• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Screenshot_20191216-060320_Facebook.jpg
 

DeletedUser7575

Guest
Boa tarde pessoal. Devido ao sucesso estrondoso do Mister Jorge Jesus no meu Flamengo, pois senti saudades da galera portuguesa, irei voltar ao jogo depois de uma longa pausa e esse mundo me pareceu bacana.
Portanto, contem comigo!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Wow querem contas multiplicas vejam o dragao azul 1 :D oferece citys a ally assim como ninguem quer a coisa e funde citys nas ilhas dos outros :D


Não sei quem sao voçes mas enquanto uns andavam aqui embaixo voçes só atacavam e nós estavamos apenas a defender e agora que vamos passar para o ataque nao querem defender? como é que o teu lider disse-me mesmo? "anda ca ao pai" o filho e os irmão estão a caminho.

E para tua informação o dragao ia desistir mas mudou de ideias, por isso vou responder por ele ...;)
 
Última edição por um moderador:

NelsonSousa69

Entusiasta do Fórum
Engana-me que eu gosto meu amigo!! Se quiseres amigo posso mostrar mais kiss na bunda!! e por isto que mundos tugas
tao como estao :D
Sem Título.png
 

DeletedUser14043

Guest
e70c852bfab5588cb3cbfefc919ef679.png


Puff mais uma, isto quando há tempo dá para isto...Mas pensei sempre que este tipo de medalhas estavam reservadas sempre para o pessoal que sabe jogar a isto, se um noob qualquer consegue isto, diz muito da cambada que joga aqui...d evem ser todos top´s mesmo.
 

DeletedUser10366

Guest
e70c852bfab5588cb3cbfefc919ef679.png


Puff mais uma, isto quando há tempo dá para isto...Mas pensei sempre que este tipo de medalhas estavam reservadas sempre para o pessoal que sabe jogar a isto, se um noob qualquer consegue isto, diz muito da cambada que joga aqui...d evem ser todos top´s mesmo.
falas demasiado meu deus, nao precisas de vir ao forum cada vez que ganhas uma medalha, ainda mais num mundo morto como este
 

DeletedUser14043

Guest
falas demasiado meu deus, nao precisas de vir ao forum cada vez que ganhas uma medalha, ainda mais num mundo morto como este
E tu não precisas de invocar Deus num comentário triste.Deixa-o sossegado que ele tem mais que fazer...lol
 

DeletedUser13788

Guest
e70c852bfab5588cb3cbfefc919ef679.png


Puff mais uma, isto quando há tempo dá para isto...Mas pensei sempre que este tipo de medalhas estavam reservadas sempre para o pessoal que sabe jogar a isto, se um noob qualquer consegue isto, diz muito da cambada que joga aqui...d evem ser todos top´s mesmo.
o caves anda ai um cavaleiro de fogo sozinho convida-o para o pé de ti
 
Topo