• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Assinaturas / Imagem perfil forum externo

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser13076

Guest
Ainda está e continuará, ainda tens esperanças, eu simplesmente já desisti enfim, se que dane as assinaturas e imagens


@Marcelino24 Boas noites, por muito que te queira dizer que ai e tal vai se resolvido, não faço a mínima ideia de como ficou e nada me foi dito acerca do assunto das assinaturas/imagens.
Da minha parte e da equipa de suporte pedimos desculpa.
 

DeletedUser12490

Guest
WoW, finalmente alguem do suport que diz alguma coisa que nao seja, " faça um ticket e aguarde enquanto tratamos da situação..."
Obrigado pela resposta @Kakashi. !
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Antes de mais e em nome de toda a Equipa da Comunidade Portuguesa de Grepolis lamento a demora nesta situação.
Infelizmente e por muito que eu queira ver esta situação solucionada e funcional para todos os jogadores não tenho possibilidade de tal.

Irei mais uma vez encaminhar a situação à equipa responsável pedindo a maior urgência possível.

Mais uma vez lamento todo o transtorno.

Cumprimentos,
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Coisa boa de não dar para alterar a assinatura, sempre que fizer um post deixo os links de tickets etc xD
 
Topo