• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Bako, a GS nunca teve pacto com os Nabba, teve sim um jogador na GS que à revelia da lead, falou com eles e a troco de informações, mais tarde passou para lá.
 

DeletedUser9007

Guest
Bako, a GS nunca teve pacto com os Nabba, teve sim um jogador na GS que à revelia da lead, falou com eles e a troco de informações, mais tarde passou para lá.


eu sei fui a trás do soldier que escreveu em vez de GF escreveu GS lllooolll sory
 

DeletedUser13053

Guest
Eu quando fico a ler o FE fico na dúvida se as pessoas recordam-se que é um jogo.
 

DeletedUser13017

Guest
GOODBYE TO ALL GOOD MACHES HAVE BEING PALEFEIS ONLY NOT MEANING AND the alliance that will get the world is to the GODFISHs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Que falta faz a chosen por esses lados.. ao menos o FE era mais animado:(
tens toda razao tb ja tenho saudades do reformas para lhe dar na cabreça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto aqui ta muito chato sem os chosens kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8902

Guest
tens toda razao tb ja tenho saudades do reformas para lhe dar na cabreça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto aqui ta muito chato sem os chosens kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Al mirar tus lindos ojos
y al mirar tus lindas formas…
Yo me digo…
¡Ay! Titinho...
Y al saber que no me quieres
y al saber que me desprecias…
Yo me digo… ¡Ay! Titinho

Cuando paso caminando
debajo de tu ventana,
echo un grito…
¡ TITINHO!
Más después sale tu hermano
y tu mama y tu papa
y me dicen…
¡Ay! Titinho
 

DeletedUser10895

Guest
Al mirar tus lindos ojos
y al mirar tus lindas formas…
Yo me digo…
¡Ay! Titinho...
Y al saber que no me quieres
y al saber que me desprecias…
Yo me digo… ¡Ay! Titinho

Cuando paso caminando
debajo de tu ventana,
echo un grito…
¡ TITINHO!
Más después sale tu hermano
y tu mama y tu papa
y me dicen…
¡Ay! Titinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viras te poeta foi reformas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de facto isto sem ti pedeu a graça tou morto que começe um novo mundo onde entes para continua mos nossa guerrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Calma pessoal, minhas cidades não estão de graça, ok? kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13054

Guest
estou incrédulo , então o campeão do mundo O NOVA IORQUE . abandonou os NABOS . uma aliança que não havia igual tamanha qualidade lá existia .. agora vejo uns de férias , resets , outros a bazarem ..

são todos bons quando as costas estão protegidas ..................................................................................................................
 

DeletedUser7542

Guest
O que sobra em gold, falta em criatividade para esses nabos hihihihi
 

DeletedUser

Guest
Então onde estão os poderosos nabos ?!!?

Não estava entregue a vitória deste mundo já ??

Hum , aproveitem as férias e apanhem uns banhos de sol por nós e se quiserem umas jolitas já sabem a quem pedir :D
 

DeletedUser13016

Guest
ainda andam aqui chosens.e so olhar pros lados e nao so pra frente.kkkk,,, e mais nao digo.
 

DeletedUser13054

Guest
Oh Grande Washinton não desista ], senhor Deus do grepolis.^^

ainda joga este , ouvi dizer que anda a saltar de aliança em aliança , mas ninguem o aceita , e teve que regressar aos nabos ..

vem ai dias dificeis senhor NOVA IORQUE ..

mas o campeão parece que anda muito ocupado , que parece ter perdido a voz .kkkkk
 

DeletedUser12967

Guest
ainda joga este , ouvi dizer que anda a saltar de aliança em aliança , mas ninguem o aceita , e teve que regressar aos nabos ..

vem ai dias dificeis senhor NOVA IORQUE ..

mas o campeão parece que anda muito ocupado , que parece ter perdido a voz .kkkkk

Meto-me a procurar o teu nome no jogo , uma procura exaustiva e não te encontro em lado nenhum ;)

Então está caladinho, que és daqueles que fala quando está numa grande aliança como é o caso. Mas quando se é pequenino, pequenino como tu, vens-te fazer de gabarolas . Mas......

Tens que comer muita papa cerelac para chegares ao meu nível, :)

Outra,
Fala do que sabes caso consigas, eu não saltei de aliança em aliança. Não é por não estar na aliança BANDA NABBA que não lá pertenco .

Agora não sou como o sr.demolisher que anda por trás a elaborar pactos com os GODFISH e tem pacto com os beer's e NABBOS. Ou seja está na maior, á espera que de ir para os GODFISH ganhar uma coroa fácil ( palavras dele ), Como vês não sou eu que ando a saltar de aliança, informa-te secalhar chegavas aqui e fazias melhor figura.

O mundo nunca esteve entrego e quem pensa que está enganasse. Existem 3 grandes alianças na luta pela vitória muita coisa pode acontecer, o grepolis é isto. Um dia tás lá em cima outro cá embaixo .

Kenao tu és daqueles que só aparece em situações destas, tiveste no mundo deste o inicio e nunca dei por ti. Agora talvez já sejas o maior da tua aliança.

Sou o vosso deus sim, beijinhos meninos .
 

DeletedUser10943

Guest
w4shi1ton boas ferias, juntem se todos os cobardes la na colonia
 

DeletedUser13012

Guest
kenaoo, seu cobarde, só apareces-te agora????
Sim para fazer um apelo ao Sr. washinton para não nos abandonar, afinal ele me mandou uma mp toda fofinha no jogo. ^^
tinha que retribuir o carinho publicamente.
 

DeletedUser13054

Guest
Meto-me a procurar o teu nome no jogo , uma procura exaustiva e não te encontro em lado nenhum ;)

Então está caladinho, que és daqueles que fala quando está numa grande aliança como é o caso. Mas quando se é pequenino, pequenino como tu, vens-te fazer de gabarolas . Mas......

Tens que comer muita papa cerelac para chegares ao meu nível, :)

Outra,
Fala do que sabes caso consigas, eu não saltei de aliança em aliança. Não é por não estar na aliança BANDA NABBA que não lá pertenco .

Agora não sou como o sr.demolisher que anda por trás a elaborar pactos com os GODFISH e tem pacto com os beer's e NABBOS. Ou seja está na maior, á espera que de ir para os GODFISH ganhar uma coroa fácil ( palavras dele ), Como vês não sou eu que ando a saltar de aliança, informa-te secalhar chegavas aqui e fazias melhor figura.

O mundo nunca esteve entrego e quem pensa que está enganasse. Existem 3 grandes alianças na luta pela vitória muita coisa pode acontecer, o grepolis é isto. Um dia tás lá em cima outro cá embaixo .

Kenao tu és daqueles que só aparece em situações destas, tiveste no mundo deste o inicio e nunca dei por ti. Agora talvez já sejas o maior da tua aliança.

Sou o vosso deus sim, beijinhos meninos .


Voltas te aos nabos porque ninguém te quis..metes te férias porque tives te medo..de ti não se espera outra coisa .jogas muito com as costas quentes tirando isso és medíocre.. falas muito e jogas pouco..eras o maior quando só havia chosen ..agora onde andas mesmo ....
 
Topo