• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

GRDuarte

Veterano
Mas embora muitos digam que isto está ganho ainda pode não estar o mundo deve faltar 10meses não sei ou mais 6 é irrelevante ainda falta muito tempo e ainda há muito bom adversário!!! OS FERANAZONA tem jogadores muito experientes os FAIXA tambem agora têm é que inventar uma estratégia melhor que a do inimigo!!!
 

DeletedUser13617

Guest
Mas embora muitos digam que isto está ganho ainda pode não estar o mundo deve faltar 10meses não sei ou mais 6 é irrelevante ainda falta muito tempo e ainda há muito bom adversário!!! OS FERANAZONA tem jogadores muito experientes os FAIXA tambem agora têm é que inventar uma estratégia melhor que a do inimigo!!!
Quem está de fora racha lenha amigo
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12491

Guest
Agora apanhaste-me! Caramba, havia uma 3 academia da FAIXA... em que só o Boss é que tinha mais de 200k pontos lol

E voces nao tinham academia, nem os Irmandade... nada disso

Enfim, no coment, nao vale a pena.
é verdade, não vale a pena comentar contigo.. Agora nem a 3º aliança do teu grupo te vem à memória.. e claro, que só jogadores com mais de 200k é que existem, os outros são apenas expectadores... mas vem lá com essa lenga lenga que eu digo melhor: Nos fresh e irmandade tbm haviam muitos jogadores com menos de 200KK, se esses não contam continuamos a ser os mesmos que voçês.
E sendo voçês mais de 100 na altura tbm gostava de saber como eram as 2 alianças que dizes que eram e o limite de uma aliança é 40 membros.
Não nos atires areia para os olhos.. éramos os mesmos membros dos 2 lados e ponto final. Voçês tiveram fugitivos, nós aguentámos o barco, não venham é dizer que fizemos jogo sujo... quem estava a fazê-lo eram voçês a combater-nos pelos números, pois em qualidade uii. Mal equilibrámos os números olha.. em menos de 1 mês metade da vossa aliança deu reset. Pudera.. perderam mais de 30 cidades no 1º coordenado e não foram mais que não haviam slots..

E tal como eu disse, apesar de continuares a fingir que eu nem a referi, sim nós tinhamos uma 2º aliança, que depois de unir com os irmandade formou a enigma com 3 alianças (100-110 jogadores, actualmente menos de 100) ao passo que voçês tinham também 100 jogadores na altura.
 

DeletedUser12491

Guest
AFF...
Malta deixem se disso o que vale mundo acabou e PONTO FINAL!
Quem foi mais forte? Enigma se se limitou a guiar pelo caminho mais fácil com pactos ou com fusões isso é irrelevante!!!
GANHARAM O MUNDO E PONTO FINAL!!!(Ainda nao ganharao mas só nao ganham agora se nao quiserem ainda tem os PIRATES mas são pacto por isso ganhará quem fizer as MM primeiro-Espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade se sao pactos se nao mas parece que sim é que nao estou neste mundo).
A verdade é que só é lembrado quem ganha agora a forma como se ganha isso é irrelevante e como o LAST disse cada um irá puxar a brasa à sua sardinha e a única maneira de julgar corretamente o que se passou no mundo é uma pessoa de FORA que não pertenceu a nenhuma ally dos TOPS mas acompanhou o mundo dia a dia minuto a minuto!!!
AGORA O QUE VALE um DOS FAIXA dizer isto e outro do ENIGMA dizer aquilo!!!
Cada um irá puxar a brasa à sua sardinha !!!
Como eu digo e sempre direi!!!
é muito bonito falar das outras allys mas só sabe realmente o que se passa nas outras allys quem lá está!!!

Agora há muitos mais mundos que virão e competitivos e para além do mais, ninguém ganha nada neste jogo para além das AMIZADES FEITAS e DE UMA COROA NO FINAL DO MUNDO E ESTARES NUMA TABELA DO MUNDO pois de resto quem ganha com isto é a INNO convençam-se disso!!!

