• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13837

Guest
Ainda bem que sim, pq adeptos desses...
Queremos longe
Kkkkk

Pessoal só vou dizer aqui uma coisa. Wilson e o Poa são pessoas diferentes. Em relação às conta junior não posso confirmar a verificidade do que me é dito. Mas esses dois jogadores não são as mesmas pessoas. Podem tem muito por onde pegar mas neste caso só tenho a dizer que estão errados
 

DeletedUser13563

Guest
Sendo que o JuniorReuter é filho do Rogerio Poa porque alma é que não são sancionados devido ao incumprimento de regras?
Será que um utiliza o IP na China e o outro no Brasil?

Regra:
"O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação (até 48 horas após o fim da partilha) são estritamente proibidos, da mesma forma que efectuar acções entre contas na mesma ligação a outras fora deste meio (no período designado) também é ilegal. Para os efeitos desta regra são considerados como partilha de meio de ligação a utilização do mesmo aparelho, utilização da mesma ligação à internet. Sendo indiferente se ocorrer apenas por fracções de segundo ou por períodos prolongados. A partilha regular de meio de ligação à internet deve ser sempre declarada em todos os mundos e em cada conta (disponível em: configurações -> Partilhar ligação à internet). "
 

GRDuarte

Veterano
Oh Hugo? What amigo? isso não faz sentido nenhum!
JuniorReuter é filho do Poa certo, mas não quer dizer que tenham que estar na mesma casa com a mesma net xd. E como tu bem sabes ele está na Universidade xd.
Agora eu por ser PT sou obrigado a ter o mesmo IP que tu amigo?Um abraço do Wilson ehehe
 

DeletedUser10366

Guest
Boas pessoal, a maior parte nao sabe quem sou mas eu digo aqui, o Rogerio69 é portugues e nao é o poa, alem que o noob do wilson nunca seria top 1 :p
 

DeletedUser9466

Guest
Sendo que o JuniorReuter é filho do Rogerio Poa porque alma é que não são sancionados devido ao incumprimento de regras?
Será que um utiliza o IP na China e o outro no Brasil?

Regra:
"O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação (até 48 horas após o fim da partilha) são estritamente proibidos, da mesma forma que efectuar acções entre contas na mesma ligação a outras fora deste meio (no período designado) também é ilegal. Para os efeitos desta regra são considerados como partilha de meio de ligação a utilização do mesmo aparelho, utilização da mesma ligação à internet. Sendo indiferente se ocorrer apenas por fracções de segundo ou por períodos prolongados. A partilha regular de meio de ligação à internet deve ser sempre declarada em todos os mundos e em cada conta (disponível em: configurações -> Partilhar ligação à internet). "

Boas parceiro,

Como diz na regra, se a tal partilha existir tem de ser declarada. Assim sendo não existe problema com filho e pai jogarem simultaneamente com o mesmo IP.
 

DeletedUser14000

Guest
Isso hoje em dia fazem tudo para ganhar um mundo de Grepolis.. infelizmente hoje em dia é a coisa mais fácil que existe. Este jogo já perdeu a magia que tinha noutros tempos..
Não menosprezando ninguém.. mas a qualidade era outra a tempos atrás.
Não esquecendo que é um mundo maravilhas.. ainda vai dar muitas voltas :) Espero que vencam todas menos a electus.

Não menosprezando? Tirando 20 e já sendo amigo isto é tudo nabos com ouro, nabos com bot, fracos com multis ou temos o poa com tudo junto.

Esperava mais do tão aclamado poa, mas afinal 5 contas não chegam para saber jogar isto. Mas verdade seja dita, aprendi uma coisa com o poa ..... o suporte está melhor que há anos atrás mas continua muito " verde ", há novas ferramentas para caçar este pessoal.

O poa conquistar uma cidade ao Rogério/Júnior etc não é conquista, é transferência de cidade. Fica o reparo.

