• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[FIM] - MARATONA

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início

DeletedUser12413

Guest
Bom dia a todos,
Queria saber se já há alguma data prevista para o encerramento deste mundo visto que as maras já terminaram à algum tempo... se eu não estou em erro se existirem menos de 300 jogadores ativos, o mundo terá de ser encerrado. Isso ainda se mantêm??
Resto de um bom jogo...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Bom dia a todos,
Queria saber se já há alguma data prevista para o encerramento deste mundo visto que as maras já terminaram à algum tempo... se eu não estou em erro se existirem menos de 300 jogadores ativos, o mundo terá de ser encerrado. Isso ainda se mantêm??
Resto de um bom jogo...


Onde viste menos de 300? eu vejo 339...
 

DeletedUser12413

Guest
Sim amigo eu sei que ainda não estão menos de 300, estava só a perguntar no geral... com todas estas mudanças fiquei na dúvida se ainda se mantinha assim só isso!
 

aguia55

Ancião
Para esclarecimento:
O mundo continua aberto enquanto tiver o mínimo jogadores, mesmo depois de as maravilhas concluídas.
 
Última edição:

DeletedUser9285

Guest
Quando bater os 300 jogadores penso que ficará aberto durante mais 1 mês, depois encerra, se não me falha a memória.
 

DeletedUser12413

Guest
hmm ok pessoal, obrigado pelas respostas... podem fechar :)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Sim como foi referido, se um mundo tiver menos de 300 jogadores ativos é iniciada uma contagem de 1 mês para o mundo ser encerrado.
 

DeletedUser12413

Guest
Ahaha finalmente.... tá quase :p Um último sacrificio kkkkkk ( apesar de estar lá a passear) tipico de quem n tem nada para fazer da vida XDDD
 
Topo