• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14027

Guest
ACHS MESMO ? NABO KKKKK SO SE VOÇES TEM SPY AI DENTRO
Só por escreveres em CAPS nao quer dizer que te vou dar mais importância... Já nao estás no jogo, segue em frente. Aproveita que abriu um novo mundo hoje!
 

DeletedUser12847

Guest
Toda a gente tem, mas a maioria tem bom senso para não se meterem onde não aguentam e quando não aguentam normalmente têm a decência de ficar mais uns dias para passar as cidades à aliança.

FARTEI DE FALAR COM LEAD NINGUEM QUER 45
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
Querias tanto saltar dum lado para o outro aproveita e salta daqui para fora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Anydesk, TeamViewer??? Isso sao pipocas que alguns comem enquanto assistem a uns filmes kkkkk

Perfil melhor de sempre? E onde colocas o Maradona e o Pelé? Por favor.

Ganhem juízo. Kkkk

ninguem disse que era o melhor de sempre xD disse que na minha opiniao é dos melhores da actualidade
 

DeletedUser14027

Guest
POIS TAS TE A VER AO ESPELHO SEU NOOB QUE NEM PERCEBIAS O MAPA MAS AGORA VAIS LEVAR COM ESSE MAPA MESMO NESSE TEU FUCINHO DE BULLDOG INGLES
Tu estás muito exaltado, nao me admira nada que desses reset... Se nao consegues aguentar, nao jogues o jogo :)

Anydesk, TeamViewer??? Isso sao pipocas que alguns comem enquanto assistem a uns filmes kkkkk

Perfil melhor de sempre? E onde colocas o Maradona e o Pelé? Por favor.

Ganhem juízo. Kkkk
Sou o unico que prefiro o logmein?
 

perfil

O mais Requisitado
Esta discussão retrata o espírito amoroso dentro dos bella onde todos são amigos e jogam para e divertirem :D
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Fernando com disponibilidade e vontade QQ um e dos melhores da actualidade.

Se e bom jogador. Yah não duvido. Conheço muitos. Queres exemplos. Acho que não preciso de da los.

Qto ao resto e só balelas e mais do costume. Ninguém consegue andar pelo jogo 24/7. Logo não é preciso dois dedos de testa para analizar a coisa. Cada um tem a sua ideia do seu inimigo ou aliado.
 

DeletedUser12590

Guest
Fernando com disponibilidade e vontade QQ um e dos melhores da actualidade.

Se e bom jogador. Yah não duvido. Conheço muitos. Queres exemplos. Acho que não preciso de da los.

Qto ao resto e só balelas e mais do costume. Ninguém consegue andar pelo jogo 24/7. Logo não é preciso dois dedos de testa para analizar a coisa. Cada um tem a sua ideia do seu inimigo ou aliado.
Nao é bem assim, há gente com muito tempo mas é simplesmente burro a jogar.

E sim, bons jogadores há muitos, mas alguns conseguem se destacar
 

DeletedUser12847

Guest
Tu estás muito exaltado, nao me admira nada que desses reset... Se nao consegues aguentar, nao jogues o jogo :)

CONSEGUIA JOGAR SE TIVESSE O APOIO DEVIDO DA ALLY NAO TIVE RESETEI SIMPLES

Antigos Goodfellas #nº1 verdadeiros vencedores deste mundo

relembro Ratinhos

whatsapp Aline
Nicks: lilyrosier, viuva negra e pode ter muitos outros

FIQUEM ATENTOS EU DESPEÇO-ME
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
CONSEGUIA JOGAR SE TIVESSE O APOIO DEVIDO DA ALLY NAO TIVE RESETEI SIMPLES

Antigos Goodfellas #nº1 verdadeiros vencedores deste mundo

relembro Ratinhos

whatsapp Aline
Nicks: lilyrosier, viuva negra e pode ter muitos outros

FIQUEM ATENTOS EU DESPEÇO-ME

Vai e nao voltes, foi como disseram, nao tinhas capacidade nao viesses para a frente
 
Última edição por um moderador:
Topo