• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Conteúdo recente de Virusys

1. Virusys

Discussão Geral do Oropos

Esta bem Graças a Deus. Se aposentou da Universidade (02 anos já). Falei com ele por telefone, dizendo que tinha encontrado você aqui pelo fórum. Ele mandou um abração e disse que quando for em Portugal, irá fazer questão de visitar você. Em relação ao Aquiles eu concordo também. Só perdi...
  2. Virusys

Claro amigo! Tudo bem com você? Muito tempo que não jogamos juntos! Mas, digo uma coisa: Não me arrependo de forma alguma de dar RESET no Aquiles. Já viu a quantidade de cidades que os jogadores tem hoje em dia nesse "MUNDO SEM FIM DO AQUILES" ?. São mais de 700 cidades para administrar...
  3. Virusys

kkk eu sei... :) "NeoCitron" = Morde Fronha kkkk :)
  4. Virusys

"NeoCitron" = Totalmente passiva kkkk :-)
  5. Virusys

"NeoCitron" = Gazela Saltitante kkk
  6. Virusys

pipa18? kkk
  7. Virusys

Fala o Dorminhoco que dorme de 7:00 BR até as 11:00 BR. kkkk Perde a cidade e depois chora para o pessoal me atacar. kkkkk
  8. Virusys

joao31082000, NeoCitron, Baco1979, pepe18, MENTALISTA e etc Tudo farinha do mesmo saco... Sim, estava no Edessa como FabioFJV, entrei muito tarde no mundo... Agosto +/- entre o dia 15. Enquanto vocês entraram Março/Abril.... A única coisa que eu tenho para dizer a você camarada, é que tu não...
  9. Virusys

Opa... Não lembro qual mundo foi...., mas a última cidade que ele estava louco para conquistar se chamava "MENTALOIDE" ? KKK
  10. Virusys

MUNDO EDESSA

Pelos meus cálculos está competitivo: OLIMPIA - 46 Jogadores =OLIMPIA= - 46 Jogadores ==OLIMPIA== - 26 Jogadores TOTAL: 118 Jogadores VS CÃES DANADOS - 38 Jogadores = OS LINCES = - 46 Jogadores CÃES DANADOS II - 32 Jogadores TOTAL: 116 Jogadores
  11. Virusys

Qual o melhor jogador

Realmente eu generalizei. Tenho muitos amigos em que valem a pena jogar juntos em Portugal, e que posso confiar. Mas, depois de passar por esse servidor PT, descobri uma quantidade imensa de pessoas falsas e traidores, qual me arrependo profundamente de ser sido convidado a jogar no mundo PT...
  12. Virusys

Melhores Alianças

Não bro... quem sempre aguentou tudo atrás de tu foi você mesmo... Caso as alianças nesse mundo PHI abram os olhos e queiram ver a SINE NOMINE cair... é como falei... Basta fazer uma pressão... ataques todos os dias de 6:00pt até 00:00pt... que logo resetam as contas... e viram todos...
  13. Virusys

Qual o melhor jogador

Esqueci desse detalhe... Depois de ficar quase 1 ano "praticamente" inativo por causa dos meus negócios profissionais... realmente em JULHO voltei a ativa.... e "papito" com certeza a classificação de atacantes é uma boa VISÃO para mim... ENTÃO.... podes falar aos teus amiguitos que todos...
  14. Virusys

Melhores Alianças

Basta atacar o GRUPO SINE NOMINE com 10 faróis a partir de onde o bônus noturno acaba e até o começo. Que logo resetam as contas igual a fizeram no mundo herói AQUILES. É o tipo de jogadores que não aguentam pressão. A aliança que quiser vencer a SINE NOMINE basta, atacar todos os dias...
  15. Virusys

Qual o melhor jogador

o jogo ainda não acabou... AINDA TEM MUITO AQUILES PELA FRENTE..... Grande CONQUISTA... dou o parabéns por eu estar OFFLINE... pena só que ainda faltam 160 cidades hehehe E aparentemente essa conquista não abalou minhas classificações... lol hhehehe Nem sei quem és ou quem eras tu no jogo...