PS: Eu falo que a INNO é a unica que ganha ehehe mas o vício é tanto que passo aqui horas e horas ehehe!
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
O pacto com os PIRATES referido não será mantido.
Foi proposta uma união dos pirates com outros jogadores activos no mundo com o objectivo de combater a ENIGMA.
Já está a ocorrer a união dos jogadores que formaram o novo grupo que esperemos que seja suficiente para nos combater até às maravilhas.
Mas diria que a partir de agora se acabam os pactos neste mundo. Apenas sobrarão 2 alianças significaticas.
Mas embora muitos digam que isto está ganho ainda pode não estar o mundo deve faltar 10meses não sei ou mais 6 é irrelevante ainda falta muito tempo e ainda há muito bom adversário!!! OS FERANAZONA tem jogadores muito experientes os FAIXA tambem agora têm é que inventar uma estratégia melhor que a do inimigo!!!

Já nem FERANAZONA nem faixa existem. Apenas os jogadores em mdf restam nessas 2 alianças, todos os activos estão neste momento noutros lugares.
 

DeletedUser11043

Guest
Henry essa história já cansa, e continuas a atirar areia para quem usa oculos de sol.

Vens com a conversa de ambas as alianças terem o mesmo numero de jogadores... opá, talvez mas quem percebe minimamente disto, não pode comparar a 3 aliança dos FAIXA (20 jogadores) com a academia dos IRMANDADE ou dos Fresh.

Já se torna ridiculo a vossa tentativa de branquear o que aconteceu, querem fazer-vos valer com tudo e mais alguma coisa.

Jogaram o vosso jogo, criticaram os FAIXA pelos pactos, fizeram pactos... criticaram os FAIXA pelas "fusoes", fizeram fusões - se isso não é hipocrisia, não sei o que é.

Estavam na maior apos esse 1º coordenado, o aquaty se nao estou em erro veio ao FE vangloriar-se da tareia que nos derem, eram os reis do sitio, mas semanas depois fazem pacto com os IRMANDADE contra nós LOL

Não vou responder a mais nenhum assunto sobre esse tema, os lideres dos FAIXA que o façam.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser13621

Guest
Como esta este mundo, ha luta forte por aqui, ou esta mesmo tudo morto?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12491

Guest
Esperemos que hajam lutas a partir de agora.
Hoje foi oficialmente declarada guerra entre ENIGMA e PIRATES que já incluem reforços de outras alianças.
 

DeletedUser11043

Guest
Então meus caros? Guerra está sendo boa? Muito renhida, espero! o_O

Bastou 1 dia depois da guerra começar e a LEAD da PIRATES afunda completamente: o OTOMANO (Fundador da PIRATES) coloca-se para CI, o outro fundador fica inativo, o Alexandre não fala nem participa em nenhuma defesa aliada.

LEAD e aliança tão coesas que foram buscar jogadores da FAIXA + manelana para liderarem a sua aliança.

Nada de que eu não estivesse á espera, e se o pessoal da ENIGMA pensava que eles iam dar luta, então ainda são mais inocentes do que eu pensava.

Como disse, e reitero: a PIRATES foi a aliança mais fraca deste mundo, apesar de ter chegado tão "longe". Nunca lutaram contra outra aliança top, tiveram pactos desde o inicio, e tenho a dizer que em todos os anos que jogo Grepolis, nunca tinha presenciado uma aliança top2 tão fraquinha como esta.

Bem haja a todos os futuros vencedores, vão estar meses a fio a passear... mas isso já era o vosso objetivo ;)
 

DeletedUser13476

Guest
Como esta este mundo, ha luta forte por aqui, ou esta mesmo tudo morto?

