• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Tenho de vir aqui pelo menos uma vez no dia... Fazer a minha Happy Hour hahahahahahaha
 

DeletedUser7542

Guest
Esse fórum é livre para cada um escrever o que quer e o que pensa desde que não ofenda ninguém
 

DeletedUser12967

Guest
Só tenho uma coisa a dizer.. QUE MASSACRE ! Parecemos o SLB@GLORIOSO a jogar , ao mais alto nivel :rolleyes:

Falavam que eu meti MDF quando os BANDA NABBA romperam, e o tal menino agora está de férias ! Não é Gieteixeira ?


Estamos só a ver as vistas !

#TAMOJUNTOBEERS !!
 

DeletedUser12767

Guest
ai meu deus?
A Gie está de férias á quanto tempo? Andas a dormir na sombra da bananeira tu!
É por isso que por vezes me sinto tão mal em jogar grepolis! É com cada asinus (em latim :D)
Mas vá, ainda se safam alguns (FISHS) ;)
 

DeletedUser9007

Guest
A matar saudade Lol como está a correr o mundo? A aliança que veio só ver a bola está se a safar ou continua só a jogar por jogar já que a peixinhos têm ou tinham o mundo ganho Lol
 

DeletedUser12941

Guest
A matar saudade Lol como está a correr o mundo? A aliança que veio só ver a bola está se a safar ou continua só a jogar por jogar já que a peixinhos têm ou tinham o mundo ganho Lol
Por favor, não diga que temos o mundo ganho, a ultima aliança que disse que tinha o mundo ganho afundou a um mês.
 

DeletedUser9007

Guest
Por favor, não diga que temos o mundo ganho, a ultima aliança que disse que tinha o mundo ganho afundou a um mês.

Lol leticia eu disse( tinha ou tinham o mundo ganho ) logo é uma incerteza lllloooolllll não estou mesmo a par da situação.... Mas fico contente em saber que aliança que só veio ver a bola se mantém com pé e cal lllloooolllll União amizade e têm tudo parabéns.... Que continuem a ver a bola lllllooooolllll
 

DeletedUser7542

Guest
Na minha opiniao os peixes tem ampla vantagem para vencer esse mundo: Possuem o maior número de pontos de combate (o que é impressionante), possuem o player top 1, 2 e 3, e todas as outras alianças só desenvolveram porque eles permitiram e ajudaram. Resumindo, devem ser a maior aliança que o grepolis pt já viu. Já a turma da cerveja, não os conheço muito bem, mas ouço rumores de que só bebem e fazem algazarras em propriedade alheias xD
 

DeletedUser12967

Guest
@Canonm continua perder tempo nisso? Não vês que o mundo já tá ganho por os GODFISH/RODFISH. Manda vir próxima rodada, pagas tu :rolleyes::cool::cool::cool:
 

DeletedUser7542

Guest
@Canonm continua perder tempo nisso? Não vês que o mundo já tá ganho por os GODFISH/RODFISH. Manda vir próxima rodada, pagas tu :rolleyes::cool::cool::cool:

Sim, acho melhor eu ativar o mdf... Ao final dividimos a conta para todos os alcoolatras, me parece mais justo hehehe
 

DeletedUser10943

Guest
so vejo mdf a serem ativados , gozavam os italianos por isso e agora fazem igual?lol
 

DeletedUser10895

Guest
so vejo mdf a serem ativados , gozavam os italianos por isso e agora fazem igual?lol
nao sei quem ativou o modo de ferias tirando um ou dois por motivos pessoais mas eu estou aqui quando ativar entao podes falar medo de voces isso e piada so pode nao me faças rir
 

DeletedUser

Guest
Quem falou em medo tito ? :D calma , já falam sem dizermos nada...
 

DeletedUser10943

Guest
nao sei quem ativou o modo de ferias tirando um ou dois por motivos pessoais mas eu estou aqui quando ativar entao podes falar medo de voces isso e piada so pode nao me faças rir
1 ou 2? acho que tens que começar aprender a fazer contas lol, e os "problemas pessoais" começaram quando o massacre começou (estranho)

E depois ninguem falou em medo, mas pela tua resposta ve-se o quanto "corajoso" es no meio dos teus parceiro loool
 

DeletedUser7542

Guest
Meus soldados estão embriagados, alguém pode me ajudar a controlá-los ????
 

DeletedUser12967

Guest
Estou um bocado desiludido com os GODFISH, agora ultimamente só tem sabido defender :(( Já não nos atacam mais porque ?

Fica mais fácil atacar os SPARTA ??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem, quando voltam a atacar o pessoal novamente ? Não gosto de bater e não receber troco...

Está interessante este mundo , vamos lá peixinhos , deixem os SPARTA em paz agora e vamos à guerra a sério! ehehe :D

Os pescadores estão a ficar com a rede cheia de conquistar só e não perder nada :rolleyes:
 
Topo