• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de xMugiwara

  1. xMugiwara

    Discussão em Geral (Nysa)

    não faço mesmo ideia quem sejas, és aquele jogador quando é atacado várias vezes dá reset pq sabe que vai ser conquistado? Ou és aquele jogador que tem a mania que é o maior, mas na realidade leva carry? Para quem n sabe fui expulso porque disse que eles abusavam o poder e meteram me na CI...
  2. xMugiwara

    Discussão em Geral (Nysa)

    Quem és? Não me recordo de nomes existentes, mas mugiwara caso n saibas é um anime. Normal alguem ja ter. Não me lembro de covardias, mas há quem se lembre das tuas. Abreijos desconhecido. Tempo esta a contar, tik tok tik tok...
  3. xMugiwara

    Discussão em Geral (Nysa)

    O tempo está a contar... tik tok tik tok (E eu n uso tiktok)
Topo