• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de zvagan

  1. zvagan

    Discussão em Geral Trapezus (PT96)

    Se o mundo estiver tão "vivo" como este tópico... eu não sei não.
  2. zvagan

    Discussão em Geral (Dimale)

    Eita amarillo, que passa? Nem parece teu
  3. zvagan

    [VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

    Bom rapazes.. Chegou a minha vez de escrever um textinho... Queria desde já agradecer a todos sem exceção fomos uma excelente equipa, um excelente projecto desde inicio. Alguns daqui foi a primeira vez no qual eu tive oportunidade de jogar o que acabou por si ser uma oportunidade incrivel de...
  4. zvagan

    DreamTeam

    1 - Yellow 2 - SrYellow 3 - MrYellow 4 - Yellowzinho 5 - Yellowzitos 6 - King Yellow 7 - Amarillo 8 - Primo do Yellow 9 - Ameroloandia 10 - Baby Yellow
  5. zvagan

    Discussão em Geral (Abdera)

    E que foram comprar arroz a meio do mundo
  6. zvagan

    Discussão em Geral (Carfi)

    Metaleiro, não entendeste mesmo o meu ponto.
  7. zvagan

    Discussão em Geral (Carfi)

    Não te precisas de justificar, eu percebi 100% daquilo que tu próprio disseste ;)
  8. zvagan

    Discussão em Geral (Carfi)

    Oh Mr.Noob, tu próprio usas um argumento e ao mesmo tempo utilizas outro argumento que vai contra ao que tu disseste come on..
  9. zvagan

    Discussão em Geral (Carfi)

    O Bhritos não foi rigorosamente a mesma coisa? :x
  10. zvagan

    Discussão em Geral (Abdera)

    Que mudança é que houve? Nem vi nada de diferente..
  11. zvagan

    Discussão em Geral (Abdera)

    Que se passa
  12. zvagan

    Discussão em Geral (Brithos)

    E então? Tens ai pessoal que diz que uma aliança deve ser no máximo 15pessoas e no entanto estão a jogar com 50 kek
  13. zvagan

    Discussão em Geral (Abdera)

    Não, foi mal jogado desde inicio. Percebi a jogada dele ir para o 56/66 mas a longo prazo essa estratégia só vai acabar por afetar a aliança num todo. Quando for para disputar os TGS vão ter que construir toda uma vantagem nos oceanos principais do 0 enquanto as outras alianças já tem um oceano...
  14. zvagan

    Discussão em Geral (Abdera)

    Ai o apollo não está no mundo? Pelo menos tem mais cidades do que tu Vai lá recrutar mais outsiders e donos do mundo.
  15. zvagan

    Discussão em Geral (Abdera)

    Então, ficaram tão perdidos com o reset que estão a atacar com birremes? Alguém avise o D Richard dai que ele está se a enganar e a atacar com birremes em vez de estar a apoiar
Topo