• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13917

Guest
@SkyLight mete mais tabaco nisso mano
Na minha zona foram 12 detidos mas tu escapaste ....
mete mais tabaco que ajuda a teres um melhor raciocínio no que escreves mano.
Tu lixas a tua aliança e ainda vens aqui postas de pescada
Andaste a divertir a dar spam a xxx de jogadores , quando levaste spam de 5/6 jogadores resetas e não venhas com tretas como veio o teu amigo filzord de sms e chamadas e de restes tipo backagain ....
Resetas te porque foste um rato assim como todos os outros que o fizeram no mundo ratos não passam de ratos quando uma aliança esta bem são todos bons quando uma aliança passa por um mau bocado fogem todos cambada de ratos , e tu és em deles
 

DeletedUser14027

Guest
CONSEGUIA JOGAR SE TIVESSE O APOIO DEVIDO DA ALLY NAO TIVE RESETEI SIMPLES

Antigos Goodfellas #nº1 verdadeiros vencedores deste mundo

relembro Ratinhos

whatsapp Aline
Nicks: lilyrosier, viuva negra e pode ter muitos outros

FIQUEM ATENTOS EU DESPEÇO-ME
O unico bot aqui és tu.

Adeus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14027

Guest
Mal eles sabem que o apollo ta sempre a falhar os movimentos xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
MAL ELES SABEM QUE O APOLLO TA NO SUPORTE
 

filzord

Lenda da Comunidade
@SkyLight mete mais tabaco nisso mano
Na minha zona foram 12 detidos mas tu escapaste ....
mete mais tabaco que ajuda a teres um melhor raciocínio no que escreves mano.
Tu lixas a tua aliança e ainda vens aqui cagar postas de pescada
Andaste a divertir a dar spam a xxx de jogadores , quando levaste spam de 5/6 jogadores resetas e não venhas com tretas como veio o teu amigo filzord de sms e chamadas e de restes tipo backagain ....
Resetas te porque foste um rato assim como todos os outros que o fizeram no mundo ratos não passam de ratos quando uma aliança esta bem são todos bons quando uma aliança passa por um mau bocado fogem todos cambada de ratos , e tu és em deles

Tira o meu nome , o enganado fui eu por ter aceite esses dois "miúdos" na ally

Acho engraçado este jogador dizer que ally informar que nao ajudavamos eles visto que ally tinha que jogar para o menino... era o unico jogador com prevetivos na frente alias metemos em ums 30-40 cidades no 45 e depois dá reset .. Eu ja nao comento nada com o jogador em questao pois ja nao acredito em nada de que sai da boca dele e do back..

Se eu falei isso @AturaNoobs é porque veio da boca de um dos dois e quando digo boca nao foi a escrever mas em chamada.. nao tenho paciencia para crianças se alguem aqui errou nao foi a lead dos bella nem os inimigos mas os jogadores que resetaram e deixaram a ally na mao..


com isto so digo,
 

DeletedUser13917

Guest
@filzord todos que dão reset seja aqui ou na china são uns ratos que aqui andam e não adianta arranjar uma desculpa para o sucedido ...
 

DeletedUser12590

Guest
@SkyLight nao sei se ja percebes-te mas aqui ninguem ta contigo XD por isso nao voltes a este forum, nem voltes para o grepo, jogadores como tu nao fazem falta :p
 

DeletedUser12847

Guest
hahahaha tentaram entro em mais mundos e rebento vos a todos voçes vao ver
 

DeletedUser12847

Guest
Anda campeão, desta vez resetas ou eliminas a conta?

aldar nao sabes da missa a metade portanto nao insultes tá bem

se realmente voltar ao jogo entro e faço como voçes meto uns 3 gajos mais eu 4 a jogar numa conta simples é o que os porquinhos fraquinhos fazem por isso pensem bem no que estao a fazer ao jogo
 

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde,

Oh SkyLight, honestamente sou um jogador que não se mete muito nestas confusões e evito provocações ou grandes discussões, no entanto, senti-me na necessidade de dar também a minha opinião. Eu, tal como tu, possuo vida própria e creio que todos aqui também terão, no entanto, quando não tenho a disponibilidade ideal para estar na linha da frente com um número acentuado de dias, eu recuo e recuo porque tenho a plena noção de que só me estou a prejudicar a mim e aos que jogam comigo, portanto, não há nada mais simples do que passar parte das cidades da linha da frente para companheiros de aliança com maior disponibilidade e atividade, algo que eu próprio já fiz neste mundo.

