• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de zenel

  1. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Olá a todos. Não perco tempo a ler o FE e muito menos a participar. Lamento que uma ferramenta deste tipo não seja utilizada para aquilo que é fundamental. A troca de informações/opiniões sobre o jogo e as suas nuances estratégicas. Ao invés observamos páginas e páginas a dizer...........nada...
  2. [VENCEDORES] Sacanas sem Botas - Recorde Mundial 4 Maravilhas

    Olá a todos. Vencemos. Esta é a palavra certa no momento. O que passamos para aqui chegar parece algo efêmero e longínquo. Este Mundo vai ficar na história. Não vou fazer o papel de advogado do diabo. Penso que este não é o momento para tal. Cada um de nós tem a plena consciência das...
  3. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Olá Caves. Vamos lá ver se consigo olhar para tudo o que escreveste e fazer uma análise de conteúdos correta. "Zenel, tu respondes e achas só que quiseres é um direito cívico que tens." - Meu caro, o direito cívico refere-se aos direitos de um cidadão no que respeita os interesses públicos e...
  4. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Olá Caves. Só vou responder a alguns pontos do teu comentário..... "A inteligência Zenel que tu mencionas tem que vir do suporte e não dos jogadores in game, mundos que sejam limpos tens relatórios de guerra e picardias de guerra, mundos aldrabados, tens desconfiança e acusações neste...
  5. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Olá a todos. Lamentável o que aqui se escreve. Como já referi anteriormente existem pessoas pelas quais não vale a pena perder tempo. Basicamente correspondem a um estereótipo de gente que se auto considera um exemplo de virtudes e simultaneamnte todos os outros estão errados. A minha formação...
  6. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Olá a todos. Nem sequer vou perder tempo a justificar o que quer que seja porque as pessoas não são todas iguais e nem todas merecem a deferência de se perder tempo com elas. Vou só informar aquelas mais distraídos que o Mundo acabou há dias atrás. Agora é divertir sem pressão. Houve quem...
  7. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Olá a todos. O Mundo ainda não terminou mas todos aguardamos pela confirmação da vitória dos Bellas (Goodbellas + GoodBellas II). Raramente escrevo no fórum, já sabem isso, mas quando o faço tento trazer o melhor de mim e de uma forma construtiva. Este Mundo foi provavelmente o pior de todos...
  8. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Por respeito e consideração pelo SpeeDrones não te vou responder. Se fores minimamente inteligente sabes o que pretendo dizer. A conversa acaba aqui.
  9. Discussão em Geral (Zakynthos)

    O teu julgamento já foi feito. O que eu penso é pouco relevante para este caso. O que realmente importa é o que pensam todos os outros. E é com eles que tens de te preocupar. Refiro-me a questões de ética e moral, nada mais do que isso. O que aconteceu hoje foi provavelmente a maior desilusão da...
  10. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Está tudo dito sobre o caracter desse senhor. Ou melhor, neste caso, a falta dele.
  11. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Olá a todos. Quem me conhece sabe que para além de raramente participar neste fórum, nas poucas vezes em que o fiz foi porque algo estava mesmo muito mal. Um dos nossos companheiros ontem saiu da Ally sem motivo aparente. Tentamos saber o que se passava porque este tipo de comportamento não...
  12. SPAM e Batatada

    Olá a todos. Sou como sabem um adepto acérrimo deste Fórum e por isso raramente participo (ironia). Volto a escrever neste espaço por 3 razões. A primeira para endereçar os meus parabéns aos vencedores. A segunda para me despedir deste jogo. A terceira para elucidar os mais distraídos do que se...
  13. SPAM e Batatada

    Olá a todos. Raramente coloquei neste espaço a minha opinião. O FE deveria ser uma ferramenta para discussão do jogo nas suas vertentes práticas. Ou seja todos nós devíamos utilizar este espaço para evoluir, utilizando o mesmo para trocar experiências e estratégias, elevando assim o nível deste...
  14. Discussão Geral

    Olá. Gostaria de esclarecer que afirma coisas que não conhece. A qualidade dos suportes mede-se pelo número de reclamações apresentadas e desafio a apresentar essas mesmas reclamações nos servidores DE, NL, EN ou US. Claro que para isso terá de dominar vários idiomas estrangeiros o que não me...
Topo