• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13913

Guest
Bem pelo que tenho visto e a unica coisa onde tas bem e ser portista..quanto o resto so se for a dar cultura ao pessoal.

Meus caros amigos e adorados colegas... Vocês muito gostam de mim já vi
Cultura também eu a ganho que me farto, ainda estou a fazer festivais à vossa custa loool
Cidades perdidas são cidades a mais para eu conquistar, reflictam enquanto que eu uso mais um sentido apurado meninos... muito paleio, pena ser de saco o_O
Boa sorte camaradas
 

DeletedUser13913

Guest
Bem pelo que tenho visto e a unica coisa onde tas bem e ser portista..quanto o resto so se for a dar cultura ao pessoal.

Ah e pinto, já me esquecia... Para quem perdeu uma full faróis e uma full terrestres sem eu perder quase nada, dar cultura ao pessoal não soou lá muito bem para o teu lado :(
 

DeletedUser13913

Guest
Para quem perde 20 cidades num dia, ainda aparecer no FE, é gozar contigo mesmo.

20 cidades num dia?
Não viste o mesmo que eu loool
E digo-te mais... se vocês coordenam duas vezes em mim alguma coisa significa, preocupo-vos assim tanto?
Vai dormir que teu mal é sono o_O
 

DeletedUser13913

Guest
já fostes, digo-te mais uma coisa e falo aqui para a tua linda equipa de au-au ver, in game vens todo amigável, aqui já vens com um paleio diferente.. quak quak
continuem a falar que eu continuo a...no que vocês dizem, quak quak
 

DeletedUser13943

Guest
Ahahahah

dragão, não consigo mesmo evitar. Todo tu dás excelente material para escarafunchar.

1) Cultura: tu fazes muita aparentemente, mas onde é que a usas se estás constantemente a perder terreno? Pelos vistos faltaste muito às aulas de "Estratégia e Comando II" (só no módulo 2 é que se fala desta parte da questão)
smiley_emoticons_irre.gif

2) Defesa: não és lá grande espingarda a defender (aquela defesa com milhares e milhares de terrestres numa cidade com muralha a 0 fica mesmo na retina)
3) Paleio: tens muito paleio, mas quando os ataques vão a caminho das tuas cidades, desistes muito fácil
4) Ataques: uma imensidão de ouro gasto em míticos do evento...mal gasto ainda por cima. Não aproveitaste nenhuma cidade que revoltaste, nem catas fizeste para aumentar a durabilidade dos pobres bichinhos.

Resumindo: És um bom alvo para coordenados, metes-te constantemente a jeito, tem uma piada extra atacar, porque és um daqueles fenómenos agradáveis que se encontram no grepolis e em todo o lado, geralmente denominados cromos. És um belo atacante e provavelmente uma pessoa exemplar, mas metes muito a pata na poça por aqui. Talvez venha daí o quak quak...
smiley_emoticons_no_sad.gif


PS - Lamento o nick não identificável, não considero este acontecimento importante o suficiente para revelar o meu, estou a guardar isso para outra ocasião de maior relevância (se bem que deverá ser fácil reconhecer para alguns).
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser13913

Guest
Ahahahah

dragão, não consigo mesmo evitar. Todo tu dás excelente material para escarafunchar.

1) Cultura: tu fazes muita aparentemente, mas onde é que a usas se estás constantemente a perder terreno? Pelos vistos faltaste muito às aulas de "Estratégia e Comando II" (só no módulo 2 é que se fala desta parte da questão)
smiley_emoticons_irre.gif

2) Defesa: não és lá grande espingarda a defender (aquela defesa com milhares e milhares de terrestres numa cidade com muralha a 0 fica mesmo na retina)
3) Paleio: tens muito paleio, mas quando os ataques vão a caminho das tuas cidades, desistes muito fácil
4) Ataques: uma imensidão de ouro gasto em míticos do evento...mal gasto ainda por cima. Não aproveitaste nenhuma cidade que revoltaste, nem catas fizeste para aumentar a durabilidade dos pobres bichinhos.