Está tudo um pouco morto... mas ainda há pessoas vivas. Ali o Sr. Enxo apanhou.me desprevenido e fartou-se de me afundar barcos porque me distraí uns minutos a meter o raio dos faróis
smiley_emoticons_wallbash.gif
. E ainda por cima eu agora quero ataca-lo e ele tem lá um herói defensivo em esteróides !
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Espero não melindrar ninguém com o que vou dizer, mas agora que voltei ao fim de tantos meses fora, devo dizer que li por aqui muitas desculpas para o mundo estar como está.

Desde o numero de pactos e fusões feitas, coisa que aconteceu dos dois lados.

Mas eu acho que o real motivo foi o facto de a dada altura se terem apercebido que a missão de vencer o mundo sem grande oposição estava totalmente fora de questão, e que teriam mesmo que ser muito fortes para poderem pensar em vitoria.

Ao que percebi o problema rebentou de dentro para fora e destruiu tudo o que tinham construído ate então, mas ainda assim tinham excelentes jogadores e poderiam ter-se reagrupado, mas foi mais fácil abandonar e esperar por outro mundo que talvez seja um dos que de para vencer de forma fácil.

Digo isto porque me pareceu um ato de covardia o abandono de tantos jogadores, se não vejamos:

Jogadores que vão lutando sozinhos e que têm crescido mesmo sem ajudas.

Surt
*VIN*
nersu
incriblehulk


Todos estes jogadores estão nos OC 45/55 e todos têm mais de 50 cidades, são atacados e perdem cidades, mas usam a cultura e logo conquistam mais duas por cada uma que perdem.

Isto so prova que quem quer lutar e guerrear, continua cá mesmo que sozinho, por isso os abandonos em massa como aconteceram aqui so se pode dizer que na grande maioria foram atos de covardia
 

DeletedUser13458

Guest
QUE ESTE MUNDO SIRVA DE LIÇAO A MUITOS DE VOCES QUE JOGAM PELA CALADA E SAO OS REIS DO FE.


QUE PORRADA QUE LEVARAM TODOS.


PAREM DE DISCUTIR FUSOES E ETC ETC ETC, TODOS FIZERAM O MESMO, MAS QUEM FOI MAIS COESO GANHOU, OU VAI GANHAR, O RESTO E HISTORIA.


PARABENS AOS QUE DEFENDEM E LUTAM AINDA!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Epah, temos campeão. Até a FAIXA ter caido, nunca tinha visto ataques teus...Porrada levei muita, de ti, nenhuma :)

Mas bom jogo, e parabéns a quem ganhar... eu já desisti deste mundo, o Hell já sabe quem eu sou ahahaha

PS: Nao precisas de usar caps companheiro.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Epah, temos campeão. Até a FAIXA ter caido, nunca tinha visto ataques teus...Porrada levei muita, de ti, nenhuma :)

Mas bom jogo, e parabéns a quem ganhar... eu já desisti deste mundo, o Hell já sabe quem eu sou ahahaha

PS: Nao precisas de usar caps companheiro.

Last é pena teres desistido, tu e muitos dos amigos que tinha na FAIXA, com a vossa desistencia infelismente o mundo perdeu competitividade.

Last sabes que eu de vez em quando mando umas picardias com o pessoal, mas é tudo para animar, pois ja andamos cá ha muitos anos e todos nos conhecemos.

Espero que aqueles que desistiram, tenham apenas desistido do mundo e não do Grepolis.

Abraços e até um novo mundo
 

DeletedUser11043

Guest
Aguaty, o sentimento é reciproco.

O meu objetivo com a maioria das minhas intervenções era para manter o FE e a guerra in game animada.

Foi uma honra ter jogado contra voces, querendo destacar os seguintes adversários: Aguaty, fribourg, scp malhas, CUII. Foram os que me deram mais trabalho neste mundo.
 

DeletedUser13476

Guest
Epah, temos campeão. Até a FAIXA ter caido, nunca tinha visto ataques teus...Porrada levei muita, de ti, nenhuma :)

Mas bom jogo, e parabéns a quem ganhar... eu já desisti deste mundo, o Hell já sabe quem eu sou ahahaha

PS: Nao precisas de usar caps companheiro.

