• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de TW Dud3z

  1. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Dimale)

    Eu sei que é ironia mas o "tópico" que referiste é verdade, não te estou a acusar a ti de usar multis mas a verdade é que quem quiser usa e a punição (por norma) não existe, o que é muito triste para este jogo.
  2. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Dimale)

    Isso já é tudo saudades minhas seu noob?
  3. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Dimale)

    Isto ja foi falado antes, mas requeria muita interação da comunidade, e era sugerirem-se 2/3 lideres competentes separados, a comunidade propor-se a uma espécie de Draft, com ordem organizada e fazer dai 3 premades num futuro mundo, porque sim já cansa ver sempre um mundo com uma ally muito...
  4. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Carfi)

    Vocês levam tudo muito à letra, não o mundo não está morto têm razão, mas se já ontem os EuroTrip eram os favoritos para ganhar o mundo e na minha humilde opinião a única coisa que tinham contra era estar no meio do mundo e não ter um oceano "grátis" para expansão, ainda assim os via com grande...
  5. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Carfi)

    ????? "porque não nos vieram abordar?" Então se eu vir uma ally que acho que tem capacidade para ganhar o mundo a primeira coisa a fazer é abordar essa ally e ver se querem fusão? Eu sempre respeitei os "6 mancos" porque já levei um mundo com uns 2/3 dai mais outros 3 que não estão no pt90 e vi...
  6. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Carfi)

    Tu nao pescas nada disto juro, uma pessoa tenta nao responder mas já há semanas que te andam aqui a dizer que estás sempre errado e tu continuas a bater na mesma tecla.
  7. TW Dud3z

    Feedback sobre as Configurações (Abdera)

    Tem que haver sempre algo a estragar, de resto ótimas configs
  8. TW Dud3z

    [ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

    Parabéns aos Vencedores, do inicio ao fim mostraram uma união unmatchable. Um pouco de arrogância mas isso é o que cria a competitividade. Vê se descansas um pouco lord, este deve ter acabado contigo.
  9. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Das piores merdas que eu li no FE até hoje, jogaste o PT82? Soubeste do que esse gajo fez à ally? Um troca tintas desse nunca pode ser considerado bom jogador, com uma encriptografia a evoluir cidades e a pilhar barbaras por mim qualquer um chega a top 1. Dos jogadores mais sujos que já se viu e...
  10. TW Dud3z

    Impossibilidade de entrar no jogo

    Pelo menos o meu FE não cai, ainda posso fazer o meu jogo por aqui :)
  11. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Rhamnus)

  12. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Não sei porque mas espero que o record fique contigo então
  13. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Será que o culpado sou eu? pt77 pt82 e pt84 a minha ally deu sempre reset, começo a pensar que sou um amuleto de azar :(
  14. TW Dud3z

    Discussão em Geral (Sinope)

    Mas sendo uma Mass recruit ao primeiro degrau há logo desistências, se abrir um mundo novo com melhores configs (Piores acho que não dá mas nunca duvidarei do TSoares) a ally passa de 50 a 13 e eu sou logo o primeiro a ceder as cidades se não acabam-se os slots :rolleyes:
Topo