• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser12905

Guest
Vou só entrar na discussão para fazer uma pequena correção, são as 4 melhores alianças do mundo com pacto, para os mais distraídos. Conheço uns jogos de farmville mais divertidos.... Abraço sejam felizes
ih2i1x
direct


P.s. Já assumi a minha derrota pessoal.
 

DeletedUser4797

Guest
Espera-se ansiosamente por uma mudança na forma como se ganham os mundos.. domínio em vez de maravilhas. Só dessa forma as academias deixam de fazer sentido e os pactos passarão a "acidentes" pontuais.
 

DeletedUser7946

Guest
Pese embora jogue este jogo há vários anos...acho que nunca fiz uma publicação...mas aqui vai...
Se a vossa união, desenvolvimento, fossem puros...dava-vos valor...o problema é não saber se são jogadores genuínos...isto é...se não têm extras que vos ajudam...e pela vasta experiência que tenho...o que o rogerio poa faz neste mundo é humanamente impossível...e se vocês concordam com isso pq não suspeitar que sois iguais...é legítimo...claro que tb têm pessoas com valores...mas se tivessem valores deixavam os boots sozinhos...aliás, conquistavam os mesmos...o que muitos estão a demonstrar não é o seu valor como jogador...é de jogador associado a máquina...peço desculpa aos que não utilizam tal ferramenta...não estou a colocar todos no mesmo barco...não sabem o que é jogar honesto e perder tempo da vida particular e depois perder com máquinas...claro que uns não se importam...não perdem tempo...têm os programas a lhes fazer o serviço...
Vocês estão a tirar a piada ao jogo...antes o pessoal falava no fórum...divertia-se...agora com as máquinas a fazerem quase tudo...pouca comunicação há...e depois querem que o jogo seja realista...colocam a ferramenta/aplicação de alerta nos tlm como se isso se reflectisse nos tempos do jogo...na altura, em que os jogos se reportam...se os sentinelas estivessem a dormir...morriam e a cidade era conquistada...que realidade tem...é o mesmo que fazer neste jogo porta-aviões...submarinos...dava-me jeito submarinos...que tropas é que vocês iam usar para me derrotar??????
Acabando este mundo...e se chegar ao fim dele...meto férias longas novamente...fica um conselho para o futuro...para os boots...inscrevam-se e arranjem um programa que faça tudo...depois acaba o mundo...e voltam a fazer o mesmo...isto é um jogo e devemos relativizar...o problema é que a vida é uma selva...e quem mostra este tipo de comportamento num jogo (desonestidade)...imagino o que fará na vida real para conseguir os seus intentos...
No jogo deve haver correcção...respeito...são pessoas atrás dos nick's...
Tudo de bom na vossa vida particular...essa é que interessa...
 

DeletedUser13294

Guest
Parece que vai ficar quente :)
Adsumus vs Gangue do Multibanco. Que ganhe o melhor amigos :)
 

DeletedUser11754

Guest
E hoje no Chios começasse a jogar Grepolis!
Então, tinham saudades? Como se sentem?
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Parece que vai ficar quente :)
Adsumus vs Gangue do Multibanco. Que ganhe o melhor amigos :)


Com quebra de pactos em minutos, sem aviso prévio e colonos enviados na hora já premeditado, é fácil esta primeira investida :)

Quem deve gostar é quem já andava a muito tempo a pedir por isto..........;) Pena que vá assistir só dos bastidores ;);)
 

