• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13967

Guest
Não acho que seja melhorada, parecida :p
Epá Knight tinha colocado um apoios de cometário birremado ás 08:00:01, ou entrava esse comentário ás 08:00:00 ou era barrado pela defesa de causa :p Aqui é como o yaxi dizia, clicas na tecla 5 segundos e largas e duplica sempre a coisa lolol :p

Treew essa tirada de só perder porque estava off é minha. Deixa lá o Burn arranjar uma desculpa só dele.lol

Está a correr um evento é?
Eu sei eu sei .. foi por isso que mandei a boca
 

DeletedUser12208

Guest
Não sei do que se passou depois de que sai
Sei que enquanto estive no mundo gela esses foram os companheiros que estiveram sempre la.
Nos bons e nos mais momentos.
Fomos traídos,reerguemo nos e criamos grande família entre nós.
Duvido que tenham sido espiões
É mais provável que não estavam a gostar da estadia e decidiram sair
Quanto ao shauri...dessa não sabia mas pronto eu contra mim não detetei nada e só isso que estou a dizer
 

DeletedUser13922

Guest
Não sei do que se passou depois de que sai
Sei que enquanto estive no mundo gela esses foram os companheiros que estiveram sempre la.
Nos bons e nos mais momentos.
Fomos traídos,reerguemo nos e criamos grande família entre nós.
Duvido que tenham sido espiões
É mais provável que não estavam a gostar da estadia e decidiram sair
Quanto ao shauri...dessa não sabia mas pronto eu contra mim não detetei nada e só isso que estou a dizer
Lenda
 

DeletedUser9466

Guest
Depois mete aí o print da msg que te mandei no oropos ; foi a 2 minutos. Estranho estar block e conseguir entrar.....
Mostra ai uma mensagem que enviaste no dia 16 xD
Grande artista... Vens dizer que fantasmaste e nao voltas ao mundo e agora andas a trocar pm's lá... Não enganas ninguém
 

DeletedUser10040

Guest
gNnct6wGrz4Nej2f7

gNnct6wGrz4Nej2f7


Ahahahah Hoje é 16?
 

DeletedUser13858

Guest
Então NEO?

Vermelho NADA, Castanho NADA queres que vire fantasma para ver se vens?

Está quase a chegar a tua hora KKKKK
 

DeletedUser13526

Guest
Fusao com os impact?

So houve 2 jogadores a transitar para a Zeuxis,e outro 1 mes depois, isso é fusao?
 

DeletedUser13858

Guest
NEO, deixa o joão com a conta, sempre dá mais luta assim dá gosto jogar GREPOLIS agora sim posso começar a massacre dia e noite.

Facil meter cerco ao NEO basta atacar em simultaneo o João e já está curioso as mps são sempre do João a pedir socorro ao NEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
Então NEO?

Vermelho NADA, Castanho NADA queres que vire fantasma para ver se vens?

Está quase a chegar a tua hora KKKKK

Caro amigo Melão. Tu sabes que és um tipo limitado. Assume e agradece a Deus o facto de ele ter conseguido meter massa cefálica nessa cabeça e no meio de tanta mrd.
Deixo-te um conselho...já experimentaste mudar de sexo?
 

DeletedUser12762

Guest
Farsa posso ser teu amigo? Gostava de não levar blocks e meter tipo 10 ataques ou mais ao mesmo segundo... manda mp...
 

DeletedUser10773

Guest
Acabou-se o vinho? Isto parou um bocado... Quando é que acabam com este mundo? não me digam que ainda vou estar no natal aqui a jogar?ou a ver a jogar...lol
Que mundo mais estranho.
O suporte podia lançar outro mundo de cerco agora.... Se o objectivo é o ouro...O de revolta está a dar como o caraças...

Kingwin3- 1000 moedas ...lol
E sempre a crescer... já te vou sacar do poleiro :p
 

DeletedUser13526

Guest
E qual o problema da duraçao do mundo...
Desde q se jogue e passemos um bom tempo, nao vejo o problema em ele ir ate ao natal...

Vcs estao sempre mal com tudo.... arranjem uma senhora para ver se ficam mais felizes...
 

DeletedUser10773

Guest
E qual o problema da duraçao do mundo...
Desde q se jogue e passemos um bom tempo, nao vejo o problema em ele ir ate ao natal...

Vcs estao sempre mal com tudo.... arranjem uma senhora para ver se ficam mais felizes...
LOl o teu comentário é engraçado.
Com tudo o que fazem para se fazerem superiores uns aos outros este mundo pensei eu que já tinha acabado. Mas realmente o teu comentário bateu na aba ao lado . Pensa e escreve novamente . Ou então nem sabes as tristezas que andam a fazer no jogo para o ganharem. Mas acho que sabes, estás a dar uma de esperto :)
 

DeletedUser13788

Guest
bem vindo caves novamente ao grepo ................

ps ..... tás em cerco novamente ...... sentidos activados ... avisa os teus dumbos para atacarem o cerco
 

DeletedUser10773

Guest
bem vindo caves novamente ao grepo ................

ps ..... tás em cerco novamente ...... sentidos activados ... avisa os teus dumbos para atacarem o cerco

Obrigado... Infelizmente para ti não conseguiste conquistar a cidade... Pelo que sei vocês estão com uma certa dificuldade... Hoje foram dois cercos á viola, a vidinha não está fácil
Já não tenho slots, para fundar e manter a percentagem alta :( Já tinha o colono prontinho caso tu conquistasses essa cidade.

Mas vou-te dizer tu ás vezes tens muita sorte, por acaso estava a ver o Real e apanhaste-me 50 minutos off, se não era mais um que batia ao lado.lol
Mas pronto é como digo um dia que te apanhe off 30 minutos não cagas mais postas de pescada isso te garanto :) Até lá vai-te rindo. Mas nunca te esqueças hoje sou eu, amanhã podes ser tu :p

O que posso dizer é que ficas-te sem birras... quem quiser salte-te em cima.

Não me estraguem é o treew que ele é gente boa de mais para jogar ao vosso lado....

Knight não deixes essa gente batoteira se aproximar do rapaz, se não levas cmg...lol Está á tua responsabilidade :p
 
Topo