• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Conteúdo recente de tuiwp

1. tuiwp

Discussão em Geral (Zakynthos)

As que estão fora da ally e as que foram para aí...não sei se temos espaço que chegue :rolleyes: Mas o @fernando silvestre e o @perfil é que orientam isso :cool: Fui
  2. tuiwp

Os ali babá e 40 ladrões bem arrumadinhos ainda cabem lá também :cool: PNC para o @Knightfire
  3. tuiwp

@TSoares quando vem aí outro concurso de FE para quem apresentar os relátórios com mais pontos de combate? Os teus amigos ja andam a treinar, deve estar para breve :)
  4. tuiwp

É LIDAR...
  5. tuiwp

Vais ter o prazer de ter uma 2ª e ultima resposta minha a comentários teus Mais uma vez falas do que não sabes, a corujax no oropos ja nem estava no suporte. Sim tenho essas prints todas guardadas no meu computador (só falta dizeres que agora sou o fernando lol) porque gosto de ver a azia de...
  6. tuiwp

também vou sair agora...é o @fernando silvestre e o @Knightfire que ficam com as contas agora
  7. tuiwp

Agora tenho de te dar os parabéns...escreveste bem o meu nick...não é para todos :rolleyes: De resto é so falar do oropos, um jogador como tu que dizes que jamais jogarias com pessoas que usem bot e depois vais para a ZEUXIS, que provavelmente foi a ally com mais blocks por bot nesse mundo...
  8. tuiwp

Sejamos honestos nem tu acreditas no que acabaste de escrever... Recuando uns tempitos no grepolis voces são os mesmos que choravam pela Corujax estar no suporte. Todas essas acusações que fizeram de ela ter acesso a infos in game pelos vistos é mentira, mas voces devem ser as unicas pessoas...
  9. tuiwp

Deve ser só mais um bug do server :rolleyes:
  10. tuiwp

3/5 em andamento ;)
  11. tuiwp

Equipa do Grepolis Entrevista #4: fernando silvestre da TheBrotherhood (Zakynthos)

Boa entrevista do ditador :cool: A proxima entrevista devia ser feita a um membro Italiano a meu ver...jogadores novos no nosso servidor ;) Exemplo: @Dierre ou @sandokan94
  12. tuiwp

Discussão em Geral (Cythera)

Boa noite, Pensei que isso tinha ficado no Zakynthos ou lá como raio se chama o mundo, mas afinal anda aqui mais um com palas nos olhos lol. Não te quero fazer nenhum desenho, mas tal como o perfil disse essas tropas eram do Pennywise que me tentou por em cerco. Além disso nem copiar nicks...
  13. tuiwp

Opção Nº1 GOODBELLA + GOODFELLAS + GOODBELLAS II + SINE SPE + SINE SPE. VS BROTHERHOOD Eu não tinha apostado ainda mas estava à espera do momento certo :cool: @Mostbanana regista aí sff
  14. tuiwp

Deixa de comentar nas 2 contas nabo -.-