DeletedUser7638

Guest
Bem, aí tenho que me manifestar, quem quebrou o pacto foram vcs por 2 vezes, a primeira qdo atacaram o PD e a segunda qdo afirmaram o fim do pacto, abrimos fogo ao destro q considero ótimo jogador e pessoa, mas n tinha nada q ir a um inativo nosso, mas enfim, o mundo estava precisando de emoção, agora n digam q estavamos preparados pq tinhamos se programado para esperar uma semana para terminar, quiseram adiantar por decisão vossa, agora q vença o melhor, o jogo volta a ter pica, aproveito para dar os cumprimentos aos meus camaradas q lá estão e dizer q isso é apenas um jogo e que logo podemos estar lutando lado a lado novamente mas agora é fogo até o fim!
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Bem, aí tenho que me manifestar, quem quebrou o pacto foram vcs por 2 vezes, a primeira qdo atacaram o PD e a segunda qdo afirmaram o fim do pacto, abrimos fogo ao destro q considero ótimo jogador e pessoa, mas n tinha nada q ir a um inativo nosso, mas enfim, o mundo estava precisando de emoção, agora n digam q estavamos preparados pq tinhamos se programado para esperar uma semana para terminar, quiseram adiantar por decisão vossa, agora q vença o melhor, o jogo volta a ter pica, aproveito para dar os cumprimentos aos meus camaradas q lá estão e dizer q isso é apenas um jogo e que logo podemos estar lutando lado a lado novamente mas agora é fogo até o fim!


Bastidores.... Bastidores....
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Bem, aí tenho que me manifestar, quem quebrou o pacto foram vcs por 2 vezes, a primeira qdo atacaram o PD e a segunda qdo afirmaram o fim do pacto, abrimos fogo ao destro q considero ótimo jogador e pessoa, mas n tinha nada q ir a um inativo nosso, mas enfim, o mundo estava precisando de emoção, agora n digam q estavamos preparados pq tinhamos se programado para esperar uma semana para terminar, quiseram adiantar por decisão vossa, agora q vença o melhor, o jogo volta a ter pica, aproveito para dar os cumprimentos aos meus camaradas q lá estão e dizer q isso é apenas um jogo e que logo podemos estar lutando lado a lado novamente mas agora é fogo até o fim!


P.S "(...)agora n digam q estavamos preparados pq tinhamos se programado para esperar uma semana para terminar(...)" .... que contradição que vai ai.
 

DeletedUser13294

Guest
P.S "(...)agora n digam q estavamos preparados pq tinhamos se programado para esperar uma semana para terminar(...)" .... que contradição que vai ai.
Espera... Nós quebramos o pacto? Oh colega abstém-te sff, com todo o respeito... Sempre honramos o pacto.
Quem.mandou virem atacar um jogador NOSSO, mesmo que inativo? A Adsumus sempre respeitou o pacto e até agora todas as trocas de cidades tinham sido de 1 por 1.
Agora? Agora vamos ver quem aguenta e quem sai vitorioso
Boa sorte a todos os colegas e inimigos do mundo Chios. Divirtam-se acima de tudo :)
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Espera... Nós quebramos o pacto? Oh colega abstém-te sff, com todo o respeito... Sempre honramos o pacto.
Quem.mandou virem atacar um jogador NOSSO, mesmo que inativo? A Adsumus sempre respeitou o pacto e até agora todas as trocas de cidades tinham sido de 1 por 1.
Agora? Agora vamos ver quem aguenta e quem sai vitorioso
Boa sorte a todos os colegas e inimigos do mundo Chios. Divirtam-se acima de tudo :)


Deverias verificar melhor esse "1 por 1" ... falando do Poa... Podes dar check aos stats :p

E ainda para mais... "sempre respeitou o pacto". Deixa-me discordar, nem sempre. Bem me lembro de conquistas e recrutas no oceano 54 pelas nossas costas, para além de algumas quebras de cercos :) que foram prontamente ignoradas pelo Gangue, em Prole do pacto saliente-se.

E logo o Grande DarkGunPT a dizer que respeitou o Pacto.... dos primeiros a querer acabar com o mesmo :D :D

Abraços.

P.S - Bastidores.....
 