Portanto, não é vergonha nenhuma ter de recuar e de passar cidades porque todos nós, por vezes, temos problemas ou alturas em que a disponibilidade é inferior e não é por isso que devemos por em risco a nossa aliança e os nossos companheiros de equipa. Vergonha deve-se ter sim quando se abandona um mundo sem aviso prévio e resetando a conta, ainda mais com cidades localizadas em ilhas estratégicas e de grande importância, isso sim é uma atitude miserável.
 

DeletedUser12847

Guest
Boa tarde,

Oh SkyLight, honestamente sou um jogador que não se mete muito nestas confusões e evito provocações ou grandes discussões, no entanto, senti-me na necessidade de dar também a minha opinião. Eu, tal como tu, possuo vida própria e creio que todos aqui também terão, no entanto, quando não tenho a disponibilidade ideal para estar na linha da frente com um número acentuado de dias, eu recuo e recuo porque tenho a plena noção de que só me estou a prejudicar a mim e aos que jogam comigo, portanto, não há nada mais simples do que passar parte das cidades da linha da frente para companheiros de aliança com maior disponibilidade e atividade, algo que eu próprio já fiz neste mundo.

Portanto, não é vergonha nenhuma ter de recuar e de passar cidades porque todos nós, por vezes, temos problemas ou alturas em que a disponibilidade é inferior e não é por isso que devemos por em risco a nossa aliança e os nossos companheiros de equipa. Vergonha deve-se ter sim quando se abandona um mundo sem aviso prévio e resetando a conta, ainda mais com cidades localizadas em ilhas estratégicas e de grande importância, isso sim é uma atitude vergonhosa.

bella nao tem essa capacidade eu fui o unico a entrar no 45 eles diziam ha nao é estrategia ent a estragia era deixar os inimigos ir para lá ?

fui acumulando cidades pa depois passar falem com o shauri ele sabe pede preventivos de 20 birremes tinha cidades com 100 birremes

mas veem falar de estratégia ahahahaha isso nao havia nos bella estrategia dos bella era fundar o 45 poucos o nenhuns tinham ... para ir po 45 eu senti-me na necessidade de aguentar tudo e pedir preventivos e depois passava mas bella nao cumprio resetei farto de nabos que nao percebem estrategia e chamam nabo a outros sempre sem se olhar ao espelho
 

DeletedUser12847

Guest
like ironico voçes é que nem de estategia de mapa percebem agora o 45 vai pa eles se fizessem o que pedi aguentava como é obvio ...

tinha cidades com 100 birremes pensem tb ta bem nem podia desliigar a app pk metiam cerco facil pensem seus nabos
 

filzord

Lenda da Comunidade
Desde que deste reset perdeste a razão toda.

Se estas mesmo doente acho que nao devias voltar ao forum nem ao jogo tão rapidamente, esta-te a fazer mal .

as melhoras .
 

DeletedUser12590

Guest
ahahaah tas mesmo engraçado oh sky insulta mais. tu foste fraco dai o reset, nao des desculpas que aqui ninguem joga em multis, se levaste ataque de 5 ou 6 numa noite? sim levas-te e dps? é facil de combinar e fazer isso.

Tu aqui és o unico podre do grepolis, independentemente da ally, para mim dar reset é das coisas mais porcas que se pode fazer

like ironico voçes é que nem de estategia de mapa percebem agora o 45 vai pa eles se fizessem o que pedi aguentava como é obvio ...

tinha cidades com 100 birremes pensem tb ta bem nem podia desliigar a app pk metiam cerco facil pensem seus nabos

Mesmo se tivesses cidades com 1000 birremes, e fosses apanhado off iamos la qual é a duvida? queria o que ? pedir apoios e desligar a app para tares descansado ? hahaah só te enterras
 

DeletedUser14027

Guest
3p90xe.jpg
 
Topo