Resumindo: És um bom alvo para coordenados, metes-te constantemente a jeito, tem uma piada extra atacar, porque és um daqueles fenómenos agradáveis que se encontram no grepolis e em todo o lado, geralmente denominados cromos. És um belo atacante e provavelmente uma pessoa exemplar, mas metes muito a pata na poça por aqui. Talvez venha daí o quak quak...
smiley_emoticons_no_sad.gif


PS - Lamento o nick não identificável, não considero este acontecimento importante o suficiente para revelar o meu, estou a guardar isso para outra ocasião de maior relevância (se bem que deverá ser fácil reconhecer para alguns).
smiley_emoticons_daumendreh2.gif

Falas muito mas quak quak...
Amigo, não vou ficar a discutir um jogo como se fosse uma vida, nem vou eu defender coordenados onde vocês apenas e unicamente sabem dar uso ao bot, é de lamentar que me considerem um noob e só saibam dar uso a esse programa, botsoft ou crigl? fica aqui a questão!
Não me adianto mais pois torna-se complicado comunicar com pessoas ignorantes nem preciso de dar justificações quanto às minhas defesas.
Ps: Tenho mel
 

DeletedUser13943

Guest
A velha desculpa do bot. Nunca há capacidade para dar mérito. Um bom adversário seria capaz de admitir quando é derrotado fair-and-square. Um bom idiota esconde-se atrás de desculpas em vez de melhorar. Por acaso já te conquistei aí umas cidades, sem qualquer uso de bot se a questão é essa, apenas planeador e muitos ataques até algum ficar com bom timing. Mas também sem grande resistência da tua parte...

Um bom jogo para ti também dragãoazul.
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser13913

Guest
A velha desculpa do bot. Nunca há capacidade para dar mérito. Um bom adversário seria capaz de admitir quando é derrotado fair-and-square. Um bom idiota esconde-se atrás de desculpas em vez de melhorar. Por acaso já te conquistei aí umas cidades, sem qualquer uso de bot se a questão é essa, apenas planeador e muitos ataques até algum ficar com bom timing. Mas também sem grande resistência da tua parte...

Um bom jogo para ti também dragãoazul.
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Timing... Isso é o que qualquer um diz, quem gosta de admitir o uso dele? Afinal de contas, ninguém, ainda falas de humildade?
Sem mais discussões, bom jogo, estou vivo :)
 

DeletedUser13913

Guest
Só gostava de salientar uma coisa.
Defender cidades onde te pilham favores de 30 em 30 minutos, descem o muro de 20 em 20, limpam os portos de 10 em 10 e enviam 3000 faróis à entrada dos NC's, com diferenças de 1 segundo entre ataques, isto em 10/11 cidades é quase impossível, qual resistência?
Amigo não há cá heróis e eu não sou excepção! Mas tal como referi, cidades perdidas são cidades a mais conquistadas, se fores a ver eu recupero esse número de cidades perdidas em 2 dias máximo
 

DeletedUser10540

Guest
Nunca tinha jogado num mundo com tantos noobs juntos, ainda por cima o maior de todos esta na minha aliança ( Americas )
Ainda bem que esta a acabar que tenho medo de desaprender e ficar ainda mais noob do que sou
Ja não ha guerreiros como antigamente, mas ja vi que algo continua como antes , choro e mais choro, desculpas e mais desculpas, mas espadas no monitor como diria um grande mestre do jogo artístico , bola
Besitos mis amores
 

DeletedUser13509

Guest
Nunca tinha jogado num mundo com tantos noobs juntos, ainda por cima o maior de todos esta na minha aliança ( Americas )
Ainda bem que esta a acabar que tenho medo de desaprender e ficar ainda mais noob do que sou
Ja não ha guerreiros como antigamente, mas ja vi que algo continua como antes , choro e mais choro, desculpas e mais desculpas, mas espadas no monitor como diria um grande mestre do jogo artístico , bola
Besitos mis amores

Este já deu o que tinha a dar, ao contrário do que dizes, jogadores como tu fazem falta junta-se a nós no Francês hehehehe
 

DeletedUser10540

Guest
Este já deu o que tinha a dar, ao contrário do que dizes, jogadores como tu fazem falta junta-se a nós no Francês hehehehe