Sem querer ofender, mas o Mansinho está acima de ti em combatentes. E esteve mdf durante um bom bocado.
 

DeletedUser11043

Guest
Esta acima de mim agora pela desgraça que virou este mundo, não faço mais nada a nao ser defender ataques... Quando havia guerra da pesada, os Stats não estavam assim, aliás já estive a top4 atacante.

E sem querer ofender, a zona dele (45), foi das zonas mais faceis de crescer e atacar á vontade... desde o inicio nunca houve uma aliança capaz de fazer frente aos IRMANDADE, ele nunca esteve no front da guerra. Quando a FAIXA invadiu o oceano 45, curiosamente foi a altura em que menos pontos de combate ele fez :/

Se estivesse na mesma situação que ele, por esta altura até era capaz de competir com o grande Neyron no rank de ataque lol

Apartir do momento em que a FAIXA acabou, os stats reais acabaram... agora é atacar inativos, fantasmas etc, qualquer um consegue ser top combatente.

PS: Eu tambem estive de MDF, 15 dias exatamente.
 

DeletedUser13476

Guest
Esta acima de mim agora, não faço mais nada a nao ser defender ataques... Quando havia guerra da pesada, os Stats não estavam assim, aliás já estive a top4 atacante.

E sem querer ofender, a zona dele (45), foi das zonas mais faceis de crescer e atacar á vontade... desde o inicio nunca houve uma aliança capaz de fazer frente aos IRMANDADE, ele nunca esteve no front da guerra.

Se estivesse na mesma situação que ele, por esta altura até era capaz de competir com o grande Neyron no rank de ataque lol

Apartir do momento em que a FAIXA acabou, os stats reais acabaram... agora é atacar inativos, fantasmas etc, qualquer um consegue ser top combatente, até mesmo tu lothos :)

PS: Eu tambem estive de MDF, 15 dias exatamente.

Eu estive #1 de combatentes, e só desci porque sempre fui um jogador defensivo. Se me atacassem mais, talvez estivesse melhor
smiley_emoticons_sleep.gif


Já agora, aproveito para mencionar que ainda tenho 4 x4, e os bónus todos do aniversário do grepolis para gastar. Quanto aos teus ex-companheiros, pergunta como andavam as grutas deles. É claro que tu não sabes nada sobre isso, porque as tuas estiveram sempre a zero desde o começo
smiley_emoticons_bravo2.gif
E sempre que te espiava, dava para ver o teu armazém cheio. E o mais vergonhoso são mesmo as tuas academias. E eu não sei "exatamente" quanto tive fora, mas estive mais de um mês. Quem me conhece sabe que estive para desistir por falta de tempo, e cheguei a ceder cidades.

Mas com isto não quero vir para aqui gabar-me. Porque a verdade é que não fui eu o salvador da pátria, fiz a minha parte, e tenho plena consciência que há imensos jogadores (em ambos os lados) que foram muito mais decisivos e que levaram a aliança para bons ventos. É só para te relembrar que tu não és assim tão especial, mal podes sequer ser comparado comigo, quanto mais com o Mansinho ou com o Neryon. Ou começaste assim numa zona tão hostil quanto isso ? Eu comecei.
 

DeletedUser11043

Guest
Mal posso ser comparado contigo? Que raio fizeste neste mundo e outros mundos para afirmares isso? Nest
e, ninguem dos adversários te viu, até o Benfica deu mais graça de si que tu.

E compararem-me ao Mansinho e ao Neyron e era uma ofensa enorme. Um só chega ao top combatente atacando inativos, jogadores que vêm ao jogo 2x por dia e nunca esteve no front da guerra, o outro entra em revolta, muda os nomes das cidades quando sabe que tem garantido ajuda de outras alianças.

