• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
FAIXA 95 jogadores (2150 cidades) VS Freshblood + IRMANDADE 99 jogadores (2572 cidades)

=FAIXA DE GAZZA= >
Top1 | Freshblood > Top2
-FAIXA DE GAZZA- > Top5 | IRMANDADE > Top3
*FAIXA DE GAZZA* > Top12 | Freshblood. > Top4

Estás a ver a diferença?

Em relação aos coordenados, voces nao faziam ataques a meia duzia de cidades, faziam a dezenas nossas... mas fomos inteligentes o suficiente para vos impedir de sequer meterem colonos. Os prints do Aquaty são antigos, voces fizeram muitos mais ataques depois daqueles que ele colocou, mas conquistaram 0, ou "bola" como diz o outro.

No que toca ao meu nick, o mesmo é Last King e se não aparece no mundo é porque é algum engano loool
Ou talvez nem jogue no Doriscos, mas tenha fontes muito crediveis, quiçá :)

Não te chateies com os meus comentarios, estou aqui para me divertir e picar um pouco o pessoal.

Bom jogo, e que o mundo continue ativo como tem sido até hoje.
 

DeletedUser12491

Guest
então nem jogas no mundo e sabes tudo?
eu já nem vou repetir a história dos pontos e das cidades, como vês faixa tem tanto jogador como fresh + irmandade e com as CIs activas até menos portanto queixarem-se de não sei o quê..
E esses ataques depois dos prints do aguaty. Foram feitos com o pessoal já em mdf. Eramos 3-4 a atacar. Normal que contra 100 a defender tenhamos afundado meia dúzia de NCs.
Mas ainda assim o número de conquistas nossas aumentou portanto nem tudo falhou. Até porque eu mesmo apanhei 1 delas e acredita que a cidade foi bem defendida.

E chateado nunca fico, só despejo factos para provar que não estamos a perder guerra nenhuma como querem fazer parecer.
 

joaonunokoo

Old Member
Eu vejo jogadores com medo neste mundo, ficam a conquistar cidades em OC´s com alianças fracas. Esses eu queria ver se tinham cabeça para ir bater em outras allys... cada vez com mais cidades. Alianças sem pactos é complicado ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Comédia total Last King

Sabes o que é comédia meu caro? As tentativas de conquista da IRMANDADE. Isso sim dá para rir, metem não sei quantas revoltas... cidades conquistadas? 0

Nem mesmo o "grande" Neyron pega uma cidade dos FAIXA? Até é de estranhar, tal é a quantidade de mps que envia aos jogadores adversários, e as mudanças de nome das cidades lol
 

DeletedUser13458

Guest
Nao percebo, quem tentou conquistar o que?

Estas a falar de que mesmo?

O Bassae é noutro tópico.

Jogador não encontrado.

Não te preocupes, a gente há de as ir buscar, tens pressa?

São 3/4 jogadores a abrir revoltas e esses mesmos a tentar conquistar, a defenderem com 3 alianças, quase que se vai lá na mesma, isso sim é comédia.

Também tens jogadores da Faixa a mandar mps, só vês o que queres também :)

Os infiltrados tão a acabar?
 

DeletedUser13458

Guest
continuo a espera da porrada que falaste, nao vejo.
ahahah. mesmo cromo . nem de porradinha és farto , com teu amigo neryon . que vos vai valendo são as multis . mas elas acabam

queres mortalhas andas a queimar coisa ruim . afectou te o juizo !

Tenho umas 6 só pra meter birremes, tenho outra só com cavaleiros, porque gosto do aspecto deles.

Primeiro, escreves em português de Portugal ou em português do Brasil, não mistures os dois, fica mal.

Segundo, não percebi a porrada, podes elucidar-me sobre o assunto?


Abraço, se quiseres fumar coisa boa dá o toque moço, aqui arranja-se da boa, nao dizes coisas sem nexo como tu.

Saudações Portistas, campeão voltou.
 

joaonunokoo

Old Member
O que tem a dizer da saída dos grandes jogador dos Faixa? Acham que o nivel de jogo se vai manter ou vai haver um diferença significativa?
 

DeletedUser11043

Guest
Houve sim muitas desistências por parte de alguns "tops" da FAIXA, mas também é verdade que os ENIGMA só nos apanham cidades desses mesmos jogadores que estão a desistir. Em coordenado conquistam uma ou outra cidade, como nós... a diferença é que quando fazemos coordenado são 2 alianças contra 4!
 

DeletedUser12491

Guest
ui, ja faltava este xD
A enigma nunca vos fez coordenado 1º ponto.
Da parte dos fresh, o ultimo coordenado foi há semanas. Sem coordenado desde lá já vos sacámos dezenas (maior parte de desistencias sim mas não todas).
4 alianças? Grande piada xD eu conto 3 e não estão nem de perto cheias.

E falando de sacar cidades a desistentes? São as unicas que cá vêm buscar. Sacaram 2 antes da fusão num coordenado tirando isso não me lembro de nenhuma que cá tenham vindo buscar nas ultimas semanas.
Não te fica bem andar a falar no fórum sobre coisas que qualquer um pode ir ao jogo e confirmar que é mentira.
 

DeletedUser11043

Guest
Caro Henry,

IRMANDADE e Fresh fazem dezenas de ataques á FAIXA no mesmo dia e não é coordenado? Queres ver que acertaram no dia aleatoriamente outra vez? Epah isso já aconteceu várias vezes, que pontaria.
Conquistar cidades á FAIXA quando temos 50 revoltas para defender é fácil, dificil é nos fazermos coordenado aos IRMANDADE e esses receberem apoios vossos e dos PIRATES.