Agora so pra Setembro amigo que o Verão é para sol e minis....lol
Mas é um servidor que gostava de ganhar, depois de ter ganho o espanhol e Inglês falta esse
Mas não de maravilhas que isso agora é chato tem que ser dominância para acabar rápido...lol
 

DeletedUser13509

Guest
Agora so pra Setembro amigo que o Verão é para sol e minis....lol
Mas é um servidor que gostava de ganhar, depois de ter ganho o espanhol e Inglês falta esse
Mas não de maravilhas que isso agora é chato tem que ser dominância para acabar rápido...lol

Ouro não e para mim, minha mãe não deixa hehehe
Ficarei a assistir nesse caso, Boa Sorte

PS: Se quiseres sol, praia e Minis vem cá para o Algarve que te alugo uma casa junto a praia hahaha
 

DeletedUser13761

Guest
Agora so pra Setembro amigo que o Verão é para sol e minis....lol
Mas é um servidor que gostava de ganhar, depois de ter ganho o espanhol e Inglês falta esse
Mas não de maravilhas que isso agora é chato tem que ser dominância para acabar rápido...lol
fonix ainda aqui andas... não tarda viras noob tb AHAHA.
O pt é demasiado fraquinho de alguns mundos para cá... vais mas é as minis numa esplanada apanhar sol que ganhas mais
 

DeletedUser10540

Guest
Ouro não e para mim, minha mãe não deixa hehehe
Ficarei a assistir nesse caso, Boa Sorte

PS: Se quiseres sol, praia e Minis vem cá para o Algarve que te alugo uma casa junto a praia hahaha

Naaaaaaa.......Algarve é pra ricos, eu gosto de ir a Portugal e ouvir falar Português e não estar numa colônia inglesa ou repleta de bimbalhada

lol
 

DeletedUser10540

Guest
fonix ainda aqui andas... não tarda viras noob tb AHAHA.
O pt é demasiado fraquinho de alguns mundos para cá... vais mas é as minis numa esplanada apanhar sol que ganhas mais

Podes Crer Votmaricon , tas a ser muito simpático no teu comentário ,Fraquinho chega a ser elogio, nunca joguei um mundo com tanto noob junto
Noobs a Norte,a sul a oeste a este parece a Nooblandia
Ja nao vale mesmo a pena jogar neste servidor , ainda por cima maiores noobs estão na minha aliança, começando por mim....lol
Ja Agora visto que o Atletico de Madrid vai vos pagar 1,2 Milhões vê la se pagam o que devem ( 2 Milhões ) ao maior de Portugal
Rumo ao 38
 

Replaced

Rei do Fórum
Parabéns aos vencedores, Tribo dos Ilegais.

O grepolis tá a morrer aos poucos e a falta de competitividade cada vez mais frequente nos mundos é a prova disso.

Ainda assim orgulhoso por uma aliança tão "pequena" como a nossa ter conseguido prolongar um pouco mais este mundo que estava morto quando chegamos

Bem hajam a todos.
Até à próxima.
Abraço
 

DeletedUser13509

Guest
hahaha nem digo nada ao menos que me deixassem gastar as tropas todas

PARABÉNS AOS VENCEDORES, ESTAVA ESCRITO DESDE O INICIO DO MUNDO nem sei porque ainda pensei que havia uma possibilidade mas pronto

Este server esta uma autentica, mas se quiserem um mundo competitivo mandem me mp estou a jogador no server FRANÇÊS está bem dificil e um exelente mundo quem quiser me mande mp

Quanto aos tribos yha conheco muito dessa malta quase toda alguma até já liderei kkkk embora digo msm e sou sincero gosto de
liderar uma ally mas não percebo um disso hahahha

Como fundador e quem criou esta ally a Return não esquecendo a LILY hehehe gostava agradecer a alguns jogadores da minha ally na qual eles sabem bem que são.

Um especial desculpa ao Meu GRANDE AMIGO TITO13, SIM PEÇO IMENSA DESCULPA
 
Última edição por um moderador:
Topo