Abreijos
 

DeletedUser14000

Guest
Boas parceiro,

Como diz na regra, se a tal partilha existir tem de ser declarada. Assim sendo não existe problema com filho e pai jogarem simultaneamente com o mesmo IP.

Obrigado por me teres tirado as dúvidas em relação ao suporte. A linhagem do Ricardo está bem entregue.

Boas batalhas.
 

DeletedUser14000

Guest
Eu venho ao forum poucas vezes porque aqui as historias são sempre as mesmas, tão bons jogadores aqui, mas no jogo não vejo nada é so bla bla bla, antigamente é que era bom mas esquecem que situações destas sempre existiram,é como aqueles que vão para uma aliança quando vêm que não podem ganhar o Mundo ali trocam para o inimigo trocam de pele, isso é pior do que tudo o que se reporta por ai.
Falem de grepolis e deixem jogar quem quer se divertir, se utilizarem armas ilegais lá estará o suporte para tratar disso e eu não duvido que o Responsável do server PT não perdoa

Não te sabia tão anjinho para o bem que falam de ti.
O suporte trata de tudo? Lol.
 

GRDuarte

Veterano
Atrevete amigo, não defendo ninguém como digo defendo o jogo.
Se falam do Poa que conquistou o Junior?
Então e eu que conquistei por exemplo ao Nunocas? É meu amigo, veio para este mundo para me ceder cidade. PONTO!
Falam do suporte PT,e criticam-no.
Já experimentaram jogar num server EN?
Todo o TOP 15 tem amigos que lhes passam a cidades para se distanciarem dos oponentes e para ficarem nos tops. No ínicio do mundo conquistam as 2 e 3 primeiras cidades aos amigos que chamam etc etc? É ilegal?Claro que não. Chamar amigos não é ilegal e depois conquistá-los!

Lá no BR, todos também falam do Newmistery das multi contas bugança de cultura e chama amigos que lhes passam a cidades e chamam-lhe de noob.
No final das contas ele fica em top 1 todos os mundos e ninguém o para nos mundos onde ele vai.
 

DeletedUser13621

Guest
É pá deixem la de chatear o GRDuarte, la porque o homem e o POA sejam a mesma pessoa, isto ja sem contar com as restantes contas paralelas a estas, não precisam de estar sempre a chatear o rapaz, isso só prova que ele de facto é muito bom, a maioria não consegue jogar com uma e ele consegue usar meia duzia.

Agora a serio, isto é uma coisa que dura a varios mundos, nunca ninguem fez nada, acham mesmo que iam fazer agora?
 

Badass

Senhor dos Mares
Lá no BR, todos também falam do Newmistery das multi contas bugança de cultura e chama amigos que lhes passam a cidades e chamam-lhe de noob.
No final das contas ele fica em top 1 todos os mundos e ninguém o para nos mundos onde ele vai.
Estou de acordo contigo vamos mas e todos chamar amigos para nos desenvolver cidades e passar não é ilegal, certo??
Breve o servidor PT so tem top 10.
 

GRDuarte

Veterano
Amigo mas o que tem isso de ilegal? Vai para um server EN jogar sem amigos.
Por isso que este jogo é jogo de estratégia.
Se vemos por aí então mandar jogadores para CI é ilegal lol.
 

DeletedUser12967

Guest
Lá no BR, todos também falam do Newmistery das multi contas bugança de cultura e chama amigos que lhes passam a cidades e chamam-lhe de noob.
No final das contas ele fica em top 1 todos os mundos e ninguém o para nos mundos onde ele vai.

Pela tua conversa.. todas as intervenções só me levam a uma conclusão.
És muito ingênuo.. és muito miudinho...
Achas que o Grepolis sempre foi o que é hoje? Jogas a meia dúzia de meses e julgas-te o senhor wikipedia do Grepolis.