ENIGMA + -ENIGMA + PIRATES + Freshblood. > 4 alianças, ou estou a contar mal?
 

DeletedUser12491

Guest
nós atacamos quando vemos um jogador vosso offline. Aqui há participação, se postamos um ataque que correu bem há pessoal que faz o mesmo no mesmo jogador. Portanto sim, 50 ataques no mesmo dia é sem coordenado.
E os PIRATES só têm defesa partilhada connosco desde depois desse coordenado que nos fizeram. E tendo uma aba de defesa deles acredita que não é por recebermos alguns apoios deles que voçês não nos conquistam mais. Porque estamos a falar de cerca de 5% do apoio nas nossas revoltas..
 

DeletedUser13476

Guest
Houve sim muitas desistências por parte de alguns "tops" da FAIXA, mas também é verdade que os ENIGMA só nos apanham cidades desses mesmos jogadores que estão a desistir. Em coordenado conquistam uma ou outra cidade, como nós... a diferença é que quando fazemos coordenado são 2 alianças contra 4!

E conquistar inativos de alianças inimigas é alguma vergonha???
É sim erro grave da liderança (neste caso dos fresh).... é com cada "justificação"....

Faixa... deixem-nos conquistar os inativos internamente... e só depois ataquem LOOOL

:)
 

DeletedUser8902

Guest
Mantenho o que disse... conquistar cidades de inativos inimigos é uma das melhores estratégias que pode existir no grepolis.

Heraclião (outro mundo), a minha aliança estava sempre a controlar a atividade dos inimigos... seja com stats... mas sobretudo com espias constantes de forma a perceber se a inatividade era de minutos/horas/dias... é tudo estratégia... ao ponto que quando viamos que o jogador não vinha ao jogo em 2 horas... levava logo um "montão" de ataques... Mesmo que no final das revoltas nao conquistássemos nenhuma cidade... mas o só por em "check" o inimigo... fazia-os cansar...
Tudo isso é grepolis!

E sim para mim inatividade, não é só jogadores que fiquem a amarelo ou a vermelho... porque atenção... se ficam a amarelo e a SOBRETUDO a vermelho... e aliança não o conquista internamente... ainda mais vergonhoso é... é um trunfo para os inimigos... mas claro que já aconteceu em alianças que tive o prazer de liderar... perder cidades assim... faz parte. Mas para mim não há perdas maiores que essas... "sem luta"
 

GRDuarte

Veterano
Só passei por cá para dizer que o MANUELBENFICA é sem dúvida um excelente jogador!
O CULMINAR DE ESFORÇO E MUITA DEDICAÇÃO!!!
 

DeletedUser11043

Guest
Só passei por cá para dizer que o MANUELBENFICA é sem dúvida um excelente jogador!
O CULMINAR DE ESFORÇO E MUITA DEDICAÇÃO!!!

Depois de assistir ao disparate que foi dito, não consegui manter-me afastado do FE.

Agora o Manuelbenfica é um excelente jogador? Dizes isso com base em que?

- O seu top1?
- as últimas 40 conquistas dele foram CI?
- ele esta top20 atacante e defensor?
- ele raramente atacar os FAIXA?

Se ele é assim tão bom jogador, então o Mansinho que está com mais Pontos de combate que ele, é o melhor jogador no server PT lol
 

DeletedUser12491

Guest
Depois de assistir ao disparate que foi dito, não consegui manter-me afastado do FE.

Agora o Manuelbenfica é um excelente jogador? Dizes isso com base em que?

- O seu top1?
- as últimas 40 conquistas dele foram CI?
- ele esta top20 atacante e defensor?
- ele raramente atacar os FAIXA?

Se ele é assim tão bom jogador, então o Mansinho que está com mais Pontos de combate que ele, é o melhor jogador no server PT lol

Se temos CIs têm de ser conquistadas. Tendo em conta que ultimamente temos sempre alguma CI activa e o pessoal é encorajado a despacha-las. Vais dizer que os faixa não estão na mesma situação? Ambas as alianças recrutaram mais que o que deviam e agora estamos ambos a pagar o preço portanto não são voçês também os papa CIs?
É que eu não vejo nada errado com isso... E até parece que TOP20 é mau.
 

DeletedUser13476

Guest
Depois de assistir ao disparate que foi dito, não consegui manter-me afastado do FE.

Agora o Manuelbenfica é um excelente jogador? Dizes isso com base em que?

- O seu top1?
- as últimas 40 conquistas dele foram CI?
- ele esta top20 atacante e defensor?
- ele raramente atacar os FAIXA?

Se ele é assim tão bom jogador, então o Mansinho que está com mais Pontos de combate que ele, é o melhor jogador no server PT lol

O ManuelBenfica ajuda a aliança desde o início. Quem sabe o mundo não seria diferente se as cidades que ele apoiou tivessem sido perdidas. É também de realçar que é uma pessoa muito humilde e participadora, está sempre pronto a ajudar, e dá tudo por tudo sempre. Não é de estrelas com bot que se faz uma boa aliança, é de jogadores com garra e que sabem a importância de jogar em grupo, e de participar.

Os Faixa raramente me atacam a mim. Vamos mesmo entrar por aí ? E já agora, tens metade das cidades do Manuel, ou decidiste vir apenas mandar bitaite ?
 
Topo