• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

"Caçadores de Barbies vencem mundo Olimpia.

quemeu

Veterano
7 Maravilhas concluidas.

"Caçadores de Barbies vencem mundo Olimpia. Apesar de muitos terem dito que nao conseguiamos e que queriam ver como ia ser no fim ,o certo e' que foi facil ....Determinacao merito e uma estrategia bem definida .Tudo que foi planeado foi cumprido .
A natureza concedeu aos grandes homens a faculdade de fazer ,e aos outros a de julgar . Assim sendo so queremos agradecer a todos que ao nosso lado chegaram ate' aqui . Quanto a Bequiet ,Gold inimigos iniciais tentaram, muito ladraram mas pouco morderam ,a verdade foi que so' nos fizeram mais fortes... E por fim um grande obrigado e admiracao por os que ficaram e deram luta , esses sim merecem o nosso respeito "North Legion" e companhia .




mostbannedActive Member
MEMBRO DESDE:
1. NOV 2013
Arrisco-me a dizer que a única ally que chega ao fim do mundo é a "Caçadores de Barbies" porque é a única que tem um nome engraçado.

O resto afunda tudo, podem flutuar um pouco mas depois afundam.
mostbanned, 6. Dez 2016
 
Última edição:

DeletedUser11109

Guest
no inicio tentaram nos dar luta,mas estavamos demasiado fortes e com fome de vitorias..depressa desapareceram sem mostrarem muita resistencia...concordo contigo quemeu,tem de se dar o valor para os que ficaram,na minha opiniao alguns bons jogadores mas do lado errado..
 

DeletedUser12366

Guest
Parabéns a Caçadores de barbies por este mundo ganho, por ter sido uma ally unida do principio ao fim apesar da falta de concurrencia bem sedo no mundo.

Parabéns tambem a North Legion por terem ficado até ao fim, e tambem mesmo com muitas menos cidades tentarem fazer uma maravilha.

E isto tudo nao era possivel sem a excelente LEAD que foi impecavel do principio ao fim. Tiveram uma estratégia de inicio e foi guardada até o dia de hoje em que correu tudo como previsto!

Foi um prazer partilhar este mundo com esta ally muito competente!

Abraços

Lacrim
 

DeletedUser11043

Guest
Parabéns á Caçadores de Barbies pela vitória!

Joguei na Be Quiet, e essa de "muito ladraram mas pouco morderam" é uma frase curiosa, visto que quando são 2 ou 3 cães contra 1 cão isolado, todos mordem com força ;)

Mas pronto, tiveram a vossa estratégia, jogaram bem á volta dela, e siga.

Queria saudar em tom mais pessoal a Helena, Falcão, Borto, Luiz por mais uma vitória, gosto muito de vos ver no topo :)
 

