• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Tens razao pertences a G.O.E do my senao me engano por isso a minha confusao xF
mas sei que andaste ai nos mundos iniciais tambem em aliancas de topo nao me estou é a lembrar em quais
 

DeletedUser12208

Guest
Ja agora parabens xD nao sabia que ja estavas no mercado de trabalho xD
parabens pela Univ xD
 

DeletedUser12893

Guest
Já estou efectivo. :)

Mas pronto, isso é assunto mais privado. Aqui picamos o pessoal e cultivamos o bom convívio. Continuemos com os assuntos que envolvem o Helorus. ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Boas caro FE e jogadores do helorus,

não sei o que é mais patético: receber diversas mps de jogadores da MATA MOSCAS (lideres e jogadores) a tentarem ver se estou on, a vangloriarem-se de conquistarem cidades minhas, a afirmar que desisto quando perco cidades etc, ou se acharem que estão por cima pelas cidades que conquistaram aos adversários.

Acho curioso o pessoal da MOSCAS ficar radiante por meter-me cidades em cerco, quando claramente não estou minimamente interessado neste mundo, quando estive mandei 5 colonos vossos ao fundo.

Mosquinhas, uma aliança de mass recruit, papa inativos, papa tops adversarios, papa alianças (fusão), lideres desistentes
 

DeletedUser12755

Guest
Mas a culpa é das configurações do mundo,

sinceramente quero ver o fim deste mundo porque pelo que vejo estamos todos a cagarnos para o mundo na medida em que nao á aqueles 200% da VG por exemplo xd

Mas lá está 1x tamos todos a jogar o que a velocidade pede ahaha
 

DeletedUser12893

Guest
Agora já percebo porque o *greeSoul* estava com tanta garganta...

As maiores felicidades ao jogador. Certamente foi tratar de outros assuntos mais importantes.
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser13677

Guest
Hummmm, last king....
Nós somos a aliança que precisa de pactos? engraçado ahahahah, de certo que os templários também acham isso xD
 

DeletedUser12755

Guest
Hummmm, last king....
Nós somos a aliança que precisa de pactos? engraçado ahahahah, de certo que os templários também acham isso xD
han ? nao percebi essa

bem só espero que o novo mundo 4x nao venha fazer ainda mais players desistirem deste mundo senao os que restarem vao andar ás cabeçadas durante anos xd
 

DeletedUser12893

Guest
Smal, não percebes tu, não percebe ninguém. Quando foi preciso até a nós vieram pedir um pacto...agora andam por aí a espalhar que são puritanos. Eu juro que não percebo a linha de pensamento seguida aqui...
 

DeletedUser13677

Guest
Quando foi preciso? XD nós até agora ainda não estivemos em aperto. Sim sugeri um pacto para nenhum de nós perder tropa desnecessária, mas pronto agora perdem tropas e cidades.
Repito que, se não me engano, nunca disse que não procurei pactos
 

DeletedUser12893

Guest
Quando foi preciso? XD nós até agora ainda não estivemos em aperto. Sim sugeri um pacto para nenhum de nós perder tropa desnecessária, mas pronto agora perdem tropas e cidades.
Repito que, se não me engano, nunca disse que não procurei pactos

Então para quê vir aqui ao fórum falar se outros têm pactos ou não? Não é uma ferramenta do jogo? Não os procuraram? Então parem mas é de apontar dedos e sigam caminho. Isto quando convém é-se de Direita, quando não convém é-se de Esquerda...
 

DeletedUser12893

Guest
Presumo que a abertura do novo mundo, já com Dominância venha a ser o golpe final neste Helorus. Qual o número mínimo de jogadores activos permitido até que considerem o mundo incapaz de continuar? 2? :)
 

DeletedUser13677

Guest
Boa sorte a quem ficar, é o meu fim.
Há quase tanta novela dentro do x1 como no gela xD
 

DeletedUser13677

Guest
Ahahah eu não acompanho muito o gela, mas conheço lá muita malta que ás vezes me poem a par e aquilo é muito bom xDDD
Quanto a este mundo, vai morrer muito rápido não tenho duvidas
 

DeletedUser12755

Guest
braaaaaa bouas people mekie

como vai esse mundo ? nao desanimem que apesar de lento isso tinha ai umas guerras que viria a tornar-se interessantes.

Alguem pode por aqui os top 15 ?
 

DeletedUser12893

Guest
braaaaaa bouas people mekie

como vai esse mundo ? nao desanimem que apesar de lento isso tinha ai umas guerras que viria a tornar-se interessantes.

Alguem pode por aqui os top 15 ?

Meh, foste-te embora o pessoal desanimou.
smiley_emoticons_frown.gif
 
Topo