• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: Atualizações do browser

  • Iniciador do tópico DeletedUser10
  • Data de início

aguia55

Ancião
Caro Amigo Fernando Grosso vamos colocar o seu caso a nível superior espero que seja resolvido muito rápido
Obrigado
Continuação de bom jogo
 

aguia55

Ancião
Caro Amigo felipe1211 i esse assunto que é colocado,informo que só o Suporte do jogo, pode resolver, aqui, nada podemos fazer, mas vamos colocar esse assunto a nível superior, para que seja reencaminhado para que poção dar uma resposta.
Obrigado
Continuação Bom jogo
 

DeletedUser11662

Guest
Boa noite, desde que fizeram a ultima actualização tenho tido muitos problemas para aceder ao jogo, já reportei isso através dos"tickets" e a até ao momento a situação manteve se sempre no mesmo ponto de situação.
Espero que a próxima actualização posso corrigir todos esses problemas que tem acontecido comigo de forma a que consiga aceder ao jogo com a regularidade possível.
 

DeletedUser4797

Guest
Sabemos que existem erros na contagem das maravilhas em alguns mundos... mas ainda não sabemos em que mundos. Era importante que a administração passasse a informação aos jogadores sobre quais os mundos afectados por esses erros. Pois se existe uma actualização para corrigir esses erros é porque eles foram detectados e como tal já sabem quais os mundos afectados.

Muitos dos mundos estão a entrar na era das maravilhas, e era importante que quem joga saiba com o que contar!
 

aguia55

Ancião
Caro Amigo esses erros foram resolvidos como foi ddito na actualização penso já não ter esse erro se o mesmo se verificar reporte ao suporte por TIKET obrigado
Bom jogo
 
Topo