• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de vailavai

  1. Discussão em Geral (Abdera)

    Não, o que fizeram hoje só demonstra aos noobs macacos o vosso interesse por eles, preferiram ficarem com as alianças nos 2º primeiros classificados para eles desceram a 4º, qd eles estavam em 2º e vossa academia em 3º, agradeço o vosso egoísmo. Com um reset, top 1 de férias muito fazemos e...
  2. Discussão em Geral (Abdera)

    Gosto de ser do contra para ver se ficam nervosos qd for OLIMPO, aquilo é dificil transpirar e sofrer a ver o que acontece, então ai vai ser só toalhas pelos vistos se já assim estão a transpirar. Deixa que assim tá bom pelo menos tem pequenina luta nossa no mundo, ver se não acontece como nos...
  3. Discussão em Geral (Abdera)

    Agradeço o respeito que demonstram por esta aliança em que sou leader, significa que o trabalho está a ser bem feito até agora, nada contra as regras é assim mesmo, mas virem convidar jogadores daqui para fortalecer top1 e 2, meterem jogadores nos macacos para ficarem à frente no evento, assim...
  4. Discussão em Geral (Abdera)

    Mas estás a jogar que mundo? Isto é mundo OLIMPO, e conquistar templos, eu até posso ter o joaquim,manuel e afins e ter cidade de 2000 pontos com pesquisa de conquista, desde que uma aliança me ajude a limpar posso conquistar, felizmente ainda não vi ninguém neste mundo a fazer batota, tb este...
  5. Discussão em Geral (Abdera)

    Tarde, mas ainda bem que vim jogar este mundo, era mais um mundo já atribuido o vencedor, pela experiência deste tipo de mundo, muitas alianças com vontade mas muito fraquinhas estratégicamente para mundo OLIMPO, assim ainda dá para animar muito quando se tem uma aliança do Shauri para vencer...
  6. Discussão em Geral (Abdera)

    METALEIROG o Unico Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55 Esqueci de mencionar essa tua afirmação, nós é oc56-oc66 dito aqui pelo leader da aliança.
  7. Discussão em Geral (Abdera)

    Para ficar mais interessante o mundo, e falo por experiência deste tipo de mundo, tua aliança e gauleses já que dizes não seres dessa aliança foquem num Portal Olimpo e façam um bom nucleo em volta do mesmo pq isso é que vai decidir o vencedor, para qd forem jogar para o Olimpo com esse portal...
  8. Discussão em Geral (Taras)

    Acham mesmo com a perda de 2 cidades eu vou parar, conhecem mal vai continuar TODA A NOITE, só não leva aliança toda porque está um mundo justo sem batotas além desses....... Melhor alegria que até hoje poderia ter no grepolis, era RUN e BANANAS engolirem o orgulho, juntarem-se numa só aliança...
  9. Discussão em Geral (Taras)

    Agora percebo pq borraram as cuecas e fizeram fusão, sim senhora grupo bastante unido legião estrangeira e deve ser exigência terem todos botas, estou designado melhor equipa de grepolis a jogar, e contra já joguei, de primeira TODOS atacar e apoios ao segundo. Quais RUN, BANANAS e afins perto...
  10. Discussão em Geral (Taras)

    Boa legião estrangeira quiseram usar máquina contra mim, ok vamos brincar cuidado não desliguem notificações ataque as surpresas aparecem. Let`s play TODA A NOITE
  11. Discussão em Geral (Taras)

    Mau que se passa chego da rua cinzento, venho ao jogo mais do mesmo. Afinal hoje é dia da Matemática ou do cinzento? Ai ai, siga para a semana abre outro mundo sempre dá para brincar mais 15 dias até estar mundo atribuido
  12. Discussão em Geral (Taras)

    Ganhe o melhor e deixem a VALAR NOS MUNDOS BRINCAR
  13. Discussão em Geral (Taras)

    coitado rapaz não sabia da história do vailavai Alvarinho Cabral hoje às 04:00 horas por ai? quando puder falar me avisa!
  14. Discussão em Geral (Taras)

    ACABOU com 10 magnificos a defender o MASOLEU, melhor tempo que até hoje o grepolis me deu, depois disso só M
  15. Discussão em Geral (Taras)

    Sul é tudo a mesma M só muda o nome: suspeitos utopia pretige Mas não vão conseguir fazer desaparecer VALAR nem que reste eu só, para te ver perder novamente, tua vida tb é curta não vais ter mts mundos para tal. Não sei pq medo da fusão, ainda agora vi OLIVER 5 APOIOS CIDADES DIFERENTES NO...
Topo