DeletedUser11211

Guest
Parabens Malta justo vencedores!
Quero mencionar Alguns Nomes
[player]quemeu[/player] é incrivel a empatia que criamos ao longo destes anos a jogar juntos(apesar disto ser um jogo virtual) sempre a pensar no melhor para tudo e todos, sempre a meter agua na fervura quando eu explodia, nao um companheiro de sempre, mas para Sempre!
[player]CASCUDO60[/player] o cota mais competitivo que conheço se nao da a primeira da a Segunda a terceira e por ai adiante, Se ha sempre alguem que podemos contar é com este dinossauro zucalhado Do grepo! dos melhores jogadores e mais empenhados que ja vi no grepo
[player]Mad Lord[/player] nada melhor que aprender com os melhores, é um previlegio ter jogado mais um mundo contigo, sei que andas te a meio gaz mas vieste com o objectivo de me ajudar a conseguir este objectivo final! arrisco me a dizer o melhor jogador pt que conhecia nestes 6 anos de grepo!
[player]jose2014[/player] nome irritante so de o vir so me lembro dos golos do benfica que sofria ahahha, grandes despiques por mp(se metade desta malta soubesse metade da missa chamava nos malucos ehehe) jogador de equipa apesar de ser um grande dorminhoco, faz falta a qualquer aliança (jogador consistente). ps: em maio mando te novamente uma mensagem igual a dos ultimos 4 anos ahahah
[player]ricajo7[/player] [player]Lord Prestes[/player] amigos de sempre, tive a possibilidade de os conhecer pessoalmente, desde do psi 2014 que ca andamos tivemos quase a fazer historia que por diversos motivos nao conseguimos, o meu esforço e dedicaçao neste jogo nunca escondi e se havia alguem que queria entregar a coroa era a vcs, senti me mal de nao a ter coneguido vos dar no psi, Objectivo concluido amigos ja nao os chateio mais para jogar isto! Grande Abraço
[player]deusa sabedoria[/player] a miuda mais chata do grepo, a miuda que defende melhor no grepo, diria quase imbativel, a miuda que se desdobra em 3 4 5 6 para ajudar na defesa a tds os seus 00amigos00, a miuda que é uma lider nata e se continuar nao tenho duvidas com mais maturidade chegara aos calcanhares da Grandiosa e mae do grepo para Mim [player]Helena Palmeirim[/player], merecias esta coroa por tudo o que passaste seja delfos ou gytheio(fica aqui o meu post acompanhei as MM do gytheio de perto e acredito que nao dormistes durante 2 semanas que emepnho gigante contra tudo e contra tds)
[player]NunoJordan23[/player] ja te admirava nos tempos do psi quando eras um dos braços direitos de um grande player que sempre foi um grande exemplo para mim de jogo e de valores enquanto pessoa o grande ZBA, apesar de casmurro e como a helena diz a tua analise aos mapas é brutal, estratega Puro.
[player]Helena Palmeirim[/player] esta SENHORA! Nao ah palavras para a descrever se precisarem de conselhos duvidas do grepo procurem esta SENHORA, sabedoria do grepo a 1000 por cento é com ela, um grande obrigado apesar de estares a 10 por cento neste mundo e por algumas vezes quereres desistir, teres cumprido com o objectivo ajudarnos nas MM! Um Grande Obrigado!
O Merito desta vitoria tb se deve em grande parte ao SEMENTES AKA VOLKER foi ele que criou a ally foi ele que me chatiou para vir para ca mesmo eu contrariado e por culpa dele chamei os melhores que conheci ao longo deste tempo de jogo, malta do psi malta do gytheyo.
A vos, esta vitoria é mais merecida, é vossa, é Nossa.
E assim me despeço de todos, e o nome [player]Kobi[/player] ira deixar de existir foi um prazer jogar com voces e conseguir o objectivo final para tds a VITORIA!
Ate um dia do vosso amigo [player]Kobi[/player] aka Rui Matias
FIM.


P.s: os meus parabens pela persistencia em nunca baixarem os braços apesar das adversidades ao longo deste mundo lentissimo Jcmedeiros, zibaak e Maralto, os meus parabens a ally north legion por acreditarem ate ao final que seria possivel concluirem o vosso objectivo de construir uma Maravilha.
 

TheNoFak3

Veterano
Muito Parabéns á Caçadores de Barbies pela vitória!

"Quanto a Bequiet ,Gold inimigos iniciais tentaram, muito ladraram mas pouco morderam ,a verdade foi que so' nos fizeram mais fortes."

Quanto a este comentario so te digo uma coisa se vcs ficam fortes com 3 allys do vosso lado me admiro saber como sao vcs sozinhos ah mais uma coisa ainda foram buscar jogadores na Bequit que so caiu porcausa de uma lead que n tinha espirito de equipa!!! O mundo foi facil visto nao terem nng a altura de ir contra 3 allys :c

Espero me encontrar com vcs nos proximos mundos mas claro num em que vai haver luta nao num onde tudo é pacifico isso é mt secante

Novamente muitos parabéns!!
 

DeletedUser11211

Guest
Muito Parabéns á Caçadores de Barbies pela vitória!

"Quanto a Bequiet ,Gold inimigos iniciais tentaram, muito ladraram mas pouco morderam ,a verdade foi que so' nos fizeram mais fortes."