Não me considero o melhor, esse titulo está reservado para jogadores como baionas, 156GTA, Fabiodurao, Juliolopes... Se quisesse realmente ser top, gastava 10x o ouro que gasto atualmente, que só serve para ativar 4 admins. E muito menos vivo obcecado com opiniões alheias.

Contudo, aceito comparações de jogadores que lutaram efitivamente neste mundo, não de jogadores papa inativos, torram ouro, full defesa porque têm medo de perder as cidades etc

Desde o dia 1 estive no front da guerra, não fugi de lá. Estive em ilhas com todas as alianças neste mundo. Ajudei meus companheiros, ataquei meus adversários, diverti-me enquanto a guerra esteve equilibrada, e pronto.

Diz-me o teu nick original, se é que tens sem ser esse, e logo direi se vales a pena seres comparado a mim :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Pessoal quero pedir a todos que moderem a sua atuação no FE, as guerras são no jogo e não aqui.

Mansinho, Lothos, Last King, etc.... todos merecem o meu respeito e tenho a certeza que todos sabem o que cada um vale. Destes que aqui mensionei, apenas vou falar de um, falo do Last King poeque é aquele que conheço ha mais anos, sendo que tanto ele como eu ja cá andamos ha muitos mundos, e acreditem que é um jogador que merece respeito por todo o seu historial no Grepolis PT, não é de facto um jogador de TOP assim como eu não sou nem nenhum dos aqui mensionados.

Jogadores de TOP são de facto Baionas, Julio Lopes Fabio Durão, e mais meia duzia., mas ainda assim todos têm valor e merecem respeito.

O que vos peço a todos é que acabem as acusações, e que impere o respeito, pouco importa quem esta a frente nos combatentes ou nos atacantes ou defensores, se formos por ai, devo dizer que quer dos meus companheiros quer dos Adversarios muitos andaram aqui sem fazer nada, porque eu estando 2 meses e meio fora do jogo ainda sou o 36º dos atacantes.

Vamos la jogar o jogo dentro do jogo e aqui no FE confraternizar com respeito uns pelos outros.
 

DeletedUser12491

Guest
last king, é espéctacular comparares por exemplo o mansinho a esses jogadores e a ti e dizeres que ele não é bom XD
O mansinho é TOP10 combatentes depois de montes de tempo em mdf e a jogar pela app (pelo menos grande parte do tempo).

Estás a compará-lo a jogadores que metem ordenados aqui e passam se for preciso 12h por dia online... Há que compreender circunstâncias e deixa-me que te diga que se muitos de nós tivessem as circunstâncias desses TOPs que falas fariam bem melhor.

Antes de mandar boca ao ar sem pensar como costumas fazer deixa-me que te diga: o mansinho teve melhor prestação que tu neste mundo sem dúvida nenhuma e teve mais imprevistos que tu. O neryon nem falo, vale 5 de ti. Agora vem lá dizer que és melhor que eles todos e só por azar tens piores stats.. que eu saiba voçês faixa fartaram-se de sacar cultura à nossa pala na altura em que estavam por cima. Os irmandade estavam em desvantagem contra voçês também, logo nem venhas dizer que não tiveste as mesmas oportunidades. tiveste e até mais..
Não faço ideia do que fizeste noutros mundos, sei que no bassae estiveste mal, mas nunca te vi fazer melhor que o que quem criticas fez neste.

E outra coisa: para ti jogadores TOP é quem está sempre em TOP1? Um jogador TOP30 ou TOP40 não é um grande jogador? Que eu saiba por um mundo passam milhares de jogadores, ser TOP30 significa que estás no 1 ou 2% melhor, logo não vejo porquê essa panca por vedetas.
Lembra-te que vedetas ou gastam muito dinheiro ou têm mais tempo livre que o normal e gastam-no todo aqui. De uma ou outra forma o que gastam neste jogo não gastam fora dele, são opções que nem todos têm e que quem não tem não deve ser criticado por isso..
 
Topo