DeletedUser13500

Guest
boas pessoal

bem desculpa comentar este tópico sei que nao é nada comigo.. mas tinha que desabafar

eu nao jogo neste mundo alianças alias o ultimo mundo que joguei foi no mundo NY
mas como ainda sou um bocado viciado neste jogo mas infelizmente nao tenho tempo disponível para jogar vou acompanhando o Forum externo para ver os acontecimentos e as novidades..

deparei-me numa coisa engraçada neste tópico o darkgung diz que o gangue quebrou hoje o pacto, mas o blitzkirgz mostrou um print em que o darkgung ja andava a dias a conspirar para que o pacto termina-se e pelos vistos ja andavam a formar estratégias para que o pacto acaba-se e arranjou uma desculpa esfarrapada e assim apanhou aliança aliada desprevenida bem jogado por parte da vossa aliança foi uma boa estratégia


como eu disse em cima eu nao jogo neste mundo nem em mais nenhum mas uma coisa posso dizer se joga-se neste mundo tinha vergonha e sentia-me humilhado por jogar ao lado de uma pessoa que é capaz de trair aliança aliada.e depois vem com a lata de mentir e meter a culpa nos outros..se tu es capaz disso tambem se calhar és capaz de trair a tua aliança para poderes ganhar um mundo..
 

DeletedUser4736

Guest
como eu disse em cima eu nao jogo neste mundo nem em mais nenhum mas uma coisa posso dizer se joga-se neste mundo tinha vergonha e sentia-me humilhado por jogar ao lado de uma pessoa que é capaz de trair aliança aliada.e depois vem com a lata de mentir e meter a culpa nos outros..se tu es capaz disso tambem se calhar és capaz de trair a tua aliança para poderes ganhar um mundo..

Credo, para quem nem joga no mundo entraste a matar... xD

Isto é só um jogo pessoas, o que é que importa se os adsumus orquestraram esta quebra de pacto premeditadamente ou se o gangue o violou só porque viu um adsumus inativo? O que está feito está feito, agora vamos jogar. O mais importante é a diversão!
 

DeletedUser13500

Guest
eu sei que isto é um jogo e o importante é a diversão e quando jogava era por diversão

mas nunca tinha visto e assistido uma coisa destas, eu quando estava a ler pensava que tinha sido o gangue a quebrar o pacto porque tinha atacado um inactivo dos adsumus, mas depois pelo print reparei que foram os adsumus a orquestrar tudo pelos vistos eles andavam a muito tempo a orquestrar nunca pensei como sao capazes de descer tão baixo de nível para poder ganhar um mundo.
não sei como voces faziam como aliança aliada mas se fosse como era no mundo que joguei quando uma aliança precisava de ajuda a nossa aliança ia pedir ajuda aliança aliada aposto que eles quando precisavam de ajuda aposto que iam logo pedir

como disse eu sentia-me envergonhado em pertencer a uma aliança dessas acho que a nossa dignidade em cima de tudo, preferia jogar sozinho.
 

DeletedUser13071

Guest
Deverias verificar melhor esse "1 por 1" ... falando do Poa... Podes dar check aos stats :p

E ainda para mais... "sempre respeitou o pacto". Deixa-me discordar, nem sempre. Bem me lembro de conquistas e recrutas no oceano 54 pelas nossas costas, para além de algumas quebras de cercos :) que foram prontamente ignoradas pelo Gangue, em Prole do pacto saliente-se.

E logo o Grande DarkGunPT a dizer que respeitou o Pacto.... dos primeiros a querer acabar com o mesmo :D :D

Abraços.

P.S - Bastidores.....

Caro BlitKrieg,

Nós respeitamos o Pacto até a data dos ataques ao PD - Inactivo nosso de uma Academia nossa, logo abrangida pelo Pacto.
A respeito de recrutas no 54?! Desconheço.. Mas conheço as vossas aquisições do 44 mas são normais devido a ser um Oceano neutro..
Conquistas no 54.. Sim foram de CI mas o Gangue também realizou Conquistas e CIs no 55 se bem me recordo.. E depois de vos terem sido dadas duas Cidades de uma CI nossa no 54 anteriormente..
Se estávamos preparados?!.. Claro que sim.. Todos sabemos como a maré muda neste Jogo..

