• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser10366

Guest
ahahah inchados? aziados? tou com uma azia doida hahahah tu és tao ridiculo minha nossa.
Continuo inchado, que tu foste papado e passas-te cidades ;)
Papado talvez mas nao foi por ti, tu nao papas ninguem
lulul.png
 

perfil

O mais Requisitado
Boa campeão vais ganhar algo já não precisas de resetar, tenta dizer algo útil da próxima vez.
 

DeletedUser12590

Guest
o problema e que voces so sabem jogar com pontas... e ainda mais vao perder o mundo kkkkkkkkkkk

@Boosted és um ponta agora XD

E voces nao jogam com pontas? os cercos esta noite foram como ? ta calado mas é, este mundo tem moral, tendo moral é usada, parem de chorar por haver pontas ou nao. Nao querem entrem no novo mundo que nao há moral, nao há paciencia para tanto choro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12847

Guest
AGORA QUE EU CAI APARECEM OS RATINHOS

EU NUNCA IA TER HIPOTSES LEAD NAO QUIS AJUDAR VERDADE.

AS TAIS CONTAS (ENXO BOOSTED FERNANDO SILVESTRE E PERFIL E TWIP (QUE É O PERFIL) ) PARA DERRUBAR 1 JOGADOR um gajo vem jpgar para se distrair da vida real e ainda tem de levar com estas injustiças na mesma enfim ... cambada de noobs que nao sabem jogar

Enxo 1 pa 1 levas baile

entao fernandinho vai la ver as tuas series as 2 e 3 da manha

fernandinho jogador é 0 é so o espiao faz me lembrar aquele gajo do Game Of Thrones

agra a parte importante nao se enganem a coruja continua por ai

Nome whatsapp dela é Aline

nicks no jogo: Fawkes (todos ja sabem) loko das pedras (todos ja sabem) novos nicks Lily rosier, viva negra e muitos outros que ela pode criar qualquer duvida falem comigo confiei na pessoa errada e so assim é que souberam meus horários e tentaram la conseguiram levar ao esgotamento por que sou so 1 nao sou 4 mas a organizaçao dos bella que tb nao mereçem ganhat o mundo nem os italianos quem merceia ganhar este mundo era os goodfelas originais

como sei que vai ser apagado tirem prints

va bom jogo e caso ganhem deiam coroa a aquiles e a rodes gajos exelentes carater acima de tudo e o que me fizeram foi tentar levar a um esgotamento mental ou reset conseguiram parabens pela forma SUJA com que ganham todos os mundos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
AGORA QUE EU CAI APAREÇEM OS RATNHOS

VIERAM TODOS 1 CONTRA 4 NUNCA IA TER HIPOTSES LEAD NAO QIS AJUDAR VERDADE

Enxo 1 pa 1 levas baile.

entao fernandinho vai la ver as tuas series as 2 e 3 da manha

fernandinho jogador é 0 é so o espiao faz me lembrar aquele gajo do got sem pénis mas esse tinha colhoes ainda o fernando nem isso

agra a parte importante nao se enganem a coruja continua por ai

Nome whatsapp dela é Aline

nicks no jogo: Fawkes (todos ja sabem) loko das pedras (todos ja sabem) novos nicks Lily rosier, viva negra e muitos outros que ela pode criar qulaquer duvida falem comigo confiei na pessoa errada e so assim é que souberam meusn horarios e tentaram levaram a esgotamento por falta de organizaçao dos bella que tb nao mereçem ganhat o mundo nem os italianos quem merceia ganhar este mundo era os goodfelas originais sem o bot que usam para auto defesa

como sei que vai ser apagado tirem prints

Entao que se passou para o reset? foi a lead nao ajudar? interessante.

é pena eu sendo 0 como jogador ter tado ca da desviar do teu spamm durante a noite, e no dia a aseguir ter-te papado o full. sou 0 como jogador e mesmo assim nas cidades ao pe de mim subiste o mundo e metestes mais de 1000 birras, e mais de 3 fulls de dt. é realmente triste.

Olha para ti e ta calado, dares reset e aparecer aqui, devias era ter vergonha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13917

Guest
E eu a pensar que foram chamadas e SMS privados segundo aí o pau mandado do filzord falou aqui...
 

perfil

O mais Requisitado
Eu nunca te achei bom jogador, por isso que foste sempre recusado, por isso que recusei liderar uma ally contigo lol.
E tinha razão nem entrei nessa brincadeira e deste reset.
 

perfil

O mais Requisitado
Por dizer que não são a mesma pessoa? toda a gente sabe que a coruja não é brasileira XD
 

DeletedUser12590

Guest
Disse que te achava grande jogador talvez um dos melhores de sempre e o melhor da atualidade mas ao dizeres isso agora acho-te que de personalidade és um monte de mer---

Mas achas bem, para mim o perfil é no momento dos melhores do PT.

E sim a coruja é portuguesa e a lily brasileira, curiosamente entraram as duas neste mundo ve la bem
 
Topo