• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser12491

Guest
Herbert parece que o chá e bolachas que preparámos afinal mordem :)
já agora os 30-40K de cultura que nos renderam esse NC foram bem vindos!

Voltem sempre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13489

Guest
E é desses chás que a malta gosta xD ahahahahaha, deixa lá que com os sentidos apurados só eu também fiz esses 40k, portanto se compensou.
 

DeletedUser11193

Guest
Ja vi mundos mais divertidos, mas nao esta mau de todo... tem é muita caça a CI :rolleyes:
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Ja vi mundos mais divertidos, mas nao esta mau de todo... tem é muita caça a CI :rolleyes:
Caça á CI ??????

Essa eu não entendi, não fazes nem nunca fizeste parte da aliança que te atacou. Que eu saiba so se considera CI (conquista interna) quando o jogador conquistado faz parte da aliança que o conquista.

Ou estou enganado?
 

DeletedUser11193

Guest
Caça á CI ??????

Essa eu não entendi, não fazes nem nunca fizeste parte da aliança que te atacou. Que eu saiba so se considera CI (conquista interna) quando o jogador conquistado faz parte da aliança que o conquista.

Ou estou enganado?

Não estas enganado, contudo estas errado quando consideras que falei por dor própria e que me referia a mim como CI,.
Foi uma batalha divertida mas o mundo ainda não acabou.
 

DeletedUser13516

Guest
esse aguaty e de rir que noob xD

tanta treta que tava na melhor ally agora ja mudou para os fressh blood que falavam que o mass recruit era feito por o vonlazz mas agora que ele nao ta la vem se ve! ja levam 3 allys e estas que se saibam fora aquelas que ainda se vao descobrir..

so espero que a faixa de gazza nao durma porque qualquer 1 percebe que voces nao passam de p2w players que para entrar no oc55 estao a tentar recrutar tudo o que mexe por la que nao seja da faixa!

de todas as maneiras aguaty CI nessa aliança nao falta ate dais pena.. venham ao 45 que depois falamos ^^
 

DeletedUser13476

Guest
esse aguaty e de rir que noob xD

tanta treta que tava na melhor ally agora ja mudou para os fressh blood que falavam que o mass recruit era feito por o vonlazz mas agora que ele nao ta la vem se ve! ja levam 3 allys e estas que se saibam fora aquelas que ainda se vao descobrir..

so espero que a faixa de gazza nao durma porque qualquer 1 percebe que voces nao passam de p2w players que para entrar no oc55 estao a tentar recrutar tudo o que mexe por la que nao seja da faixa!

de todas as maneiras aguaty CI nessa aliança nao falta ate dais pena.. venham ao 45 que depois falamos ^^

Porque é que não vens tu para o 54 falar conosco ?
 

DeletedUser8955

Guest
Nem vale a pena lothos xD
o gajo se estiver no mundo está cm outro nome, deve estar cm medo de revelar o nick que la joga
 

DeletedUser13516

Guest
eu digo te o meu nick quando começar a atropelar noobs como tu que jogam isto a anos e ainda precisam de entrar em mundos com premades para conseguir fazer algo :D

e eu vou em direçao ao 54 só demoro mais um bocado sabes que carregar a conta de ouro nao e para todos :D
 

DeletedUser12490

Guest
Realmente este Grepovicio nao sabe do que fala. os freshblood sao 77, os faixa sao 79 e têm pacto/s. e sao os freshblood que sao amigos de tudo o que nao é faixa? nao percebi lol
 

DeletedUser13516

Guest
ai nao sabe de nada? os freshblood nao teem pactos queres ver? ahahahahahahah

isso de uns serem 77 outros 79 poupa me e o mesmo!

quanto aos pactos da faixa nao faço ideia nem quero saber!

e tu lothos tou mais perto que o que pensas btw ;)

vais me dar um gosto ^^
 

DeletedUser13476

Guest
ai nao sabe de nada? os freshblood nao teem pactos queres ver? ahahahahahahah

isso de uns serem 77 outros 79 poupa me e o mesmo!

quanto aos pactos da faixa nao faço ideia nem quero saber!

e tu lothos tou mais perto que o que pensas btw ;)

vais me dar um gosto ^^


Esperando desenvolvimentos.
 

joaonunokoo

Old Member
Bota, digam mais que estou a gostar JK :D O facto é que a coisas que nunca vi que estao a acontecer neste mundo... BTW GL HF
 

DeletedUser13476

Guest
Bota, digam mais que estou a gostar JK :D O facto é que a coisas que nunca vi que estao a acontecer neste mundo... BTW GL HF

Coisas boas ou coisas más ? Sinceramente acho este mundo melhor que os que tenho ouvido falar recentemente... e eu penso que as verdadeiras guerras ainda estejam por aparecer.
 
Topo