Já agora.. É sempre tão bom ter espiões!! A sorte é que pode dar para os dois lados ;)

Atentamente,

Filipe
 

DeletedUser13501

Guest
este pessoal do gangue é uma anedota vieram ao forum externo fazer queixinhas coitadinhos.. o que vocês queriam jogar as casinhas?? só uma aliança pode ganhar o mundo e quem vai ganhar somos nos..

vieste aqui mostrar um print a dizer que nos vos traímos? pela tua informação nos ja fazia-mos a muito tempo votações para que o pacto fosse terminado.. infelizmente naquelas alturas estávamos em guerra contra outras alianças e claro quando precisávamos de vocês publicávamos na aba partilhada a pedir-vos ajuda.. mas agora que essas alianças acabaram e sim recrutamos os melhores dessas alianças para nos fortalecer-mos,

Agora que estamos mais fortes vamos para cima de vocês qual é o problema??

claro que deixamos vocês brincarem a guerrinha com os dangers isso deixou-vos mais espalhados enquanto nos ia-mos preparando para vos enfrentar e ia-mos fechando ilhas..e para nao vierem aqui com choradinhos sim andamos a mandar Mensagem a alguns dos vossos membros a perguntar se querem vir para aqui..
 

DeletedUser11754

Guest
"Guerrinha com os Danger"

A Danger ainda vai calar muita gente ;)
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
este pessoal do gangue é uma anedota vieram ao forum externo fazer queixinhas coitadinhos.. o que vocês queriam jogar as casinhas?? só uma aliança pode ganhar o mundo e quem vai ganhar somos nos..

vieste aqui mostrar um print a dizer que nos vos traímos? pela tua informação nos ja fazia-mos a muito tempo votações para que o pacto fosse terminado.. infelizmente naquelas alturas estávamos em guerra contra outras alianças e claro quando precisávamos de vocês publicávamos na aba partilhada a pedir-vos ajuda.. mas agora que essas alianças acabaram e sim recrutamos os melhores dessas alianças para nos fortalecer-mos,

Agora que estamos mais fortes vamos para cima de vocês qual é o problema??

claro que deixamos vocês brincarem a guerrinha com os dangers isso deixou-vos mais espalhados enquanto nos ia-mos preparando para vos enfrentar e ia-mos fechando ilhas..e para nao vierem aqui com choradinhos sim andamos a mandar Mensagem a alguns dos vossos membros a perguntar se querem vir para aqui..


Vamos por partes caro amigo anónimo que precisa de fazer conta no FE com nome diferente:

1. Não subestimem os Danger :) Literalmente não me aquecem nem arrefecem, mas uma coisa é certa: Qualidade existe lá. E se dizes isso da boca para fora é porque não estás a fazer um bom trabalho no que toca à jogabilidade e essência do jogo. E já agora, tão fraca que vos conseguiu montar cercos... alguns quebrados por nós. Mas tudo para o espírito de companheirismo! :)

2. Só me deste razão no que toca à "traição". Pena que haja pessoal ai de valor e que tinha o mínimo de decência aquando da quebra (Falo para ti DarkGunPt. Pelo print não tencionavas fazer as coisas assim e não confundas as minhas picardias noFE como ódio ou coisa do genêro! Eu gosto disto);

3. Mais forte? Quantidade é relativa. Torna as coisas mais interessantes. Não ensines a missa ao padre também;

4. Ninguém veio fazer queixinhas. Agora, com conversa aqui não nos impeças de chamar as vacas e os bois pelos nomes;

5. Ganhar o mundo? isso é tudo confiança em quê? A única vantagem que poderão ter em relação ao restante mundo são: Horários (muitos brasileiros) e bots. Mais não digo.

Abraços, continuem o jogo! E pipo... adoro-te.

P.S - Amanhã, ou mais tardar, publicarei aqui no FE os nomes de 5 dos 11espiões que temos espalhados por duas alianças ai. Só para dar mais diversão a isto.

P.S 2 - Vão expulsar todos os membros que sofrerem cercos nossos em prole de uma história limpa no grepostats (a nivel de conquistas/perdas)? :p
 
Topo