Tanto defendes o poa.. que só me resta pensar que são pessoas diferentes, só por acaso lol
Ninguém pára? O poa nem top 1 é, um jogador consegue mete-lo com mais de 70k de pontos com uma conta e o poa com 5 não consegue acompanhar.
Quando alguém achar que o poa é um bom jogador de Grepolis, avisem.
Até lá pode ser que os verdinhos amadurecam... ui terão muito tempo lol
 

GRDuarte

Veterano
ah?
Jogo desde o mundo Alpha.
Joguei por diversos mundos desde aí...desde puto mesmo! Deve ser o jogador mais jovem a começar a jogar este jogo.
Épá se jogas tão bem convido te a vir jogar...
O poa com 5 contas. Oh pá continua a inventar desculpas... POA O SUPER HOMEM :p :p :p
DADOS:
Mundo chios poa nao ficou com o dobro das cidades pk nao quis do Nunocas ele tinha 100 slots por gastar, mas por respeito ao PIPO79 e ao NUNOCAS decidiu nao gastar os 100 slots pois 6 meses antes do mundo acabar Poa nao evolui mais nada ia lá uma vez por dia rodar festivais.. Farsala ficou com mais de 1 milhao que o inimigo. Mundos BR... Que diferença??? ganhou 2 mundos em 1 lugar com uma distancia incrivel,, mundos ao mesmo tempo!!! Mundo Zakros onde competia contra o Ambush Energy, Lumynus, Baionas, com 3 meses de atraso o Poa em 60 dias ficou TOP 3 Xd. Queres mais dados?

Tem aqueles jogadores que se acham os melhores jogadores e no final nem acabam mundos ou ficam lá em baixo, no entanto sempre mantém o ego alto, no entanto, Poa não se acha, ele demonstra TOP 1 em todos os mundos. Lamento mas esta é a realidade.
Do Dito ao Feito vai um Grande Eito!
E Jogadores são aqueles que Dizem e Fazem e felizmente neste mundo há muito jogador com qualidade seja oponente ou aliado, portanto espero que a Guerra neste mundo se mantenha, para todos nós desfrutarmos de um bom mundo de Grepolis.
E FICO POR AQUI NÃO ME ALONGO MAIS. Baseio me em dados,tu em palavras. É a diferença!
Continuo sem perceber pk razão o tema é o POA e as Multis? Quando temos um mundo realmente importante a lutar. Boas Guerras a Todos!

Lamento mas o Poa não me paga ouro para o defender XD . Defendo a minha ally e a minha opinião já foi apresentada com argumentos.
O POA é bom Jogador como a Helena, CCM, Negan e tantos outros.Simplesmente uns gastam mais
TEMPO e OURO para este jogo, com Melhores Estratégias. SIMPLES!

Que ele levou blocks, já sabemos que levou em mundos anteriores, mas agora por MULTIS NUNCA LEVOU. Portanto vamos para o IN-GAME!

PS: Daqui fala um noob ainda com muito deste jogo para aprender.
Wash o comentário não é para te insultar apenas para te explicar que gosto de um FE ativo mas sobre assuntos deste mundo e não sobre um Jogador. O poa não passa de um Jogador e ele não faz um mundo. Um mundo é feito por TODOS NÓS. MAS SENDO SINCEROS... 5 CONTAS É DEMAIS XD.
SE AINDA DISSESSES UMAS 1 OU 2 MULTIS AINDA ERA UMA INFORMAÇÃO CREDÍVEL, AGORA 5, ISSO É ABSURDO COMPANHEIRO XD.


