• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13654

Guest
§9) Fair play

O Grepolis é um jogo competitivo, sendo a equipa o arbitro. Todas as disputas sobre as regras e casos ambiguos são da responsabilidade exclusiva da equipa e as suas decisões finais.
Em todas as situações em que um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes, a equipa de gestão reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio da regra "não infringida".
Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas. Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multi-contas e comandos ilegais.
 

DeletedUser13654

Guest
Também existe uma regra que não e permitido transportar rancores de outros mundos.
Se isso desse block aí meu deus .... Bella xau bella xau xau xau começa a fazer sentido .kkkkk vá tou a brincar.
Por acaso tinha muitos ids mas o do superbanana não constava na lista.
@marcoleal saudades tuas pah tu não acreditas em mim <3:confused:
Deixa me ir passar uns dias a tua aliança quero fazer as pazes contigo saudades tuas até podemos juntos ir dar tau tau ao caves de novo anda lá. @marcoleal Ly@

O Bernardo e o Fernando vao me expulsar perdi uma cidade para o inimigo :(
 

DeletedUser14043

Guest
Também existe uma regra que não e permitido transportar rancores de outros mundos.
Se isso desse block aí meu deus .... Bella xau bella xau xau xau começa a fazer sentido .kkkkk vá tou a brincar.
Por acaso tinha muitos ids mas o do superbanana não constava na lista.
@marcoleal saudades tuas pah tu não acreditas em mim <3:confused:
Deixa me ir passar uns dias a tua aliança quero fazer as pazes contigo saudades tuas até podemos juntos ir dar tau tau ao caves de novo anda lá. @marcoleal Ly@

O Bernardo e o Fernando vao me expulsar perdi uma cidade para o inimigo :(
Podes vir...Estou na pista é só procurares hoje consegui 7000 pontos com uma cidade vamos ver se as duas peruas me dão mais...
 

DeletedUser13526

Guest
La esta , a cena é que "todos" ja usam a moral baixa , por isso nao acho que seja contra a regras mas pronts

Diz me um cerco dos fella com moral ate agora?

3ixsn7.jpg


Produçao de imagem - @Bjorn
 

DeletedUser12964

Guest
Aqui toda a gente usa, uns mais outros menos ( Good ), que até agora usaram em algumas situações, poucas, mas sim acho.

O verdadeiro problema aqui é os italianos que não sabem meter cercos sem ser com moral, meteram ontem 1, mas foi o único, o que é triste. Eles vivem dos pontas deles, que são uns 8 (Não estou a brincar) e sem eles nada faziam.
 

DeletedUser12590

Guest
Toda a gente usa acabou.

Como lider digo para se continuar a usar, porque é assim que é o jogo, se nao houvesse moral , mas há e é esperto que a sabe usar ponto.

Nao vivemos exclusivamente de pontas como os outros, metemos cercos a 100 a qualquer ally, como metemos cercos de moral simples é estratégia :p

btw, fil, ja viste o cenoura a meter algum cerco de moral? ja viste o atrik22 a meter? "das que sei" nao sabes é nada ta mas é calado, pensa antes de falares
 

DeletedUser14162

Guest
O Coitado do Ben-10 nunca fez uma conquista no mundo e é acusado de moral baixa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nunca mandou um colono em alguém, acho que se quer tem cidade com conquista pesquisada.

Olha só, se tem um jogador que não gosta desse tipo de jogada (moral baixa) sou eu, só entrei nesse mundo com essas configurações porque era o mundo que tinha de cerco aberto recente.

Então uns aliados meus começaram a sofrer ataques de moral baixa, inclusive teve algumas tentativas em mim, então pedir pra um amigo pequeno pesquisar conquista e comecei a fazer batedor de ataques e apoios no colono dele.

Ou seja, ou entrava na brincadeira ou iria me complicar, ou vcs queriam que era pra mim apenas receber colonos moral baixa sem revidar, era pra mim passar o mundo só de vitima?... só vcs poderiam usar e eu não?

Se nesse mundo realmente tivesse jogador de verdade, digo isso principalmente pros Italianos, o certo a se fazer era um acordo global de não usar essa falha do Grepolis a seu beneficio, mas como não há jogadores de verdades, vamos pro game, pra mim tanto faz, sei jogar das duas formas sem nenhum problema.
 

DeletedUser13617

Guest
Eu só digo aos ncs dos italianos.. Glu glu

E ainda digo mais, essa aba partilha ta funcionar bem eheh
Então apanharam me a X horas tropas e no dia seguinte lá vem os italianos cheirarem à mesma hora..
 
Topo