• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

Replaced

Deus do Olimpo
Replaced = Bonito a Amostra ???? Perdem mais de 40% Da defesa terrestre da vossa aliança e chamas a isso amostra ( Arrisco me a dizer que perderam mais mas isso são conta internas )

Repalced= Queres falar do Pacto com a Bastardos????

Replaced = Faço te ati e a tua lead o mesmo convite que fiz ao Hazzda e a Lead dele !!!!

Joguem como homens e joguem com honra aprendam a jogar sem academias sem pactos sem tretas. JUNTEM SE TODOS NUMA ALIANÇA E VENHAM PASSEAR ATE MARES CALMOS onde os tascas brincam ao farm ville.

@Knightfire Mais de 40% da defesa terrestre? Loool tu não tens jeito nenhum para matemática estou a ver
Se dissesses que eu perdi mais de 50% da minha defesa terrestres aí teria de te dar toda a razão, agora da aliança?! Em 1h e poucos minutos de cerco?! Tem um bocado mais de cabeça antes de dizeres barbaridades destas

Quando o cerco entrou só eu tinha apoios na cidade.

Já disse aqui várias vezes e repito eu não sou da lead desta aliança , tal como não era da lead da aliança do Haazzda portanto essas comichões com pactos e afins não tem nada a ver comigo... limito me a jogar de acordo com a estratégia dos meus lideres que para já estar a ser boa.

@filzord se achas que estão melhor assim...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Replaced só vendo o peixe que me vendem a mim. Quando me dizem que mais de 40% da defesa da cavaleiros foi a vida filho aquerdito após ver ...
E se em 1h e poucos minutos a tua " Humilde " aliança não coloca mais de 50% de defesa digo te ja e melhor começarem a pensar e refer melhor as prioridades pois se não apostam em ilhas onde estão não sei nada disto, A esqueci me não pertences a lead sorry

Amigo tu e que mais a cima cagas postas de pescada sobre pactos não que eu tenha intervido pelo jogador filzord ou pela aliança dele mas e de muito mau tom estares ingressado numa aliança onde acontece a mesma coisa.
Mas replaced eu posso te mostrar o inicio da tua aliança para os mais esquecidos

EzBZG3hoQeKNNyq-kwfliQ.png
wt3mYb7cTbiTSPaOQnDnIg.png
 

DeletedUser10773

Guest
Este mundo está muito morto... no Sparta, mesmo sem lá ir a quase, consigo ter mais animação do que neste mundo.
Muita gente não percebe que os pactos, fazem os mundos ficar mais pobres.
Se analisarem bem um pacto é uma resposta rápida a uma fraqueza própria.Que normalmente só é desfeito quando se arranja alguns anti corpos.
O Grepolis português qualquer dia vai ser assim: Começa um mundo faz-se uma aliança só, com 1000 personagens, depois quando todos já tiverem umas 100 cidades, parte-se a aliança 1000 em 20 de 50 e jogam todos á porrada de uma forma equilibrada. Para não se dizer que uns tem ouro, outros tem poucas cidades ou elementos... Claro que para findar o assunto, sem qualidade no jogo que se faz, a teoria do 300 reina sempre na prática.

Knightfire:deixa-os falar e afirmar o que quiserem o que vale no fim é o carácter que se tem de inicio ao fim do jogo.
Dou aqui os parabéns aos tascas, mesmo com menos elementos, ganahram as 4 disciplinas do evento. Só por isso a INNO devia oferecer um pacote atacante a cada um deles... Sim porque nós precisamos disso para arrumar com os encostados que vão para ao nosso lado que ficam á espera que batamos á porta.

