• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Candidatos: Grepolis player council

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
Caro potencial candidato(a),


Ficamos contentes por estar a considerar apresentar-se à comunidade como candidato ao “Grepolis player council”.


Por favor tire um pouco de tempo para escrever uma introdução sobre si à comunidade e descrever porque considera-se um bom candidato para representar a comunidade.


Este tópico manterá-se aberto até 30 de Julho de 2017 às 22:59 (horas locais), se deseja ser um candidato deverá fazer a sua apresentação até à data para poder ser considerado para a votação no jogo.


A votação no jogo está prevista começar a 2 de agosto de 2017.


Aviso: este tópico será moderado extensivamente todos os tópicos que não sejam considerados uma candidatura valida ao “Grepolis player council” serão removidos.
 

DeletedUser12208

Guest
Boa tarde a todos.
O meu nome é Pedro Matos.
Tenho 21 anos e moro em Vila Nova de Famalicão.
Já jogo grepolis há cerca de 7 anos...comecei dia 3 de abril de 2010...
Por este Nick não me devem conhecer...tenho muitos registrados só para vir ao fórum externo... entretanto o meu Nick mais famoso é o metaleirog...esse já devem ter ouvido falar...
Como todos sabem o grepolis é um jogo muito especial para mim, sobretudo o fórum externo, e já há anos que almejo fazer parte da equipa de suporte para tentar dar mais clareza, transparência e por um trabalho melhor em prol dos nossos jogadores...ainda não o consegui entretanto penso que está oportunidade seja ideal para mim!
Sei que muitos não tem uma boa impressão de mim no entanto peço que deixem isso um pouco de parte...o meu objetivo é fazer a comunidade mais agradavel e feliz em relação aos serviços prestados...quem me conhece sabe que uma das minhas grandes lutas e por um serviço mais pessoal é que as críticas construtivas da comunidade sejam melhores ouvidas...
Não vos posso prometer mudanças...posso prometer isso sim que independentemente dos meus amigos,dos meus rivais,irei dar o meu melhor para ser justo com todos e para vos ouvir a vós da forma mais humana que conseguir.
Claro que como candidato a representante local irei também dar o meu melhor para contestar coisas que sejam prejudiciais a nossa comunidade e muitos aqui sabem que quando eu entro numa causa defendo essa causa até ao fim!
Por isso gostaria de ser o vosso representante...não por ser um jogador brilhante ou um líder excelso...longe disso...apenas e só porque adoro este jogo e quero que melhore e penso que todos temos direito a um jogo mais justo e humano e estou disposto a lutar por isso.
Obrigado pela vossa atenção.
 

DeletedUser5475

Guest
Ola meu nome e ricardo, meu nick como podem.visualizar rdsp tenho 34 anos e sou do porto portugal jogo convosco desde que a innogame lançou o grepolis.
Pretendo fazer parte do vosso grupo ou do que precisarem.
Conheço muitos jogadores com perfis se calhar adequado ao que procuram mas o tempo deles nao sao assim tão despendiosos.
Espero que vos agrade esta minha candidatura e espero voltar a conversar uma outra vez.
Cumprimentos
RICARDO PEREIRA
 

DeletedUser3921

Guest
Jogo desde 2010, desde então fui líder e/ou fundador de praticamente todas as alianças onde ingressei (foram várias e já perdi-lhe a contagem). Sempre procurei ter um relacionamento de alguma proximidade com mais de 50% dos membros de cada grupo de aliança. Uma das formas obrigatórias de comunicação nestas alianças foram aplicativos que permitissem chat em tempo real e voz em tempo real. Passei horas, não só neste jogo a jogar, mas sobretudo a comunicar diariamente com dezenas de jogadores através dos meios referidos, fiquei a conhecer intimamente as suas preocupações e as suas paixões relacionadas com o jogo.

Requisitos
>Tenho 29 anos e vivo em Portugal.

Lista do que eu espero trazer a este evento de comunidades.
>Comunicação clara e fluente em inglês
>Apresentar as opiniões e preocupações de os jogadores com quem convivi durante anos e ainda convivo, relativamente a vários temas:
º Sistema de Aldeias Bárbaras actual e a problemática dos Farm Script que as acompanha.
º Demasiada longevidade dos mundos lentos e a desmotivação que acompanha de os terminar.
º Falta de objectivos compensatórios no curto, médio-prazo nos servidores que desencorajam à dinâmica de combates dos mundos.
º O sistema de alianças está decadente, não existem objectivos ou recompensas claras no curto-prazo o que cria inevitavelmente diplomacias desiguais e a extinção das alianças inexperientes e a consequente perda de muitos jogadores activos em média por mundo.
º Os jogadores inexperientes são empurrados para fora dos mundos demasiado rápido (eliminados), devido a múltiplos factores complexos a debater. Isto poderá os desencorajar tanto a continuar no jogo como a investir futuramente nos serviços premium.
 
Topo