• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de --- Winx ---

  1. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Dyme)

    Só sei que depois deste novo mundo(katane) não perco mais o meu tempo neste servidor PT, o suporte que me pague para voltar e criar um daqueles projectos rascas
  2. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Dyme)

    HAHAHAHA nem se pode brincar aqui no fórum está visto o_O
  3. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Dyme)

    Onde já chegou estas montagens, vale tudo já
  4. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Dyme)

    Vou contratar 2 Guarda-Costas:eek:
  5. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Dyme)

    Mais depressa encontrava as do Barroca hahahahaaha
  6. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Dyme)

    @Sr.Jonas acho que nunca fui mal educado contigo, e tu para comigo até agora tambem não que eu saiba. Agora aquilo que transpareces ser aqui no FE, são muitas das coisas que o comunidade te disse aqui e acho que ainda nao percebes te isso, eu posso ter uma opinião em relação a ti daquilo que...
  7. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Dyme)

    @Sr.Jonas Epha tu está mas é calado, ainda não te conformas te por teres ido para CI? Ou também não tens "dois olhos de testa"(já dizia o GRANDE Sr.Jonas) para apurar os factos?
  8. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Bom coordenado defensivo... tem de se dar os parabéns quando merecem :)
  9. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Hooo Roger já fizes te discursos mais bonitos...
  10. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Amigo Dom Spor, bloqueias todos aqueles que te dizem as verdades, a mania da superioridade já chateia, "o gonnos está ganho" é a única coisa que sabes dizer quando alguém te faz frente num discurso de bate-boca é pena quando fazes "cavalinho" e nem sempre a coisa corre bem... Tu foste o Jogador...
  11. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Já nem escondem... Até o Suporte chora!
  12. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Aishhhh o que ando aqui a ler, maluco tu tens noção do que dizes, vem lá ai com o teu nick que falar no FE atras de outras contas é fácil...
  13. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Aja coragem para dizer isto PHAHAHAHA Contra factos não há argumentos... quando me dizem que se nós não bugarmos eles também não iam bugar e depois vê-se o que se vê isso então ainda é mais lindo
  14. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Achas que estou nervoso, tu achas que vou ficar chateado se perder, epha isso para mim é o menor dos problemas que ganhe o melhor, agora não ando é a perder o meu tempo neste mundo com jogadas de bastidores e baixo nivel porque para mim o dyme já me chegou.
  15. --- Winx ---

    Discussão em Geral (Gonnos)

    Eu compreendo que esse dia tenha sido muito doloroso mas mais uma vez digo acho que é notório a diferenças das vezes que conquistaram tantas e agora 3 ou 4 ou 5 né, depois o meu discursos é o mesmo Acho que vcs é que precisavam de uma belas pás porque prints tenho eu aqui de vcs a...
Topo