• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de WICK3D

  1. VENCEDOR DO MUNDO [PROJECT POKEMON]

    Infelizmente perdi toda a festa que rolou :(
  2. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Isso é verdade. Vou pedir um aqui pra mim, não dos pokemons claro, mas só meu Nick mesmo. Será que fazem? xD haha
  3. Feedback Configurações Helike (PT94)

    Pedimos mundo rápido, vem um lento. Pedimos revolta, vem cerco. Acho que devemos pedir o inverso das coisas para dar certo por aqui xD
  4. Discussão em Geral (Dimale)

    Reclamam tanto que um certo grupo usam primos e primas, estão fazendo igual em outros oceanos. Isso que me deixa p da vida, se Reclamam tanto, fazem igual pra que? Vocês mesmo estão tirando a graça desse jogo, ainda tem alguns aqui que amam de verdade jogar isso que ainda ficam, não sei por...
  5. Feedback Nova App (Novo)

    Boas. As duas app são top sim. Cada uma com sua diferença. A antiga havia muitos bugs, alguns até tinha reportado ao suporte, era praticamente impossível acompanhar o fórum da aliança atrás da app, bugava tudo. Com essa nova, não tenho esse problema e participo de todos os eventos que aparece...
  6. Discussão em Geral (Dimale)

    Eu queria fazer uma pequena reclamação aos programadores disso. Ja está na hora de ser criada medalhas com os seguintes méritos: (O maior bugador do dia), (O maior recrutador de primos), (O maior conquistador de primos) e por ai vai. Vi aqui tambem, que certo dia falaram sobre atualizar os...
  7. Discussão em Geral (Dimale)

    Preciso aprender essa. Só assim as coisas por aqui ficam equilibradas xD
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    Foi bem na mesma linha que escrevi aqui. Eu posso não usar multis, mas se eu ver quem utiliza e não fazer nada, é a mesma coisa.
  9. Discussão em Geral (Dimale)

    Oque desanima são as trapaças, o jogo sujo que muitos fazem. O suporte sabe sim disso, e muitos de aqui jogam e apoiam esse tipo de coisa. Não venham com esse discurso falso de quem não usam e bla bla bla. Todos sabem que vocês usam, provas disso muitos mandam para o suporte e o suporte caga...
  10. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Grepolis e ilegalidades, essas palavras sempre se manteram firmes e fortes por aqui! xD
  11. Feedback da App Híbrida

    Exato. Tocar, ele toc. Mas tem um pequeno delay! Fiz um teste ontem, o delay é mais ou menos de 2 min
  12. Discussão em Geral (Dimale)

    Só mudou a embalagem mesmo xD
  13. Discussão em Geral (Dimale)

    Os macaquinhos estão ai a se divertirem, tá sendo bacana a experiência. :p :p
  14. Discussão em Geral (Dimale)

    tens razão, pode ser só uma má fase, mas logo logo o bom futebol retorna xD
  15. Discussão em Geral (Dimale)

    Na champions, Real Madrid ta encontrando dificuldade, ao meu ver, tem que contratar mais alguns jogadores. E o restante não sei, me perdi nos campeonatos xD
Topo