Abraço,
Wilson
 
Última edição:

DeletedUser10298

Guest
ah?
Jogo desde o mundo Alpha.
Joguei por diversos mundos desde aí...desde puto mesmo! Deve ser o jogador mais jovem a começar a jogar este jogo.
Épá se jogas tão bem convido te a vir jogar...
O poa com 5 contas. Oh pá continua a inventar desculpas... POA O SUPER HOMEM :p :p :p
DADOS:
Mundo chios poa nao ficou com o dobro das cidades pk nao quis do Nunocas ele tinha 100 slots por gastar, mas por respeito ao PIPO79 e ao NUNOCAS decidiu nao gastar os 100 slots pois 6 meses antes do mundo acabar Poa nao evolui mais nada ia lá uma vez por dia rodar festivais.. Farsala ficou com mais de 1 milhao que o inimigo. Mundos BR... Que diferença??? ganhou 2 mundos em 1 lugar com uma distancia incrivel,, mundos ao mesmo tempo!!! Mundo Zakros onde competia contra o Ambush Energy, Lumynus, Baionas, com 3 meses de atraso o Poa em 60 dias ficou TOP 3 Xd. Queres mais dados?

Tem aqueles jogadores que se acham os melhores jogadores e no final nem acabam mundos ou ficam lá em baixo, no entanto sempre mantém o ego alto, no entanto, Poa não se acha, ele demonstra TOP 1 em todos os mundos. Lamento mas esta é a realidade.
Do Dito ao Feito vai um Grande Eito!
E Jogadores são aqueles que Dizem e Fazem e felizmente neste mundo há muito jogador com qualidade seja oponente ou aliado, portanto espero que a Guerra neste mundo se mantenha, para todos nós desfrutarmos de um bom mundo de Grepolis.
E FICO POR AQUI NÃO ME ALONGO MAIS. Baseio me em dados,tu em palavras. É a diferença!
Continuo sem perceber pk razão o tema é o POA e as Multis? Quando temos um mundo realmente importante a lutar. Boas Guerras a Todos!

Lamento mas o Poa não me paga ouro para o defender XD . Defendo a minha ally e a minha opinião já foi apresentada com argumentos.
O POA é bom Jogador como a Helena, CCM, Negan e tantos outros.Simplesmente uns gastam mais
TEMPO e OURO para este jogo, com Melhores Estratégias. SIMPLES!

Que ele levou blocks, já sabemos que levou em mundos anteriores, mas agora por MULTIS NUNCA LEVOU. Portanto vamos para o IN-GAME!

PS: Daqui fala um noob ainda com muito deste jogo para aprender.
Wash o comentário não é para te insultar apenas para te explicar que gosto de um FE ativo mas sobre assuntos deste mundo e não sobre um Jogador. O poa não passa de um Jogador e ele não faz um mundo. Um mundo é feito por TODOS NÓS. MAS SENDO SINCEROS... 5 CONTAS É DEMAIS XD.
SE AINDA DISSESSES UMAS 1 OU 2 MULTIS AINDA ERA UMA INFORMAÇÃO CREDÍVEL, AGORA 5, ISSO É ABSURDO COMPANHEIRO XD.


Abraço,
Wilson


Fernando Rocha???? Raminhos???? Alexandre Santos???? Miguel 7 Estacas???? Com o Wilson em Portugal nao ha comediante melhor.

Nem tu acreditas em 1/3 do que escreves te nesse testamento. Agora, se acreditas, ou es muito ingenuo, ou para ti vale tudo para ganhar. Mas tendo em conta o que se viu no Rizinia, eu votaria na 2º opçao.
 

pinto9

Pinto9
@pinto9 normal companheiro, Poa reseta nos finais dos mundos. Paros e Oropos foram mundos de MM. Após vitória, ele resetou xd. Já não vale de nada após a vitória das 7 MMS. Vai ao Quadro de Honra e verás. As classificações apenas poderás ver se estiver no FE do BR antigas classificações.

Bom Jogo companheiro.
Assunto do Rogerio Poa, terminado. Da minha parte não vou responder mais xd, como referi ele não me paga ehehe
.Estou curioso para debater assuntos sobre este mundo.
entao e so tem a sinples coroa! alguma coisa ta mal
 

Badass

Senhor dos Mares
Acho as pessoas engraçadas, mas prontos, acham que os outros não têm olhos?
 
Última edição por um moderador:
Topo