Quanto a este comentario so te digo uma coisa se vcs ficam fortes com 3 allys do vosso lado me admiro saber como sao vcs sozinhos ah mais uma coisa ainda foram buscar jogadores na Bequit que so caiu porcausa de uma lead que n tinha espirito de equipa!!! O mundo foi facil visto nao terem nng a altura de ir contra 3 allys :c

Espero me encontrar com vcs nos proximos mundos mas claro num em que vai haver luta nao num onde tudo é pacifico isso é mt secante

Novamente muitos parabéns!!

Nos nao precisamos de nos esconder atras de outros nicks para nao parecerem tao noobs(Im lewis lol) para jogar este mundo! começamos fortes e é de louvar a estrategia adoptada que muitos duvidavam que nao ia resultar ate ao fim. A unica diferença de nos para biquet+gold é que nos nao andavamos a mandar postas de pescada os nossos ponta de lanças estavam bem orientados para furar o principal inimigo e candidato a vitoria! BIQUET+ GOLD

Se regredires para traz reparas que so se falava da utgard e posteriormente biquet, e ate ao primeiro embate sempre jogamos sozinhos!

Esta vitoria é para aqueles que duvidaram do nosso valor! esta vitoria nao é so para nos como tb para vcs Haters
smiley_emoticons_baby_junge2.gif

iyr52z
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Eu nao estou escondido fui pra esse mundo com esse nick pq tinha la 100k de ouro gratis e quis começar o mundo a todo o gás simples
eu nunca duvidei de nenhuma aliança no mundo pq sei mt bem doq os que conheci no gytheio sao capazes (tu,quemeu,e mancelos,etc..) e estava a esperar de uma boa competição no mundo... oq inicialmente nao quis ir mais o Academos insistiu que eu fosse jogar com ele... se acreditas que sou um noob isso é bom significa que ainda tenho algo a aprender... ou ainda vais insinuar que sou o espiao da Simpsons?
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite a todos

Tenho andado muito ausente como tal não sei o que se passou neste mundo

O tópico chegou me por ter uma citação minha e por curiosidade vim ler do que se tratava como tal.

Faço toda a questão de dar os parabéns a estes vencedores, como disse não sei como foi o mundo mas o que sei é que após ter tido em mais que um mundo estes jogadores como adversários (kobi, quemeu, Helena, lacrim, etc etc) garanto que pela qualidade de adversários que sempre me deram o prazer de serem chegaria o mundo que seria deles e que quando chegasse essa vitória só pecaria por tardia

Caçadores de barbies Muitos parabéns! Não só mas principalmente aqueles que tive o prazer de ter como adversários no passado vocês merecem! Se ainda jogasse grepolis sem dúvida que este seria um mundo que gostaria de jogar para poder presenciar esta vossa coroa.

PS - li por aqui algures que o zibaak perdeu Tenho a dizer que ainda bem! Noob larga o grepolis :p tu sabes que só ganhavas connosco Grande abraço amigao

Edit : não percebi essa discussão com o the no fake mas deixo a minha palavra como o jogador nunca passou qualquer informação à "the Simpsons" nem nada parecido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11211

Guest
Eu nao estou escondido fui pra esse mundo com esse nick pq tinha la 100k de ouro gratis e quis começar o mundo a todo o gás simples
eu nunca duvidei de nenhuma aliança no mundo pq sei mt bem doq os que conheci no gytheio sao capazes (tu,quemeu,e mancelos,etc..) e estava a esperar de uma boa competição no mundo... oq inicialmente nao quis ir mais o Academos insistiu que eu fosse jogar com ele... se acreditas que sou um noob isso é bom significa que ainda tenho algo a aprender... ou ainda vais insinuar que sou o espiao da Simpsons?