Deixo aqui aqui a sugestão :)

Churrasco ON!!!!
PNC no Knightfire. E um grande OLé nos Bastardos :)
 

Replaced

Deus do Olimpo
nightfire:deixa-os falar e afirmar o que quiserem o que vale no fim é o carácter que se tem de inicio ao fim do jogo.
Dou aqui os parabéns aos tascas, mesmo com menos elementos, ganahram as 4 disciplinas do evento. Só por isso a INNO devia oferecer um pacote atacante a cada um deles... Sim porque nós precisamos disso para arrumar com os encostados que vão para ao nosso lado que ficam á espera que batamos á porta.
loool a verdade é que por mais anos que se passem e que pareça que determinados provérbios estão ultrapassados e que já não se aplicam a vida moderna, o que é facto, é continuamos a poder chapa-los uma e outra vez repetidamente, isto porque os tempos mudam mas a estupidez das pessoas mantém-se.

" Pela boca morre o peixe " não podia achar melhor forma de te descrever... Então agora de repente onde e que esta o vossa caracter e integridade, e a vossa luta contra os pactos e blá blás ?! Acabaram de engolir uma aliança inteira :D quero ver que desculpa os senhores vão arranjar porque de certo irá haver uma.
Este mundo de repente tornou-se ainda mais motivaste.

Ah e já me esquecia! Um grande OLÁ nos Bastardos lool
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Replaced não existe desculpa esta a vista de todos mas te garanto que aquilo não será uma academia pois temos vagas na nossa aliança para tal.
Apenas estamos a fazer uma expriencia e de modo a não colocar o trabalho da tasca em risco criamos uma 2º aliança para testar as capacidades individuais e colectivas de um conjunto de jogadores antes de passar para a aliança . E se queres que diga acho que me expliquei ja de mais

Replaced Não precisam e ja ja de ir falar com os valar para se juntarem a vosses calma e deixa rolar e vamos dar o que todos querem ver show entre Tasca e Cavalos :)
 

DeletedUser10773

Guest
Replaced-Acho que esticaste um pouco a corda. Se queres respeito, tens respeitar os outros primeiro. Ser mal educado ou formado, não devia ser colocado aqui no fórum.Mas cada um é como é.
Os Tascas não fecham mundos.Não temos falta de carácter. Mantemos os nossos princípios de funcionamento, surgiram uns imprevistos.No meio disso ocorreu uma proposta. Essa proposta não teve nada a ver com consumir uma aliança. Nem destruir uma aliança. essa aliança já estava com os dias contados.Nós ao contrário de muitos não somos de fazer mass recruit, mas sim damos oportunidades a quem quer pertencer a esta família de tentar abrir a porta.
Já vejo que ainda nem a entrada de alguns jogadores nos Tascas estão feitas e já há movimentos vossos e dos Valar para se unirem contra nós...lol Ou seja objectivo conseguido.Vamos trazer sol a este mundo. Aproveitem e chamem os W.O.N também :).

Vou-te contar um segredo se nós quiséssemos perder o carácter e terminar já com este mundo, tínhamos unido a vós ou aos valar e acabávamos já este mundo. Assim damos esperança a este mundo...

Mas volto a dizer, não fales do que não sabes, nem tudo o que parece é... Chegar aqui e berrar para o ar e pensar que é o dono da razão, só te pode dar dissabores no futuro.
 

Replaced

Deus do Olimpo
@Knightfire pelo menos não escondeste o que fizeram, foste homem para assumir que recrutaram uma ALIANÇA INTEIRA. Isso da formação de jogadores, filtragem, etc... são só desculpas para inglês ver mas em termos práticos eles iram funcionar como uma academia, alias já o estão a falar.

@Caves
"Hipócrita - substantivo masculino e femininoPessoa que finge sentir o que não sente; quem demonstra uma opinião que não possui ou dissimula qualidades que não têm; fingido." in Dicionário Português.
Desculpa não é falta de educação, mas sim dizer te as verdades pois andaram sempre com esse discurso de vitimas sobre os pactos e agora de repente arranjam uma academia que por sinal era a segunda ally mais pontuada do mundo loool

E ainda vens com essas desculpas de que nos estávamos ou estamos para nos juntar aos Valar? Não cais no ridículo pff.
Agora tem a moral em cima porque estão folgados, mas não pensem que será sempre assim.

