• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Mikas falou da "fusão" (junção de 10 jogadores) entre 1X e REBORN, afirmou que era um desespero para atingirmos top1... Não é que menos de 2 semanas antes de formalizar pacto com os CRUZADA, os moscas fazem fusão com eles? Para serem top1.

Não sei se hei-de rir ou chorar, porque a forma como os MOSCAS andam a jogar não é para se prepararem para as maravilhas nem nada parecido, é sim para removerem toda a possivel concorrencia antes de sequer haver guerra

E antes que se venham vangloriar do Score entre as alianças... a única cidade que conquistaram "a sério" foi a do Pretorian, apesar do mesmo ter estado com fraca internet
 

DeletedUser12208

Guest
Ohhh, os moderadores removeram de facto o comentário. Tens que carregar menos no simbolismo Metal...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Vou ter que começar a meter em spoiler a escrever antecipadamente...a titulo de exemplo...
Sim smal era uma brincadeira...acho que o smile dava pra ver isso...
Ja onde referes a minha irma...nao tem nenhum smile nem algo que sirva para eu levar na brincadeira...
 

DeletedUser13020

Guest
alguma boa alma me quer destruir 40 birremes??
é que nao da para apanhar cultura por aqui e um gajo precisa de aldeias xD
 

DeletedUser12755

Guest
Até te dizia para me atacares com eles mas aparentemente isso ja nao rende cultura por isso fuck you ahahaha

quanto a ti metal nunca me referi a tua irma por isso nao sei porque vieste com isso a conversa

Quanto ao mundo nao creio que os mata moscas estejam tao fracos quanto isso apesar de sem duvida fazerem jogadas que nao se percebe porque de as fazerem num mundo 1x com menos de um mes de jogo mas pronto. é como o Red ja disse.

O maior inimigo do mundo nao sao os mata moscas nem os 1x nem nenhuma ally, é so a nossa paciencia para ficar no mundo ahaha
 

DeletedUser12208

Guest
Até te dizia para me atacares com eles mas aparentemente isso ja nao rende cultura por isso fuck you ahahaha

quanto a ti metal nunca me referi a tua irma por isso nao sei porque vieste com isso a conversa

Quanto ao mundo nao creio que os mata moscas estejam tao fracos quanto isso apesar de sem duvida fazerem jogadas que nao se percebe porque de as fazerem num mundo 1x com menos de um mes de jogo mas pronto. é como o Red ja disse.

O maior inimigo do mundo nao sao os mata moscas nem os 1x nem nenhuma ally, é so a nossa paciencia para ficar no mundo ahaha
Nao? Vai la ao mercado da coscuvelhice no topico do jogo ou ;)
 

DeletedUser12755

Guest
Nao? Vai la ao mercado da coscuvelhice no topico do jogo ou ;)

oh lol tava a falardeste forum do helorus, cenas do mercado da cuscuvelhice é tudo na brinka se levas a mal isso nao posso fazer nada

os mods nao apagaram aparentemente nao é ofensivo mas ya qualquer cena se te sentires ofendido sorry que eu edito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13677

Guest
Onde anda a velocidade x1?
Não aguentam 1 cerco em nós, não partem nenhum em que nós apoiamos... Mas veem aqui falar com a maior moral de todas ahahah
(Só porque o fórum tá a morrer)
 

DeletedUser13020

Guest
Onde anda a velocidade x1?
Não aguentam 1 cerco em nós, não partem nenhum em que nós apoiamos... Mas veem aqui falar com a maior moral de todas ahahah
(Só porque o fórum tá a morrer)

Epha ia te mandar um ataque
smiley_emoticons_frown.gif
ainda bem que vim aqui e vi que nao estas a dormir kkk
 

DeletedUser11043

Guest
Onde anda a velocidade x1?
Não aguentam 1 cerco em nós, não partem nenhum em que nós apoiamos... Mas veem aqui falar com a maior moral de todas ahahah
(Só porque o fórum tá a morrer)

Tanta festa só porque me meteram um cerco?

Não vieste ao FE quando eu mandei 3 cercos vossos as minhas cidades ao fundo lol

E também nunca te vi atacares as minhas cidades, ainda se fosse o Pedro a vir ao FE, agora tu? Quando deixares de conquistar inativos da tua própria aliança, passo a ligar minimamente ao que dizes.
 