Para ke insinuar? achas que os simpsons precisavam de pessoal vendido como tu? Ah uma coisa que me posso gabar e nao é por o most ter comentado, perdi 2 mundos gytheio psi contra a melhor ally/lead dos ultimos anos do grepo. Aprender? olha eu aprendi com as derrotas e tb aprendo com as vitorias. Fico de consciencia tranquilo e tirei partido ao maximo das derrotas do psi e gyhteio e com isso cresci enquanto jogador lutando contra os melhores players nacionais!

Ah uma coisa que nao me podem acusar ao longo destes anos é de ser vendido como certos meninos lol

joguei com amigos de sempre e é isso que sempre me deu gozo independentemente do resultado final.(a vitoria deste mundo nao me diz nada, o Objectivo foi concluido com sucesso ao qual sempre me propos dar a vitoria ao meu pequeno Grande grupo de amigos do Grepo que me acompanham nestes ultimos 4 anos).

Ate um dia

Kobi
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Parabéns a Caçadores de Barbies a unica aliança que entrou e saiu justa vencedora do mundo olimpia .

@mostbanned seu pato benfiquista temos de falar os 2 :)

Parabens a todos em especial ao @Kobi merecias esta croa ja a muito tempo mano

Roda Bota fora este mundo já foi venham mais ainda :p

Abraço a todos

@mostbanned ainda sentem se mal com a nossa vitória do Gyth kkkkkkkk
 

DeletedUser12905

Guest
Knightfire o ghy foi o mundo que mais prazer me deu!.... Ganhei o Olimpia mas esse ficou... Perdi a guerra mas ganhei muitas pequenas batalhas...kkkk

Um grande abraço e
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
Parabéns aos vencedores, mas acima de tudo honra aos vencidos, fiquei com a sensação de ter defrontado grandes jogadores nos NORTH.

Se eu pode-se coroava grande parte dos jogadores dos NORTH. Abraço amigos vocês lutaram muito....
 

DeletedUser12984

Guest
Parabéns a Caçadores de Barbies a unica aliança que entrou e saiu justa vencedora do mundo olimpia .

@mostbanned seu pato benfiquista temos de falar os 2 :)

Parabens a todos em especial ao @Kobi merecias esta croa ja a muito tempo mano

Roda Bota fora este mundo já foi venham mais ainda :p

Abraço a todos

@mostbanned ainda sentem se mal com a nossa vitória do Gyth kkkkkkkk

Vamos ao outro knight.... este já foi... Parabéns a este grupo fantástico acreditaram desde o início... Uma palavra aos north que se mantiveram até ao fim... Dignificaram o jogo ao contrário daqueles que por aqui andaram e não conseguiram...
 

TheNoFak3

Veterano
Para ke insinuar? achas que os simpsons precisavam de pessoal vendido como tu? Ah uma coisa que me posso gabar e nao é por o most ter comentado, perdi 2 mundos gytheio psi contra a melhor ally/lead dos ultimos anos do grepo. Aprender? olha eu aprendi com as derrotas e tb aprendo com as vitorias. Fico de consciencia tranquilo e tirei partido ao maximo das derrotas do psi e gyhteio e com isso cresci enquanto jogador lutando contra os melhores players nacionais!

Ah uma coisa que nao me podem acusar ao longo destes anos é de ser vendido como certos meninos lol

joguei com amigos de sempre e é isso que sempre me deu gozo independentemente do resultado final.(a vitoria deste mundo nao me diz nada, o Objectivo foi concluido com sucesso ao qual sempre me propos dar a vitoria ao meu pequeno Grande grupo de amigos do Grepo que me acompanham nestes ultimos 4 anos).

Ate um dia

Kobi
Eu nao entendo ainda qual é a vossa de dizer que sou vendido ou espião mas cada uma fica com a sua opinião. E a simpsons nunca tive contacto com nenhum até ao dia em que me expulsaram... expecto o Academos que somos amigos na vida real e nunca lhe dei a minha conta ou msm lhe contava oq se passou em qualquer ally em que estive estando ele no mundo ou nao...
e sobre o meu pedido de entrada na Simpsons o Academos é que queria que eu fosse para lá e dizia pra eu pedir.