Olha o nosso pacto com a Valar.
e49939642c2ee655fedc8cc6b02a3034.png
 

DeletedUser10773

Guest
Tu deves andar a tomar algo...lol
Rapaz nós não fazemos academias. Só que também não te vou ensinar a jogar. E não fales do que não sabes. Hipocrisia só se for para esse lado que andam desde o inicio do mundo a pedir pactos e blás blás. Nós só jogamos com uma aliança. Só que só entra aqui quem realmente merece entrar, não somos como vós que tudo o que mexe na água é peixe...
Isso do Shauri, já na outra vez não foram vocês que mandaram o bloquear? depois recebi uma mensagem com a informação? lol
Dizes tu que o bastardos eram a maior aliança? só via meia dúzia a jogar...lol
"Vitimas sobre pactos"? Nós sabemos o que estamos a fazer, sem nunca beliscar a competitividade deste mundo.Se tu não percebes isso, eu explico-te não preciso ir ao dicionário.
Eu uma vez disse a um líder vosso que andava a pedir pacto connosco.Tracem a vossa linha e sigam e no futuro logo se vê. Pelos visto vocês já andavam com pactos e afins...
Nós só fazemos pactos, com quem joga da nossa maneira.Neste mundo não há uma pseudo aliança que faça isso.Conquistar, atacar e defender, não faz isso uma aliança, tem que haver outros factores.
 

DeletedUser8483

Guest
2018-01-25 45.569
2018-01-24 69.505
2018-01-23 77.385
2018-01-22 2.995
2018-01-21 16.132
2018-01-20 117.067
2018-01-19 195.896 = 524,549 COMBATE 589,785 REPLACED

Vangloriar 13 conquistas, a 1 jogador que em 7 dias a defender sozinho no oceano 55, faz mais cultura que a maior parte da tua aliança não tem, devias era ter vergonha 3 dias a ser atacado dia e noite, mas manda mais que é som para os meus ouvidos defender colonos e ganhar cultura pois 2 dias fundei 24 cidades bem juntinhas, para poder dar som a outros tb.

Valar não tem pactos pois cada vez que faz pactos/junções são sempre traídos depois sempre a fazer novas estratégias e ficar com cidades espalhadas para gulosos como tu conquistar.

Todas as alianças seja A ou B fazem pactos ou junções ninguém tem nada a ver com isso tudo que o jogo permita fazer dentro das regras é valido, cada um traça a linha que ache mais satisfatória para a sua aliança, seja de que forma for.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
OHHHH REPLACED...

Vens para aqui ...postas de pescada? Dar aulas de substantivos e afins? Ganha juízo pah! Vcs e que deviam ter vergonha que nao conseguem ser uma só aliança e jogar sem pactos!!!

Tas numa aliança onde iriam ser 6 ou 7 a fazer umas gracinhas...Passaram a 20, depois a 30, depois surgiu academia...depois os abutres para engordar e afins e ainda apontas o dedo! Nos desde o inicio do mundo que SOMOS A MESMA ALIANÇA, com algumas experiências feitas, algumas desistências e entradas! Por certo nao viste nenhum mass recruit da nossa parte. Agora é só mais uma Experiência com Objectivos concretos!

Ah e preparem-se que possivelmente em breve chega mais uma aquisição!!! Essa sim vais vos dar muito trabalhinho!

Qto ao resto mais do mesmo!!! Jolas na Tasca e siga CHURRASCOS!
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Pacto? e depois onde ganhávamos cultura??:cool:

Replaced esses conquistas nao devem ter sido muito dificil visto que durante 2-3 dias a atacar um jogador isolado e os ataques nao descia dos 100..
 

Replaced

Deus do Olimpo
@Shauri eu não vim para aqui gabar me de nada, foi apenas para mostrar aos tasqueiros que não existe nenhum pacto caso, o pessoal de lá tende a ter uma imaginação muito fértil. E aliás sei perfeitamente o custo que é roubar-te uma cidade, se todos neste mundo falassem menos e jogassem mais como tu estávamos muito melhor. Embora tenha a apontar-te o dedo o facto de não jogares limpo, mas isso hoje em dia é cada vez mais raro portanto começa a ser regra...