DeletedUser13677

Guest
Ahahahahahahah, tragam uma esfregona!!! O chão tá molhado com o choro do Last King.
Quanto ao resto, muito vejo que jogas para ti mesmo, não apoias cercos da tua ally, e tenho jogadores teus a virem chorar para mim eheheh.
Sim não tenho conquistado, mas acho que sabem o motivo hahahaha.
Quanto ao ataque favas, tenho visto muito movimento teu ;)
Já agora velocidade x1 expulsa os jogadores para a cidade perdida não ser deles, lol
 

DeletedUser11043

Guest
Eu chorar? Pelo contrário.

Se o Aquilis conseguiu meter a minha cidade em cerco, foi porque não tentei defender... Ele enviou 15 farois no nc, eu tinha birremes na ilha, não seria dificil imaginar o desfecho caso eu tivesse tentado a defesa. Seria 5 - 0 para mim :)

Deixa eles chorarem, quando as coisas correm bem, até jogadores da MOSCAS vêm pedir asilo, quando as coisas correm mal, lá vão eles pedinchar... são tipo o Noobserrial e o aIImight lol

Não expulso os jogadores para ficar "feio" nos stats, expulso sim porque os mesmos entram em cerco, avisam quando falta menos de 12h para o cerco acabar, não dão qualquer informação, enfim...

Eu sei porque nao tens conquistado, falta de slots certo? Pede ao "tops" da tua aliança ouro para fazeres pontos de slot
 

DeletedUser13677

Guest
Falta de slot?? Ahahah
É feio dar expose de quem pedincha, eu não disse os nomes dos da tua ally...
Mais uma vez digo, tu só jogas para ti e o que dizes confirma-o, começo a perceber o que os teus "colegas" dizem ahahah.
Vocês vão de mal a pior.... já nem são veçocidade x1, mudem para velocidade x0,5
 

DeletedUser11043

Guest
Pelos teus miseráveis pontos de combate, deve ser mesmo falta de slot, ou falta de coragem para meter ncs em pessoal ativo.

Podes falar á vontade quem foi pedinchar á tua porta, é para o lado que durmo melhor. Não tenho nada contra isso, se foram ensinados assim como posso negar?

Quem acha que só jogo para mim é das duas uma: Membro recente na minha aliança e não me conhece, ou um frustrado.

Não é nada normal eu pedir ajuda quando levo ncs todos os dias, de 5 ou 6 jogadores... nada disso, uma aliança serve para cada um se virar sozinho. Aliás, tu se jogasses sozinho, ja estarias top1 LOL

Desafio-te a tentares meter nc numa cidade minha sem ajuda da tua aliança... eu garanto-te que nao irei pedir ajuda á minha.

Falas como se o score entre as nossas alianças estivesse 0 - 100, quando só conquistaram 2 cidades a jogadores ativos...

E falas como se a vossa chegada ao topo foi feita atraves de guerras, quando na verdade foi feita a recrutar adversários e a fazer fusões.

Ah e antes que fales que a VELOCIDADE 1x tambem fez fusão... Nos juntamos 10 jogadores da REBORN á nossa aliança, eramos 25, voces comeram uma aliança inteira (Cruzada)

Já não me dá gozo estar aqui a debater contigo, o maior gabarolas da MOSCAS é o que menos faz lol

Podes continuar a falar, que não te irei responder
 

DeletedUser13020

Guest
É impressao minha ou estao jogadores da x1 a irem para uma ally chamada antigos guerreiros?
 

DeletedUser13677

Guest
"King" é melhor mais uma fusão...
Quanto à minha assiduidade um dia destes explico-ta.
Se jogasses tanto como tens de desculpas não perdiam cidades meu boneco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13020

Guest
Antigos guerreiros com 90 "jogadores" e a somar xDDD
Aposto que a quarta ally ainda se cria antes da proxima semana xD
 

DeletedUser13677

Guest
Velocidade 0,5 teve de fazer outra fusão:D
Bella tchau?Assassins? Velocidade?
 
Topo