deviam re recetar todos . Eu tenho tentado tar calado mas sinceramente quem vocês querem enganar só o suporte não vou o que todos viram
  2. Discussão em Geral (Katane)

Jonas te fica mal isso há que saber ganhar e perder vocês quando ganham se acham os melhores enfim
  3. Discussão em Geral (Katane)

Não custumo falar aqui mas camarada uma acusação dessas se faz com nomes e provas joguem em vez de tentar criar descodia
  4. As Maiores Batalhas (Katane)

Contínuas o mesmo sr Pedro enfim
  5. Discussão em Geral (Katane)

Com um dia de mundo já sabem issso:eek:
  6. Million Page

Uiiii
  7. Discussão em Geral (Gonnos)

Se deixem disso há tão poucos a jogar limpinho jogo sujo há em todas alianças tops por isso não sei porque vem aqui falar disso se importarem com o jogo sujo limpavam primeiro vossa casa para depois poderem atirar pedras mas aqui reina muita hipocrisia
  8. Discussão em Geral (Gonnos)

Só erois no forum no jogo não são tanto enfim
  9. Discussão em Geral (Gonnos)

New star não sei quem és nem me intereca mas vir aqui falar dos noobies e com essas ensinuacois te tona ridículo do mostra que não conheces os noobies não nos damos a esses papéis senão travamos noutra situação mas e que digo a mentalidade do grepolis tá estagada tive uns tempos afastado e já...
  10. Petições para mudanças de jogo

Como tá o grepolis mundos alguma coisa no serve ou continua tudo na mesma
  11. Feedback sobre as Configurações (Hermonassa)

O problema dos mundos não são as configurações mas a mentalidade o que me afastou do grepolis foi a mentalidade que impera no sevidor
  12. Mundo Dyme apresenta os Dança do Caixão

E por causa de gente como tu que deixei de jogar mas não pecas tempo comigo que já não jogo esse papel deve ser para te limpar mos só pode já que só tens m na cabreca
  13. Mundo Dyme apresenta os Dança do Caixão

Só vos digo uma coisa há pessoal que ainda não pecebeu que tão a condenar o grepolis ao seu fim que se passa no grepolis atualmente e uma vegonha eu amava este jogo e já não o jogo para não me erritar e que atualmente val tudo que no meio disso tudo até acho que os bots não eram um poblema tão...
  14. Discussão em Geral (Hiele)

Como vai mundo mera curiosidade
  15. Discussão em Geral (Dyme)

:oops:beijinhoccc não se esqueçam que leva mos deste jogo e só amizades que fizemos nada mais