@meninasdaTaska
Ponham os nomes que vocês quiserem nisso, mas a verdade é que essa geringonça de aliança foi um Mass Recruit! Engoliram os Bastardos e ponto final, não vou voltar a discutir este assunto pois só não vê quem não quer, basta estar a jogar no mundo para saber. E depois nós temos pactos? com quem? opa que piada que vós sois.

@Tangas00 para ti em particular... aguardo ansiosamente pela contratação galáctica :cool:

Menos paleio e mais jogo, e como o mister Abel diz "lá dentro é que se vê quem joga"
 

Replaced

Deus do Olimpo
Pacto? e depois onde ganhávamos cultura??:cool:

Replaced esses conquistas nao devem ter sido muito dificil visto que durante 2-3 dias a atacar um jogador isolado e os ataques nao descia dos 100..
Enganaste... Nenhuma das conquistas foi fácil, já disse em cima e repito porque não tenho nenhum problema em admitir que o Shauri é um excelente jogador.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Replaced acavas por ter piada com o que falas .
Nao sabes nada do que falas . Estas na alianca apanhar baloes ainda te das ao luxo de opinar .
Olha para a tua alianca fala com os teus lideres olha para os vossos cercos e depois cantas aqui .
Nesta caso cantas mas nao encantas .
Mas se quizeres bate boca de factos e argumentos validos tenho tempo para te falar e mostrar a falta de nivel.e respeito que a cavalinhos tem pelos jogadores
Tinha vergonha de eatar numa alianca onde por dia recebo 2/3'mps a pedir recrutamento .
Tinha vergonha de estar numa alianca como a vossa formada a partir de joginhos e palhacadas .

Falas tanto mas acertas tao pouco filho.
 

DeletedUser10773

Guest
Shauri-Bem me parecia que tinha que ser algo desse género... Mas pronto são conquistas.Mas este Replaced, faz-me lembrar um ex colega teu o MarcoA...lol Lembras-te dele?lol
Tangas quem é a contratação? lol não sei quem é , Diz-me primeiro a mim do que ao Replaced.

Replaced- uma aliança que tem pacto com uns e depois vira as costas e vem logo pedir pacto aos tascas, nós de nada somos meninas... Por mais que tu penses que estás a irritar alguém e deves andar a mandar mp´s aos teus amigos a dizer que estás a provocar os Tascas, simplesmente estás a ser ridículo.
bébé Replaced, lição n1- Mass Recruit significa: recrutamento em massa, Se massa podem ser 10 ou 12 jogadores. Iscas o que será que vocês fizeram no inicio do mundo?lol
Ou seja eu quando sai dos tascas e voltei, os tascas fizeram um mass recruit, porque absorveram uma aliança a 100% Estás a ver Knight, escapou-lhe essa... O tipo é um falhado. Mas disso já sabia-mos...lol
Não podemos ignorar esta anedota.
Continuo a dizer vieste aqui falar do que não sabes, não percebes e nem tens intelecto suficiente para parar observar e depois falar...Como já te disse se fosses educado mandavas uma mp e até te podíamos explicar as coisas... mas como partiste para a má educação agora comes de igual modo.
Suspeita-me que se calhar vocês queriam se unir aos bastardos, só que já não foram a tempo. E agora estão cheios de receios de algo. Ou se calhar és tu. Porque uma coisa é guerrear contras os Bastardos, 80% nem jogava. outra é contra os Tascas. Estás a ver uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Bem cumprimentos à prima . E hoje somos todos do Setúbal HAHAHHHA
 

Replaced

Deus do Olimpo
Shauri-Bem me parecia que tinha que ser algo desse género... na outra vez estavas bloqueado...Mas pronto são conquistas.Mas este Replaced, faz-me lembrar um ex colega teu o MarcoA...lol Lembras-te dele?lol