E ja que sou vendido pq nao perguntas ao RÁ-ATUM com quem ja joguei..

Mas a vossa opinião fica a vossa opinião.

e Volto a dizer Parabéns pela vitória do mundo
 

TheNoFak3

Veterano
Edit : não percebi essa discussão com o the no fake mas deixo a minha palavra como o jogador nunca passou qualquer informação à "the Simpsons" nem nada parecido
oq eles querem dizer é que eu fazia parte da lead como ajudante e como falava com o Academos n sei pq mas o Mancelos um dia veio me dizer que era espião e que tava a passar informações ao academos pra a Simpsons oq eu tentei esclarecer mas mesmo assim o Mancelos ainda continuava com a sua suposição e como eu nao gosto mt de jogar com pessoas que n confiam em mim eu decidi sair... desde ai sou visto como Vendido/Traidor/Espião
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Mancelos ja passou lol agora em vez de andarmos a porrada que tal fazermos as pazes e bebermos um chazinho a brincar ao farm ville lol :p abraço

@Mad Lord aperta contigo homem ;)
@TheNoFak3 o rapaz esta inocente nao fujam ao tema do topico que foi a vitoria da turma das barbies

B3u b3u b3u beijinhos a prima
 

DeletedUser10774

Guest
Por norma dou sempre os parabéns aos vencedores e este mundo não seria excepção , comecei este mundo unicamente para matar saudades de jogar cerco e com a ideia de jogar pouco tempo , não sendo propriamente um jogador de cerco, não conhecia muitos jogadores, entretanto para mal dos meus pecados alguns amigos foram entrando e eu fui ficando, apesar dos últimos 3 meses terem sido penosos, mais pela minha gritante falta de tempo do que pela animação , (isso sempre houve) . Tenho que dar os parabéns ás Barbies foram sem dúvida o grupo mais coeso do Olimpia ,tenho pena que muitos jogadores (inexplicavelmente) tenham desistido , tenho a certeza que o mundo seria muito mais interessante , os grandes jogadores vêem se nas adversidades e nesse contexto há alguns que tenho que mencionar.
Um abraço ao Zibaak (ainda não é desta que ganhamos um mundo juntos) á Maralto (segurou as pontas até ao fim) ao novos amigos , Lemom Mystery, Unfi e dragom137 que apesar das noites mal dormidas se mantiveram firmes no mundo , parabéns a todos os jogadores da ally (até o espião) por se manterem até ao fim , algumas considerações a alguns jogadores adversários, Evara659 dos jogadores mais correctos que tive o prazer de conhecer (pena não jogar revolta) , Mancelos e Mazerunner dois jogadores extremamente chatos mas as contendas que tivemos foram interessantes e animadas ....
Amigos agora só em 2019 vou de Férias Grepolianas :) quem tiver saudades minhas estarei no Hyporborea (pelo menos 1 vez por Mês) .........
 

DeletedUser4797

Guest
Mais um mundo terminado... e com trabalho bem feito!
Um gajo vai de férias e quando volta já só faltam 7 dias para fechar o mundo... eficiência sim, mas isto foi abuso... :D

Obrigado a todos os que ajudaram a passar umas horas engraçadas. E um obrigado especial a todos os "morcegos"... eles sabem quem são!

Agora, mais umas férias que retornar depois de uns bons 3 anos off deixou cansaço.
 

DeletedUser10672

Guest
Só para deixar um agradecimento geral a todos que estiveram neste mundo e em especial aos aliados da caçadores.
Não vou entrar em agradecimentos individuais, pois já o fiz no forum da ally...

ps: so nao entendi se o coment do kobi estaria a agradecer-me a mim ou ao zba?? hahahahaah

""[player]NunoJordan23[/player] ja te admirava nos tempos do psi quando eras um dos braços direitos de um grande player que sempre foi um grande exemplo para mim de jogo e de valores enquanto pessoa o grande ZBA, apesar de casmurro e como a helena diz a tua analise aos mapas é brutal, estratega Puro""

smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Topo