Nunca dei por tal coisa... E desta vez qual foi a desculpa? Não se pode fazer um coordenado a um jogador que segundo o dito cujo é TODO PODEROSO, agora é suposto ficar com pena dele? Temos de lhe atacar 1 cidade de cada vez para ser justo? Vós fazeis me rir à grande, continuem p.f.f! :D

Sinceramente eu só te vejo dar desculpas esfarrapadas lool eu já te expliquei que por mim fazem o que vos der na cabeça, contratem o papa, recrutem os Valar, etc... Eu só critiquei o facto de vocês andarem aqui a dizer que são anti pactos, anti recrutamento, etc e depois fazem examente o oposto do que escrevem aqui no fórum. Mas são crianças ou que? A minha palavra tem valor e de certeza que não me apanham a contradizer me ou a mudar a minha opinião. É so isso que pos aqui em discussão e por isso te acusei de seres hipócrita!

lool eu nunca andei as turras com nenhum bastardo, vocês é que andavam e alias até costumavas gozar com eles aqui no fórum mas de repente já são amiguinhos e a memória é curta.

Mas enfim vou-vos deixar com essa vossa #experienciacomobjetivoconcreto ahahaha
 

DeletedUser10773

Guest
Anti recrutamento? onde apanhas-te essa? Anti pactos, sim. Então se uma aliança pode levar 40 elementos, vamos fazer um pacto ou fazer uma academia...Bates bem? lol
Foi explicado á tua aliança, porque não queríamos nada com vocês...Para já não confiamos em gente que ora está de um lado ora está de outro...Isso chama-se procurar facilidades.Se bem me recordo, acho que nos pediram um pacto e passado nem uma semana estavam com um pacto com outros...Verdade ou mentira?
Os bastardos foram gozados? Eram inimigos, gozamos, mas nunca faltando ao respeito...É isso que difere um homem de uma criança... Saber os limites da provocação. No jogo faz-se para fazer o adversário cometer erros, perder a concentração.
Pergunta a algum deles se eu alguma vez faltei ao respeito. ou algum dos meus colegas...Existiu uma tirada, mas foi de um elemento nosso, mas foi mais provocar, com os nomes das cidades. De resto tudo normal.
Não vale a pena continuar mais a conversa, que por mais que se escreva,pouco ou nada serve... Agora não venhas para aqui inventar coisas, de mass recruit , pactos e etc...lol Porque quem está no jogo sabe perfeitamente que é uma mentira pegada tua.
 

DeletedUser8483

Guest
apesar de diversas tentativas infundadas, penso que esse comentário seria pelo meu amigo MARCOA com muita pena minha não volta talvez tenha juizo esse e o ENRAGED talvez dos melhores estrategas que durante esses 10 anos de grepolis conheci não esquecendo apesar de tudo que se passou no mundo AQUILES as traições o CAVEIRINHA verdade seja dita 3 excelentes estrategas.

Atacar 1 cidade de cada vez não tem graça, pois assim o pior jogador que conheci com tantas cidades nunca me conquista esse JOTAV dos piores que já defrontei nem sei como tem tantas cidades.

Então tb posso dizer que os cavaleiros têm pacto com os TASCAS esse fraquinho do CAVES atacou-me ahahahah, ataquem mas é e deixem de conversa que preciso de cultura as slots agora custam 350 desfiles.
 

DeletedUser10773

Guest
Shauri: não sei se era ou não, mas eu não gostava um pouco dele [MarcoA]...lol O gajo até fazia queixas ao manson... lol Enfim tempos interessantes esses.
Por acaso como Caves, acho que foi a primeira vez que te ataquei... Tinha um 4x activo... também não vales nada, que não me deste pontos...lol

Ainda vou ver se trago o zu para o jogo, que ele gostava de moldar as tuas cidades :p
Grandes estrategas UNRAGED,TANGAS, ONUNO.
O Caveirinha bom tipo ainda joguei em Espanha, um mês com ele...lol Depois nunca mais o vi.

Se conseguisse, acrescentava à minha aliança: UNRAGED, ESTOUTOPOLOS, Z3u5, BORGES,Yaxiru,Falcao e levavas uma pressão à SSL :p
 
Topo